segunda-feira, outubro 23, 2006

TASCA???!!???

A minha querida C escreveu assim na caixinha dos comentários: “Já não há respeito pelos leitores assíduos e clientes desta tasca!

Há uma semana sem uma consulta, sem uma palavra aos fãs...
tsss tsss tsss não habia nexexidade”

Tasca, pergunto eu? Não havia necessidade de tal insulto! Já não há respeito nenhum, querem lá ver?!

A minha ausência explico-a assim:
Estive solidária para com aqueles que estiveram de greve e soube-me tão bem que decidi prolongá-la por mais uns dias. Decidi pôr a minha vidinha em dia, dar descanso aos saltos e espreguiçar-me por aí.
Ontem recebi telefonema deste que amavelmente (tão amável que é o meu chefe!) me lembrou que a continuar de greve o mais provável seria levar com a biqueira dos seus sapatos!

Wake up girl, disse eu de mim para mim, dá corda aos saltos e põe-te fina que o homem é bronco e sem érios não vais a lado nenhum.

Durante esta semana tomei várias decisões. Deixar de fumar é uma delas. Fumar mata, dizem, e até está escrito em letras pretas e bem gordinhas neste maço que tenho aqui a sorrir para mim. Depois fiz lista de outras coisas que também podem acabar comigo. Acendi cigarro, já não é desta. Vou deixar para uma outra greve, de preferência com boa companhia que me ocupe as mãos e me faça esquecer este meu fiel companheiro de reflexões, encontros e intempéries.

Dou por (re)aberto o consultório.
O sofá é confortável, café ou chá à disposição e música ambiente. Se dúvidas houver, não há nada que não esclareça, já que a minha missão é mesmo e tão somente de vos explicar tudo direitinho!

Dr.ª High Heels aqui para todas as perguntas que não têm resposta

6 Comments:

Blogger mfc said...

Ok, um café, mas sem açúcar.
Não,não venho perguntar nada, mas posso ficar aqui a ouvir as perguntas dos outros?!

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ahah realmente concordo com a leitora acima....um cafézito vinha mesmo a calhar...e já agora uma boa cusquice também...se o sofá for fofo, eu fico por aqui a entreter-me...a ver se aprendo algo com os problemazitos dos outros...

11:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tava a ver que não era desta, carago!

Olhe, que fique esclarecido que só lhe perdoo a abstinência porque me chamou "querida". Caso contrário, retaliações se vislumbravam no horizonte pr'ocê, cara!

Ai que eu gostei da resolução mais rápida da história... aos quadradinhos!
A Drª deixar de fumar??? Tá... e neste momento não chove cats and dogs, não. É o céu a chorar :P

Reparou que só nos contou uma das resoluçoes que diz ter tomado?
Vá, desabufe, que sou cusca :)

Ah! e claro, chá! Sempre.
Hoje apetece-me cidreira.
E companhia, para espantar a solidão da alma que me inquieta.

10:05 da manhã  
Blogger mfc said...

Mas agora assaltou-me uma dúvida Dra. HH.
É que se as perguntas não têm resposta... de que mas vale fazer??!!

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dra., perdoe lá a linguagem da leitora que, não quis - tenho a certeza - ser ofensiva. Aliás sendo ela assídua leitora (ou cliente) que para o caso também não interessa nada, deste seu tão ilustre consultório, não deveria querer colocar-se (a si, ela, ai que grande confusão...) numa situação menos digna. Mas convenhamos: tanto tempo sem dar sinal de vida não se faz, não concorda ??
Com respostas ou sem respostas, creia-me... etc

6:44 da tarde  
Blogger mfc said...

Aaaaaaaatchim...
Desculpará se a acordei!

7:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home