segunda-feira, novembro 13, 2006

What's the matter?

A temperatura subiu, deus meu, será que o termómetro aguentou?

"Oh Oh Oh Sra. Doutora... pa calmaria já me bastou a fever, deus me livre que monotonia andar sempre a 40º...
A propósito, a sra. dra. sabe que uma das minhas companhias deste f-d-s foram os seus "links pa gajinhos" Oh oh oh Sra. Dra. o termómetro quase chegou aos 42. Razão teve o Gervásio quando me disse - ó homem trata de arranjar uma boa suadela qu'isso passa.
Consigo há mesmo, presente ou ausente, tratamento para tudo.
Vá trate de responder para ver se arranjo uma pergunta, questão ou dúvida a propor-lhe, qu'isto de calmaria não tem graça nenhuma."

Caríssimo
Pedro , conversas com o Gervásio nas minhas costas? Tarda nada está a tomar café com a Maria e a comer barrigas de freira ou papos de anjo, sei lá. É o que faz uma dótoura se distrair.
Pois olhe que a mim este relax estava a saber-me a ovos moles, esticadinha no sofá e a estalar os dedos como a outra e a cantar "Fever in the morning, fever all through the night..."
Mas logo logo tinha de aparecer mosquito a picar-me e a fazer exigências. Diga duma vez de que mal padece que a minha vida não é só saltos e cambalhotas, tenho roupinha para pôr a secar e pratas para arear!

Dr.ª High Heels de volta (once more!) dos mosquitos


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois estava eu no cinema, e veja a caríssima que só tinha 3 pensamentos:
1) Apreciar a artista.
2) Rilhar tiras de milho com molho de tomate.
3) Congeminar a pergunta duvida ou problema que lhe haveria de apresentar.
Chego a casa tolhidinho pelo frio, abro a portinha do computador para ver se a picada do mosquito tinha sortido efeito, e, para rimar, meu dito meu feito, mais uma vez a prestabilidade da Dra. já estava postada.
Hoje não me apetece ser "manel". Há dias em que me faz jeito, mas hoje não me apetece.
Vai daí puxo pelos pulmões e pergunto-lhe:

"... Há alguma hipotese de se apaixonar por mim?"
[Conselho da Maria após visionamento dos Gato Fedorento]

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pratas para arear?
Não faça uma coisa dessas, Dótora, que estraga o verniz das unhas e depois é um deus nos acuda, que tem que ir arranjar as mãos e fica uns dias sem cá aparecer.

Mas cuidado com a roupa, que ameaça chuva...
Vá-se lá perceber porquê, depois de dias e dias de calor intenso.
(e não, não andei a ver os links para gajinhas :P)

Isto tudo foi para disfarçar a pergunta que lhe deixaram ali em cima.
Gajo corajoso aquele, que se candidata a levar com um salto de um sapato no meio da tola ...

1:53 da tarde  
Blogger mfc said...

Como é que não me lembrei logo daquele remédio antigo??!!
Uma boa suadela... resolve tanta coisa!

3:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home