Especialidades
Sou grande especialista de vinhos, para além de outras especialida-des, modéstia à parte, porque essa é uma empata do caraças, para agora não usar outra expressão que eu sou uma lady!
Passo a explicar que não estou cá para outra coisa e a minha missão, já dizia a minha mãezinha (e continua a dizer!) é a de explicar tudo e muito direitinho!
Percebo de vinhos, tirando as confusões que faço ente os brancos verdes e maduros, os tintos consigo identificar! Depois é só uma questão de recorrer à cábula mental que transporto sempre comigo e costumo fazer brilharete. Eles abrem a boca de tanta admiração e continuam com ela aberta no decorrer de jantar, se for esse o caso, porque depressa escorrego na minha douta sapiência e cometo as gaffes do costume, meto as mãos pelos saltos e aqui vai disto ó Evaristo.
Não desarmo. Recorro a um dos sorrisos que resulta sempre nestas críticas circunstâncias e pronuncio a minha frase preferida: “estava a brincar!”
Eu brinco muito, principalmente com as minhas limitações e defeitos, se bem que para ser perfeita só me faltam uns pares de sapatos de umas cores esquisitas: cor de burro quando foge que até hoje ainda não descobri que cor é!
Dr.ª High Heels quase mas quase perfeita, intrigada com a cor do dito
_______________________
Nota para os(as) mais distraídos(as): A minha grande e única especialidade é mesmo a de dizer e escrever umas grandes tretas!
_______________________
8 Comments:
....o líquido vermelho que lhe enviei naquela garrafa era para ser tomado com moderação!
A doutora abusou, aquilo não é vinho, não!
Por mim escolha o vinho à vontade e diga o que quiser que eu tomo tudo por vero. Assim é que tem graça e se saboreia a real pinga e companhia; de olhos arregalados porque boca aberta é falta de educação.
Hoje vesti-me da cor falada, diz bem contudo quando se tem pressa.
Especialidades à parte, as suas gaffes fazem parte do seu charme. E a modéstia nem sequer lhe ficaria bem, nem a si, nem a esses fabulosos saltos por onde costuma meter as mãos.
E mais não digo que também me prezo em ser uma lady :-)
Beijo tinto (hoje alentejano)
Dtª outra coisa não poderia esperar de si....doutora que se preze percebe de tudo um pouco...mas se fosse a si estudava um pouco mais da diferença dos ditos cujos....
para não meter essa linda mãozinha pelos saltos, que pode estragar as unhas..qd lhe derem a provar um vinho, pelo menos fique a saber que os brancos não se cheiram...só mesmo os tintos...hehe...e como não sou paga para ensinar estas coisas...com esta me retiro...ahaha....
"... Eles abrem a boca de tanta admiração e continuam com ela aberta no decorrer de jantar... "
A Dótora deve sair desses jantares e almoços toda babadinha, não???
-----------
Ah! e enganou-se "saltamente" na Nota que deixou aos distraídos da praça: de maneira alguma a sua única especialidade é aquela.
Então uma Dótora de Saltos Altos é especialista em quê?! Hein?!
Ai ai ai
Julga que me apanha distraída, é???
pois eu sei qual é a cor( êcá sou perito em cores....), pelo menos já vi muito burro a correr, normalmente de medo, e nesses casos,,, retirando o odor da cor, parece palha colada com lama da ria...a proposito de ria, por estas bandas vêem-se muitos,,,burros, mas não correm. ficam estupidamente parados,,, provavelmente a ver os muros cair...ou a cair cousas outras...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
...ainda, sem propósito algum, no Evaristo cá da terra tem um bom tinto,,,por acaso o café também é uma delicia...(carago, porque carga de água escrevo eu isto aqui,,,ah,,, foi por causa do Evaristo! há cada associação de ideias...e de aromas,,,gaita "cacabeçaécousaestranha"...
Enviar um comentário
<< Home