domingo, novembro 12, 2006

O que fazer?

Tenho pergunta difícil para responder o que farei já a seguir antes que isto aqui vire agência matrimonial ou qualquer outra coisa assim do género. As minhas queridas Marias e os meus queridos Maneis trocam mimos enquanto esperam pela consulta. Tarda nada trocam números de telefone ou peças de roupa, sapatos ou meias, digo eu, sei lá, e embora não pareça sou dótoura pouco dada a despautérios destes.

Pergunta a
bela sonhadora o seguinte: "Eu tenho sim uma pergunta que a meu ver nem devia existir. Porque é que as melhores especimes do sexo oposto sao todos gays???

Poxa é que é um verdadeiro pesadelo, entao aqui em Espanha ou são totós e com novia atrás ou são gays, mas o pior é que só o sabes quando já estas caídinha....

O que é que eu faço Dr.ª High Heels ?"

A sua pergunta faz todo o sentido e anda a preocupar muitas mulheres.
Vamos por partes: de Espanha, já diz o ditado e este é bem sábio, nem bons ventos nem bons casamentos! Quanto ao resto, lamento informá-la, é já realidade universal.
Explico porquê: há uns anos deu-se a emancipação da mulher, de uma ou outra forma ela tentou imitar o homem. Depressa se cansou por razões tão óbvias que nem vou perder tempo em mais considerações. Agora, minha cara sonhadora, está a modos que a dar-se o inverso, ou seja, a emancipação do homem. Eles são um bocado mais lentos, querendo com isto dizer que não só se emancipam depois como levam tempo pra caraças.
Pergunta-me o que deve fazer, responder-lhe-ei com todo o prazer: enquanto chove não molha e não encontra o seu sonhador, torne-se uma mulher autónoma!

Dr.ª High Heels à espera de reclamações

7 Comments:

Blogger mfc said...

Pois Dra. HH respondeu à Bela Sonhadora e não amim!
Não, não estou a reclamar!
Até me dá gosto esperar aqui deitadinho no divã...
Bem, vou continuar a descrever o que aconteceu.
Como lhe disse, tinha acabado de entrar no hall e...........................

2:15 da manhã  
Blogger Erecteu said...

Sra. Dra.
Passei por acaso por aqui, não procure na agenda.
Propunha-me passear neste sol domingueiro e dou com este agitar de questões!

Arrotando:
Se no processo de emancipação a mulher procurou imitar o homem, como diz, poderá ter tido um mau começo nesse processo. Mas, se tinham que começar por aí, está na hora de começar a afirmar a vossa própria natureza, sem confusões.
O tempo de queimar o soutien foi importante mas agora é tempo de descontrair. Usem-nos confortáveis e não para ostentar uma firmeza insustentável ou... não os usem; caso a caso poderei dar a minha opinião.
Quanto à emancipação do homem é impossível, não vai levar muito tempo; simplesmente não acontecerá.
Ainda que cortado o cordão à nascença, o macho HOMEM está eternamente ligado à fêmea HOMEM como que por um sistema wireless biológico.

Se achar que, com tanta merda na cabeça, preciso de consulta faça o favor de me inscrever o Erecteu, e desculpe até parecia que era eu que estava a ser consultado.

11:26 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

mfc: Meu caro, uma questão de cada vez! Quer um café? ;)

erecteu Meu caro, não se desgaste tanto com as tretas que para aqui escrevo que nem eu as levo a sério! Mas caramba, homem, ainda bem que reclamou! Era mesmo de uma que estava à espera. Olhe e já agora vai uma consulta ou fica-se pelo café bem quentinho e acabado de sair? ;)

12:57 da tarde  
Blogger Bela Sonhadora said...

sim sr dótoura temos sempre que ser autonomas e o SOMOS mas a verdade é que ( olhe se quer saber va ao meu bloguesito que tem la a resposta, é que nao me apetece voltar a escrever tudo de novo aqui)

bem mas s axa que estou a precisar de uma consulta marque mas marque é que eu sim axo que tou a precisar de uma e urgente pois so digo tonterias.... ( vá se lá saber porquê)

1:08 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

bela sonhadora: Já lhe respondi no seu cantinho.

Para os que aqui passam:Mas antes que isto ganhe outros contornos talvez seja melhor esclarecer que este espaço tem como única finalidade o divertimento, o meu e o vosso. Por isso, façam o favor de se divertirem a reclamar, a fazer perguntas, whatever...

1:28 da tarde  
Blogger Bela Sonhadora said...

oh minha cara dótoura eu sei que a maior parte do aqui vem escrito é para pura diversao e por isso aqui venho :p

one question: pq é que nao consigo rsistir a um pobre par de sapatos a olhar pa mim ?? ( terei algo recalcado? é grave? :P)

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eii passando pra dar uma espiadinha em tdo por aqui, me encantei. parabens.Ofereço o award nota 10 do lua em Poemas. bjs e uma otima semana.

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home