segunda-feira, novembro 06, 2006

Mel e do doce!

Ai o caraças, agora tenho uma Maria a reclamar!

© said...
“E então, pá???Não se trabalha???Irra!!!Com esta falta de assiduidade, como é que recebe salário no fim do mês?ai ai ai já não há respeito com os leitores assíduos ...”

Para que conste:

Não me apetece trabalhar.
Isto anda a passo de caracol, os saltos estão gastos e não sou mulher de meias solas.
Escrevi ao George, aquele o Clonney, e nem um emailzito de resposta. Estou infeliz, pronto. E não há Gervásio nem Manel que me levante o ânimo. Nem mesmo o vizinho, podre de bom do 2º esquerdo, me anima.

Não me apetece trabalhar.
Uma mulher não é de ferro. Precisa de motivação. Estou triste, ah pois estou e se nem mesmo assim amacio os corações empedernidos dos meus leitores, tarda nada escrevo poema carregadinho de sentimento mas tão sentido que até as pedras da calçada, coitadinhas, derramam lágrimas grossas e salgadinhas de tão confrangidas e não por causa dos meus saltos, nem tão pouco da chuva, mas antes do peso de tamanha infelicidade que carrego nos meus passos.

Se mais alguma reclamação vos ocorrer depois de tantas lamúrias, façam o obséquio de preencher o livro de reclamações para o efeito. Mas se fosse a vocês, pensava muito antes de o fazer, porque apesar de tudo a língua continua afiada.
Sugiro, e só mesmo porque estou infeliz, comentários lamechas, com muitos abraços e beijinhos, palavras muito doces acompanhadas de corações e essas coisas todas que agora não me ocorre mais nadinha.

Pronto, agora vou atirar-me para o sofá, com caixa de lenços numa mão, para secar as lágrimas, e um pano na outra para limpar o mel que não tarda terei a escorrer pelo monitor.

Convencidos ou terei mesmo de recorrer à poesia?

Dr.ª High Heels numa versão bajouja

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Doutora, estou espantada, o que se passa...que tristeza é essa?...aiaia, passa a vida a dar conselhos a toda a gente e não aprendeu nada com os ditos.
Doutora que se preze não tem desses ataques, próprios da "gentalha" que recorre aos seus tão sábios serviços...fiquei desapontada,espero que lhe passe a neura depressa....

10:15 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Olhe lá, Ó maria, onde raio estão os beijos e os abraços e aquelas coisa lindas e piegas que era suposto ter-me escrito? E o mel e os docinhos, o chá, o sentimento, carradas dele?
Isto é comentário à maneira que se faça?
Qual neura, qual carapuça, é tristeza, porra!
Que raio de marias estas que eu fui arranjar e assíduas e o caraças mas mel e do doce, nada!

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ahahah, queria miminhos doutora? então aqui vai um avião carregadinho de coisinhas doces, podem mesmo ser barriguinhas de freiras, papos de anjo e por aí fora...agora não os coma todos de seguida, que passa da tristeza a uma forte crise de vesícula...beijinho da sua leitora assídua, que não quer que lhe falte nada.

11:22 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

E morangos com chantillyyyyyy!!!!!
Lots............................

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Poeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

Poeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

Poeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia

8:40 da manhã  
Blogger mfc said...

Papos de Anjo?!
Sim... alinho já!
Ok...já me deito no divan!

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Mimos Dra ?
Todos o que quiser !
Se há coisa que não falta lá pelo meu alpendre são mimos.
Apareça e instale-se que eu logo lhe aconchego a manta :-)

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home