sábado, outubro 14, 2006

Danças de sabão


Nota: Não tentem experimentar em vossa casa, na rua, no trabalho, ou na casa do vizinho! Pode ser muito perigoso!

Meu caro, a Catarina que se cuide mesmo, porque dançar de saltos altos é coisa corriqueira e banal para mim. Afinal o que faço aqui senão dançar ao som da música que a mim própria imponho? E ainda dou um pezinho de dança ao som da música dos meus queridos comentadores!

Por vezes escorrego, não sei se por meter água ou se por tropeçar nalgum sabão! Nestas alturas o equilíbrio torna-se periclitante, o desastre evidente mas doutora de sete ofícios que se preze, encontra sempre um colo e uns braços que lhe amorteçam a queda! E juro que não me importaria nem um bocadinho de cair no colo
deste aqui . E ele até está com cara de quem está à espera de me ver de pernas para o ar!

Dr.ª High Heels de pernas para o ar

10 Comments:

Blogger João Mãos de Tesoura said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:12 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Estou, é um facto, mas não há maneira de caíres... nem de eu dar colinho! :D
Beijos

11:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dra: a senhora é mt convencida...então o homem com tanta mulher em Hollywood, está lá à sua espera...hehehe
Contente-se com um menos badalado...e caia na altura certa...pode ser que a amparem na cada dos seus lindos saltos...
Afinal quem dá conselhos aqui?...aiai....que eu não sou paga para isto...vou começar a exigir retribuição salarial...ahahah....

12:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

onde se lê cada, deve-se ler queda....hehehe

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pezinhos de dança e algumas elegantes reviravoltas ! Mas olhe que concordo com a anterior leitora assídua: não queria mais nada ? a Dra. não é peca a pedir...
Mas em abono da verdade já que é para ter esperança, que seja por alguma coisa de jeito.

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva...

Estive a ler um pouco do que tem escrito por aqui e é bom saber que se mantém equilibrada nesses saltos. Aliás, acho que devia elevar a fasquia e usar saltos ainda mais altos.
Só agora reparei que tem correio sentimental?! Isso dá imenso jeito pois sempre é melhor que aquelas linhas telefónicas da Maya.
Gosto da música, creio que faz parte da banda sonora dum filme do Woody Allen, grande som!
Bom, por hoje é tudo e na próxima vez talvez experimente o correio sentimental.

Um abraço...
SHAKERMAKER

12:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Dra... então Vossa Proeminente Figura não sabe que os braços por vós escolhidos onde "cair" são pertença de um "home" cujo comportamento nas drogas, alcool e festas selvagens o inibe de concorrer à presidência dos EUA.
Minha cara, verifique as qualidades da sua acessora de imprensa, imagem e rp, parece-me que a quer rasteirar...
Bom, em todo o caso, e pelos factos descritos, concluo que não me posso candidatar à Presidência da República, mas a esticar-lhe os braços...

(o meu acessor já me adquiriu todas as protecções contra biqueiradas e afins)

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

7 comentários so far e ninguém reparou na forma como termina a sua missiva prá gente?!

É que a Drª acabou de confessar em público que é adepta do KamaSutra!!!
E que quer experimentar ali com o Jorge...

Excelente escolha a sua, não haja qualquer sombra de dúvida!
Escolha nos braços, não na posição, que deve ser incómoda pra caraças, esclareça-se.


Se conseguir o nº dele, informe as leitoras ávidas de notícias, sim?
Não me importava de lhe perguntar se ele tem um irmão gémeo (não é para threesome, não se preocupe) interessado em ...

10:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já não há respeito pelos leitores assíduos e clientes desta tasca!

Há uma semana sem uma consulta, sem uma palavra aos fãs...

tsss tsss tsss não habia nexexidade

9:25 da manhã  
Blogger mfc said...

Pois... eu também não me importo!

6:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home