sexta-feira, outubro 13, 2006

De volta ao correio sentimental

Os leitores da revista Marias há Muitas queixaram-se da pouca atenção que tenho dado às suas dúvidas e questões, e com toda a razão, valha a verdade, e para me redimir dessa falha aqui deixarei resposta às mesmas.

Um leitor que não quis ser identificado, escreveu-me irritado colocando questão que diz ele gostaria de ver esclarecida.

“Doutora, desde que a minha mulher começou a comprar a sua revista a minha vida nunca mais foi a mesma. Até aqui pacata e rotineira como muito me apraz e desde então são surpresas atrás de surpresas. No outro dia cheguei a casa e encontrei a minha Maria de saltos altos e de avental. Parece-lhe bem? O avental ainda é o menos, agora de saltos altos e sem mais nada? Onde já se viu isto? A minha Maria era uma mulher decente!”

Estou solidária com a sua indignação! Onde já se viu um despautério desses? Para além do avental e dos saltos altos podia ao menos, seria o mínimo, ter vestido umas calcinhas fio-dental a condizer com os sapatos!

Uma leitora, também Maria de seu nome, está preocupada. Diz ela:

“Doutora, estou casada há doze anos e o meu marido nunca me foi infiel, tenho a certeza disso. Mas ultimamente tem descurado as suas obrigações e tem-me tratado de forma muito fria. O que fazer?”

Minha cara, quem tem por certo coisas como essa, refiro-me à fidelidade do dito, já deveria saber que as obrigações são uma grande maçada! Olhe, minha querida, leia atentamente a questão anterior e siga o exemplo da outra Maria. Se não gostar de fio-dental, salte essa parte, só estorva!

Sexta-feira, dia 13, quase horas de jantar. Vou tomar um banho, perfumar-me, calçar os meus sapatos de salto alto e esperar que a noite seja tão agradável como o dia!

Dr.ª High Heels tranquila, lavadinha e perfumada

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dra:Agora é que meteu o saltinho na poça....agora como é que o homem justifica à mulher as suas infidelidades? sim pq enquanto a Maria andava toda vestida, ele ainda tinha desculpa para dizer que olhava para as outras porque andavam descascadas....assim já não tem como justificar o facto....hehehe...
E fio dental da cor dos saltos....essa está mesmo boa...da próxima compro tudo a condizer...obrigada pela dica....ahahah

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chiça!... a Dra. é um espanto, a verdadeira mulher dos sete ofícios. Ela atende, aconselha, tem coluna social, admiradores, pacientes, e ainda por cima anda sempre de saltos. Como se não bastasse, é repórter e jornalista.
Ai, ai!... a Catarina que se ponha fina, tarda pouco vemo-la a apresentar o Dança Comigo, se bem que gostaria mais de vê-la dançar, como júri, nem quero pensar…
Deixe-me também dar-lhe os parabéns pelo charme da música. Lembro-me agora doutas coisas ao som da Pennsylvania 6500. Estou-me a esticar por isso paro agora; não tenho gracinha nenhuma a dizer “estava a bricar!”.
Chiça (outra vez), até parece que lhe estou a dar graxa aos saltos... néeeeeeeee.

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que eu gosto de a saber "lavadinha e perfumadinha"... :-)

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home