quarta-feira, outubro 25, 2006

Café, chá ou laranjada?

Já não bastavam as Marias, agora tenho um Manel pendurado na minha janela a fazer exigências de café sem açúcar, a espirrar para os meus saltos ( e ainda por cima com o vento de feição!) e com a distinta e ousada lata de me escrever isto assim:

“Mas agora assaltou-me uma dúvida Dra. HH.
É que se as perguntas não têm resposta... de que mas vale fazer??!!”


Bem me queria parecer que o que o trazia aqui pendurado, caríssimo, seriam dúvidas de teor existencial!
Passo a explicar: as perguntas parecem, repito, parecem não ter resposta, mas eu, meu caro Manuel, tenho resposta na ponta do salto para todas elas!
Por isso, pare de espirrar para cima de mim que já me basta a chuva, vou fechar a janela, mas para si a porta deste pasquim continuará sempre aberta.
Sente-se, tome o seu café sem açúcar e reformule as suas questões. Mas faça-me um favor, não descalce os sapatos e não ouse tirar as meias!
Tenho dito. Amanhã há mais.
Any more questions?

Dr.ª High Heels waiting...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(o Manel não sabe no que se meteu...)

1:02 da manhã  
Blogger mfc said...

Minha cara Dra. High Heels

Vou documentar-me, estudar o problema e amanhã cá estarei a colocar uma questão.
Não vai ser fácil, não!

PS -A música do Glenn Miller inspira-me.

1:52 da manhã  
Blogger mfc said...

Aqui vai a minha questão, Dra. HH

Os saltos altos servirão para que as bailarinas de "ballet" clássico repousem depois de muito tempo a dançarem em pontas?!

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Mas afinal este blog é sobre quê? Sim, porque o meu blog tem um assunto, é sobre absolutamente nada. Logo, escusado será dizer, que é um blog imprescindível para quem não quer saber de nada. E este, de que trata? Tem consultório, mas de que especialidade? Peço desculpa por colocar estas questões mas é que eu ainda estou na idade dos porquê. Volto noutro dia depois de almoço e enquanto faço a digestão. Obrigado.

12:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já me contaram muitas histórias (não me adapto às estórias), mas a mais interessante de todas, sem dúvida, foi a de uma Exma. Sra. Dra. da revista MhM. Serviu-se de uma greve para justificar a sua verdadeira ausência devida ao tempo passado nos braços do george não sei das quantas. Enfim…
Desconsolo ainda maior, são as bebidas oferecidas, chá, café ou laranjada.
Dra. vire-se prás Margeritas e faço-lhe companhia.
Olhe, a musica continua um sonho!
Deus me livre, chá café ou laranjada ao som do Glenn, quase seria o mesmo que dançá-lo de saltos rasos.
Ups, saltos rasos, sacrilégio!
Zzzzzzzzzzz(cortou-me o pio) [o comentário continuará no post seguinte]

3:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home