quinta-feira, outubro 26, 2006

Sacrilégio!

Querem lá ver que vamos ter festa?!?
Eles questionam, sugerem e reclamam!
Não tarda invertem-se os papéis e acabo eu no sofá.
Never!
Ordem no pasquim e é já!

[A anónima Alfacinha que me desculpe mas hoje o post é dedicado aos Maneis]

O primeiro chegou e perguntou: “Os saltos altos servirão para que as bailarinas de "ballet" clássico repousem depois de muito tempo a dançarem em pontas?!”

Está-se mesmo a ver que o caríssimo não percebe nada de ballet, seja ele clássico ou contemporâneo. Mas eu explico, não estou cá para outra coisa.
Os saltos altos servem para as bailarinas [ponto] Para as que dançam e para as outras [vírgula] que dão música e gostam de ver dançar [ponto e vírgula]se repousam ou não é lá com elas e sobre pontas não me pronuncio [vírgula] a minha especialidade é o ponto cruz [ponto de exclamação]

O segundo apareceu e disparou:
“Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Mas afinal este blog é sobre quê? (...)Tem consultório, mas de que especialidade?”

Fiquei a saber que isto aqui onde escrevo tem nome estranho.
Meu caro, esta coisa é sobre tudo e praticamente sobre nada.
Quanto à especialidade remeto-o para a resposta anterior: a minha especialidade é o ponto cruz, se bem que também dou uma mãozinha noutros pontos e raramente dou ponto sem nó.

O terceiro arrematou:
“Desconsolo ainda maior, são as bebidas oferecidas, chá, café ou laranjada.Dra. vire-se prás Margeritas e faço-lhe companhia.Olhe, a musica continua um sonho!Deus me livre, chá café ou laranjada ao som do Glenn, quase seria o mesmo que dançá-lo de saltos rasos.Ups, saltos rasos, sacrilégio!”

No dia em que me virar para as Margaridas, fecho o consultório!
Por falar em Glenn, está na hora de mudar. De música, claro, porque ao clube mantenho-me fiel.
Margaridas, sacrilégio!

Dr.ª High Heels de volta do ponto cruz

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A ordem é restabelecida. A inconveniente “confiança” pode muitas vezes arruinar um processo moroso de análise, tem toda a razão. Além do mais, creia-me, a posição do sofá é mais cómoda que a do cadeirão, jamais pretenderia passar de analisado a analista.
Condicionado a “Manel” fico sem dúvidas, que estranha leveza estarei curado?
Milagre! Estou curado…
[sacrilégios e milagres… estarei mesmo… curado???]

12:31 da manhã  
Blogger mfc said...

O Manel disse-me para dizer que disse que entendeu o dizido pela Setôra.
Ele disse que num tá doente, mas está de baixa pela caixa.
Dito isto não é bonito aparecer, mas que aparece quando estiver bom da baixa.
Acho que disse tudo... aqui no papel num tem mai nada!

1:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganda Setôra !
Não sei se curou os Maneis mas que os pôs na ordem, olarilas !, lá isso pôs.
Uma mulher de vez em quando tem que arrumar a casa, no caso o consultório, e nada como remeter os doentes de volta para o sofá que é o lugar deles. Notei foi alguma semelhança com o que eu costumo fazer aos meus cães quando preciso lavar o chão, mas isso agora não interessa nada.
Até à próxima consulta setôra.

9:25 da manhã  
Blogger mfc said...

Já me restableci e estou plenamente recomposto, Dra.HH.
Hoje tomo um sumo de laranja natural.
Acompanha-me?

10:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dtª quer um conselho? imponha-se se não os Manéis tiram-lhe o emprego e passam eles a responderem às questões colocadas..
Acho que não fica bem a Drªa, com os seus lindos saltos altos, ir para a fila do desemprego, à espera de um subsídiozinho..
Não rica, a menina tá a ver, fica mal na sua posição....social, claro!!!!

10:44 da tarde  
Blogger mfc said...

Não ligue Dra. HH... essas leitoras da "Maria há muitas" estão profissionalmente enviezadas dados os casos suis generis com que lidam diariamente.
Esta clientela aqui não é problemática... ehehehehehe!!

4:38 da tarde  
Blogger mfc said...

...e amanhã começa de novo o fadário!
Uma boa semana para ti.

9:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva...

Raios, cheguei tarde ao consultório! Será que dá para me ajendar qualquer coisa, assim do tipo, pela porta do cavalo?!

É muito simples:
Eu quero saber se este blog passa recibo das consultas ou se pelo menos passa uma declaração com todo o diagnóstico.

Isto porque a causa do meu problema tem a ver com mulheres, logo terão que ser elas a custear essa possível consulta. Doutra forma não estou interessado, a menos que me garanta uma cura plena e que fique apto para outra. Mulher, claro está.

Um abraço...
SHAKERMAKER

12:32 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home