terça-feira, outubro 31, 2006

IRS

Especial atenção merece quem tarde chega e reclama assim:

“Raios, cheguei tarde ao consultório! Será que dá para me agendar qualquer coisa, assim do tipo, pela porta do cavalo?!

É muito simples:
Eu quero saber se este blog passa recibo das consultas ou se pelo menos passa uma declaração com todo o diagnóstico.

Isto porque a causa do meu problema tem a ver com mulheres, logo terão que ser elas a custear essa possível consulta. Doutra forma não estou interessado, a menos que me garanta uma cura plena e que fique apto para outra. Mulher, claro está.”


Caríssimo, se é tarde viesse mais cedo e pode entrar pela janela já que portas para cavalos ainda não arranjei, não que tenha algo contra os bichinhos, tão lindos, mas a minha especialidade é a modos que outra.
Recibos? Só se for amarelo, sei lá gosto da cor e declarações só se for do IRS
(irra, raios-partam-o Shaker!)

O seu problema é caso bicudo mas (i)reversível e (i)recuperável.
Embora não seja mulher de promessas e garantias, ao fim de seis, está apto para outra. Sessão, claro, para completar a semana. Há alturas em que trabalho ao domingo quando o problema e o respectivo, diagnóstico, o justificam!

Dr.ª High Heels a pentear os seus longos cabelos negros e a colocar o chapéu de bruxa
Espreite aqui!

7 Comments:

Blogger mfc said...

Fiquei com os olhos em bico com o... shaker!!
Madona mia!

9:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh, oh, oh, Sra. Dra. reduzidinho como me pôs a "manel" agora não há "maria" que me queira.
Antigamente diria mas que 31...
Recentemente diria sei lá...
E agora? Restar-me-ão conversas com o Gervásio? Sim, porque com as "marias" revolucionadas, a minha vida tornou-se numa pasmaceira...
O "manel" do registo disse-me "ò manel passa pelo quiosque que por cinco euros mudo-te o nome".
Antes de gastar o abono de "copos de 3" lá na Tendinha, queria pedir o seu conselho.
Com muito respeitinho pela Sra. Dra.,
ped, desculpe, manel:))))))

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah Setôra que isto está a ficar animado por aqui !
Valha-nos esses saltos para pôr os Manéis todos na ordem :-)
Nem lhe digo mais que sei que a Setôra é Maria para dar conta do recado
Atentamente

9:37 da tarde  
Blogger mfc said...

Bee Gees...!!!!
Rais parta o tempo! É um malvado.

11:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Escrevia a caríssima Dótora, e passo a citar:

"ao fim de seis, está apto para outra. Sessão, claro, para completar a semana. "

Ó caríssima, e há quem aguente 6 consultas... consigo?!
Ufa... deve ser violento e extenuante!!!


p.s.: o chapéu deve ter-lhe ficado... a matar :P

8:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Dr.ª High Heels...

Pois, mais uma vez, cá estou com alguns dias de atraso devido ao problema de que lhe falei.

Amarelos? Tudo bem, desde que tenham o seu carimbo ou porventura a marca dos seus saltos altos, claro está.

Tantas sessões?! Bolas, isso talvez seja demasiado pois eu já não vou para novo e já lá vai o tempo em que eu dava tantas por dia. Sessões, para que conste que eu estou a disfarçar sem na verdade estar.

Trabalhar ao domingo não é para mim pois é dia de descanso e além disso eu só me dou com mulheres católicas praticantes. Ou melhor dizendo, mais praticantes do que católicas se é que me faço entender pois normalmente não o faço.

Mas tento, daí ter requisitado os seus sábios serviços que muito me ajudaram, embora ainda esteja a tentar descobrir de que forma. No entanto, tenho a noite de sábado para pôr em prática os seus conselhos mesmo não sabendo quais.

Cabelos longos e chapéu de bruxa...
Será que faz trabalhos de feitiços amorosos ou algo que o valha? Tem graça, é que eu também preciso de uns pózinhos de perlimpimpim para fazer um certo arranjinho de minha conveniência. É coisa pouca, são só umas quantas funcionárias duma sucursal do BCP...
Mas, atenção, preciso na mesma dos tais recibos amarelos caso a coisa dê para o torto.

Cara Dr.ª High Heels, grato pela sua estimada resposta e devida atenção!

Um abraço...
SHAKERMAKER

2:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E então, pá???
Não se trabalha???
Irra!!!

Com esta falta de assiduidade, como é que recebe salário no fim do mês?

ai ai ai já não há respeito com os leitores assíduos ...

5:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home