quinta-feira, outubro 12, 2006

Bendito leitor

Um leitor atento mas apreensivo disse ...
“....o líquido vermelho que lhe enviei naquela garrafa era para ser tomado com moderação!
A doutora abusou, aquilo não é vinho, não!”

Bendito leitor e bendito líquido!
Fiquei imbuída de espírito jornalístico, tal qual entrevistadora da TVI, aperaltada até às orelhas e apetrechada com tecnologia de ponta(?!?), armei barraca na já aqui falada e famosa
avenida Dr. Coalhado e Fonseca .

Dr.ª High Heels: Meu caro senhor, que me diz dos saltos altos?
Senhor: Ah menina, já não consigo.
Dr.ª High Heels: Como assim?
Senhor: Eu bem quero que eu cá ainda tenho muita imaginação, mas já nem altos nem baixos!

_________________

Dr.ª High Heels: Minha cara, desculpe, importa-se de me responder a uma questão deveras pertinente?
Loira: Ah, não conheço e estou com pressa.

_________________

Dr.ª High Heels: Meu querido, que me diz da sensualidade duns saltos altos?
Querido: Digo que sim.
Dr.ª High Heels: Sim? Sim o quê?
Querido: Isso que me disse. Achei muito interessante.
Dr.ª High Heels: Então e porquê, diga lá.
Querido: Por esse motivo mesmo...de ser assim a modos que...talvez não sei bem mas acho que sim.

__________________

Dr.ª High Heels (já a arrastar os sapatos): Caríssima, diga-me, usa saltos altos?
Caríssima: Olhe e o que tem você com isso? Meta-se na sua vida, ó parvalhona!
Dr.ª High Heels: Malcriadona, não fosse eu uma lady e já lhe dizia quem era a parvalhona. Veja lá se quer experimentar a tecnologia de ponta daqui da Je!

__________________

Dr.ª High Heels:
Ó Gervásio , passe-me aí a garrafa milagrosa que esta avenida já não é o que era!
__________________

Dr.ª High Heels cansada, desencantada e sem sapatos

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vim conhecer os Saltos Altos, que gostei, uma música contagiante...
Um bom fim de semana.

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enganou-se na cidade por onde andou...

Venha para o Porto, carago, a ver como a tratamos!

cof cof

8:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mas que raio - que a lady me perdoe ! - era o tal líquido que a deixou nesse estado.
É que às vezes também me dá umas ganas e um cadito de espírito jornalístico vinha mesmo a calhar...

11:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home