quarta-feira, novembro 08, 2006

Fever


Meus queridos eu adoro mimos, quem não gosta? Mas não se baralhem aqui com esta dótoura de trazer por casa, melhor dizendo, de trazer pela revista
Marias há Muitas (há tanto tempo que não falo dela, tenho de fazer publicidade, carago, senão ela não passa dos 20 exemplares vendidos!) dizia eu, não se baralhem que eu sou matreira, tal qual a outra, a raposa. Já engoli uns quantos papos de anjo e barrigas de freiras à custa das minhas lamechices.

“Everybody’s got the fever...”
Não sei bem a que febre a gajinha se refere mas deve ser coisa feia!

Chegou aperaltada, uma morena de fazer parar o trânsito, sentou-se sem antes a convidar, acendeu um cigarro e disse:
- Doutora High Heels, sinto-me febril.
- Gripe?
- Não me parece, mas sinto-me a arder.
- Já experimentou os Bombeiros?
- Já, mas não resultou!

Há casos que ficam por resolver!

“Everybody's got the fever, that is something you all know
Fever isn't such a new thing, fever started long ago…”

Drª High Heels a tomar um brufen

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ahaha..ainda estou a rir...se uma corporação de bombeiros não chegou, para a menina deixar de arder, então o melhor é aconselhá-la a tomar um banho no mar, a água está fria e de certeza que os resultados são bem melhores......
Dtª aconselho-a a não comer tantos doces, faz mal à linha e dps torna-se díficil andar com mt peso, em cima dos seus lindos saltos.
Bjs e abraços

11:30 da tarde  
Blogger mfc said...

Mas foi o quartel todo??!!
E não passou??!
O caso deve ser sério...

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Fever in the morning
Fever all through the night..."
(e a Maria Alfacinha sai do consultório mesmo antes de ser atendida, estalando os dedos ao ritmo da música: Milagre ! Estou curada !)

1:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Recomende à sua nova paciente uma equipa completa de Futebol Profissional :)))

1:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home