domingo, novembro 12, 2006

Tudo calmo

Tudo calmo por aqui.

O mfc continua deitado no sofá, acabou por adormecer, agradecia que não fizessem barulho; um erecteu passou e arrotou; a sonhadora diz não resistir a um par de sapatos e a nancy espreitou e ofereceu coisa esquisita. Thank God este consultório voltou à (a)normalidade!

Agora façam o obséquio de se portar bem enquanto esperam. Caso contrário, ponho-vos de castigo. Noutra encarnação fui professora e volta e meia sou acometida de impulsos estranhos: apetece-me castigar os prevaricadores, corrigir erros e gritar “Out! Out”! Devo ter sido professora de Inglês, palpita-me.

Tudo calmo por aqui.

Amanhã é dia de
revista, de aturar a Maria e o Gervásio, de passar a mão pelo pêlo do chefe, embora o homem já o tenha ralo, e já não é esta semana que troco de sapatos, palpita-me.

Tudo calmo por aqui.
Any more questions?

Dr.ª High Heels bastante serena
Espreite aqui!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Oh Oh Sra. Doutora... pa calmaria já me bastou a fever, deus me livre que monotonia andar sempre a 40º...
A propósito, a sra. dra. sabe que uma das minhas companhias deste f-d-s foram os seus "links pa gajinhos" Oh oh oh Sra. Dra. o termómetro quase chegou aos 42. Razão teve o Gervásio quando me disse - ó homem trata de arranjar uma boa suadela qu'isso passa.
Consigo há mesmo, presente ou ausente, tratamento para tudo.
Vá trate de responder para ver se arranjo uma pergunta, questão ou dúvida a propor-lhe, qu'isto de calmaria não tem graça nenhuma

8:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home