quinta-feira, novembro 09, 2006

Greve

A revista Marias há Muitas esteve aberta para as moscas e para os primos destas, os mosquitos. O Gervásio e a Maria fizeram greve, dizem-se descontentes, que trabalham que nem uns moiros e que os érios nem para os gastos dão. O chefe adorou!
Quis ser solidária mas feitas as contas, o saldo é negativo e o consultório anda a modos que às moscas e mosquitos também. Reflecti sobre o assunto, que eu sou mulher dada a reflexões e concluí o seguinte:
O
sofá é giro, porra, tem uma cor linda de morrer, eu sou boa ouvinte e óptima conselheira a avaliar por estes aqui e ali . O problema só pode residir no facto de ser muito modesta ou então, mais grave ainda, as minhas queridas Marias e Maneis terem reparado que ando há cinco quinze dias com o mesmo sapatinho de salto alto.
Posto isto, encomendei uns modestos sapatos Christian Dior, à
Pipoca mais doce que vai a Paris e andava descontente com os pedidos que lhe têm feito: souvenirs pirosos, vai daí, encomendei coisa a preceito. Espero que ela não se importe. Como sou dótoura dada a retribuições adianto, já e publicamente, que no seu regresso reservo-lhe lugar no meu sofá e ofereço-lhe pipocas bem docinhas.

Agora venham daí as vossas perguntas, as dúvidas sexuais, o problema do tio ou da vizinha que eu não tenho pachorra e mesmo nenhuma para estar aqui a falar para os mosquitos que ferram pra caraças!

Dr.ª High Heels de insecticida numa mão e sapato na outra
Espreite aqui!

8 Comments:

Blogger Bela Sonhadora said...

eu tenho sim uma pergunta que a meu ver nem devia existir :(

porque é que as melhores especimes do sexo oposto sao todos gays???

poxa é que é um verdadeiro pesadelo, entao aki em espanha ou sao totos e c novia atras ou sao gays, mas o pior é que so o sabes quando já estas caídinha....

o que é que eu faço Dr.ª High Heels ?

12:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hoje não me apeteceu… trabalhar obviamente… to cheio de Fever.
Sou um tóto… cheguei tarde… ainda quer Mel dôtora? O meu é de urze tá a ver… hmm… talvez arranje de rosmaninho, eucalipto, carqueja… sei lá… pa mim o mel é todo igual… e bom!
Omele…te, desculpe, o mel é bom pa Fever?
To: cem perguntas e zero problemas…
Dúvidas sexuais… essas são metódicas… nem me atrevo a colocá-las…
To assim… sabe… assim…sabe? Olhe mais vale desmarcar a consulta… pá semana pode ser a dobrar? É qu’hoje to com Fever…

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então Dtª, já não se ganha para fazer uma grevezita? isso está muito mal....será a corzita do sofá? eu se fosse a si, mudava mais para um rosa choque...ou talvez mesmo um azul cueca...não sei bem qual a tonalidade de tais cores...mas que as há...há.

12:14 da manhã  
Blogger mfc said...

Se os espécimes do sexo oposto da Bela Sonhadora são todos gays... isso é muito bom sinal para mim... que o não sou!

1:06 da manhã  
Blogger Bela Sonhadora said...

ai que bien e por acaso o menino mfc esta por terras de nuestros hermanos??

:p

8:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Yo no.... estoy por tierras de los hermanos dos hermanos!

9:35 da tarde  
Blogger Bela Sonhadora said...

lol pues creo que es mucho mejor tambien me guastaria de estar alli !!!!

que saudades do meu bonito Portugal!!

10:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó pá, ó pá... o meu chefe é aquilo...
Tira-lhe o charuto e acrescenta-lhe mais uns anos e é ele, é é...

Até aqui me persegue???
Porra!

1:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home