domingo, julho 23, 2006

Correio sentimental

Já uma mulher, e de saltos altos, não pode escrever um poema e cai-lhe em cima uma chuva de pedidos para escrever livros.
Que tinha rima, que sabia da métrica e essas tretas todas que nem sei o que significam!
Vai daí, fiz-me de cara, que a minha vida não era a poesia, que tinha mais com que me entreter e acabei no correio sentimental da revista cá do burgo, que os eurios escasseiam e os sapatos estão caros!

Pergunta duma gajinha de 33 anos que nunca viu um salto:

Sr.ª Dr.ª High Heels, que aspecto têm eles? Acha que vou ficar nervosa quando vir um?
Olhe, minha querida, há para todos os gostos e feitios! Nervosa?!? Essa é uma pergunta pertinente. Mas eu diria que vai ficar desapontada!

Pergunta dum gajinho que não sabe o que fazer aos saltos:

Sr.ª Dr.ª High Heels, a minha namorada gosta que lhe afague os saltos altos e lhe diga que tem uma sola boa. Devo fazê-lo?
Oh, meu querido, com toda a certeza! Afague-lhe os altos e os baixos. A rapariga agradece!

Pergunta duma gajinha com namorado que gostaria de passear com saltos:

Sr.ª Dr.ª High Heels, o meu namorado gosta de passear à beira ria de saltos altos? É normal?
Olhe, minha cara, e se mudasse de namorado?

Pergunta duma gajinha casada com gajinho que não sabe que fazer ao salto:


Sr.ª Dr.ª High Heels, o meu marido anda a esconder sapatos de salto alto perto do televisor. Ajuda a sintonizar o canal que ele prefere?
Olhe, minha querida, palpita-me que já nem com saltos altos ele sintonize a coisa! Mas se for paciente, incentive a brincadeira e aguarde por uma noite de trovoada. Pode ser que dê faísca!

Dr.ª High Heels, para todas as suas questões de salto alto.

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahah fiquei elucidada, com as respostas, continua que ainda estou a rir...ahaha..

11:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahahhahahhahah
e mais ahahhahahhahahhah!
Minha cara Drª High Heels, vai ter futuro em aconselhamento! Vai, vai!
Vou ter de pensar numas questões menos pertinentes e muito menos intelectuais que essas; depois volto aqui para a consulta, seguramente.
Minha cara Drª High Heels, hoje aprendi imenso...
Antes deixe-me rir só mais um pouquinho, que me estava mesmo a fazer falta.
AHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHHAH

E agora juro-lhe que vou olhar para os saltos com outros olhos!

11:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixe-me dizer-lhe que adorei as suas respostas.

Gostaria de lhe colocar as seguintes pergunta:

1.O tamanho do salto importa realmente?
2.O tamanho do salto é directamente ou inversamente proporcional ao tamanho do pé?
3.O tamanho do salto contribui mesmo para a felicidade?

É que vou de viagem, sabe? E tenho andado com uma crise existencial e com insónias.
Pode tomar-se alguma coisa em doses moderadas?

11:42 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

pf»»»Minha querida, volte sempre e ria! Não sabia que as minhas respostam eram assim tão hilariantes!
Vou continuar»»»»»»»»»»

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É de louvar todas as iniciativas para o esclarecimento de dúvidas sobre saltos. Nós, do grupo de comparação de saltos, vimos por este meio reconhecer este espaço como de interesse nacional e passar um certificado de qualidade pelo espaço aqui criado.
Um bem haja!

11:50 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

apreciadora de correio sentimental»»»Cá ficarei à sua espera! Respostas na ponta do salto não me faltam!
Aproveito e rio também consigo, sim?

Ahahahahahahahahahahahahahhaha

Pronto, ok, o consultório continua aberto. Quem é o seguinte?

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou chocado com este espaço!! Não devia ser permitido expor assim a intimidade humana.
Haja vergonha. Haja decência. Saltos!!

(pode falar de sandálias num próximo artigo seu, Drª?)

11:59 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

sonho com saltos»»»Respostas às suas perguntas:
1ªO tamanho do salto importa (ponto final)
2ªVou ali e já volto. Depois respondo a esta. Tenho uns saltos para ver.
3ªO tamanho do salto contribui e muito para a felicidade (não vá em tretas!)

Crises existenciais e insónias?
Vá de viagem e não se esqueça do salto e alto de preferência!

12:07 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

gcs»»» Um bem haja para si também e a todos os grupos de comparação de saltos e afins!

Colidade é coisa que não falta neste espaço e mais um certificado é sempre bem-vindo. Vou colá-lo na sola do sapato!

12:12 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Chocado»»» Por acaso também estou chocada!

Haja decência mesmo e falemos de sandálias!

12:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara doutora, a minha mulher gosta de saltos altos na cama. Com isso não há colchão que aguente, nem os duros que me dão cabo da espinha, nem os moles que me rebentam as cruzes.
Já tentei o salto raso, o salto em cunha, o triplo salto e nada.
Diga-me, por favor e pela minha saúde, como poderei eu desviá-la de tal fetiche?

1:42 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Kiss»»» Meu caro, por si e pela sua saúde deixe lá a sua mulher com esse fetiche. Antes esse que outros que ouço falar por aí...
Mas tenho solução para o problema do salto. Arranje um de borracha! É prático, é barato e não fura colchões.
Tenho dito.

10:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home