sábado, setembro 30, 2006

Com luvas ou sem elas

Os meus leitores andam felizes, congratulo-me por isso, ou então inibidos de colocarem as suas questões na caixinha para o efeito. A correspondência anda atrasada, bem sei, a Internet já não é o que era, a minha agora deve funcionar a carvão embora digam que não e que nunca esteve tão rápida. Cambada de aldrabões!
Embora lenta aqui vai resposta minha às inquietações de leitor assíduo deste pasquim,
Pedro Alex de seu nome.

Dizia ele: “Refeito da surpresa sinto-me feliz por ter a minha terapeuta outra vez.
Conto-lhe 2 episódios que se passaram comigo que sem beliscarem o meu ego, causaram-me desconforto.
Um foi no liceu tinha os meus 10 anitos, numa visita do médico tive que me despir e o homem, sem mais nem porquê apalpa-me os ditos e manda-me tossir.
O outro muito mais tarde, consequência de cálculos renais, vou ao urologista. Patati, patata, o homem manda-me tirar a roupinha, escancara-me as pernas, calça umas luvinhas, atesta o dedo com vaselina e… catrapumba cá pra dentro fazer cócegas à próstata.
Ora que porra, pensei eu, não há médicas para estas coisas? Se fosse uma médica talvez não sentisse tanto o desconforto.
Estarei recalcado? O que acha Dra. High Heels?"

Vamos por partes que tenho de fazer render este.

1ª O caríssimo está feliz pelo meu regresso e eu também, mas o mesmo já não pensa o
big boss (clicar!) da revista Marias há Muitas a avaliar pelo seu aspecto.

2ª Imagino a irritação. Onde já se viu mandarem-no tossir enquanto lhe apalpam os ditos!?! Uma coisa de cada vez! Já não pode um gajinho tossir à vontade!?!

3ª Feitos os cálculos, concluo que com vaselina ou sem ela, o meu caro leitor não gostou das cócegas! Gostaria de ter sentido dedos mais delicados na feitura das mesmas. Não o recrimino e tenho solução. Em vez de um urologista, consulte uma ginecologista! Quando ela reclamar pelo que é óbvio, avise-a que já teve a sua dose de cócegas e que desta prefere as massagens, à dita, próstata!

4ª Recalcado? Diria antes decepcionado!


Drª High Heels calçando as luvas...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahaha...ainda estou agarrada à barriga a rir.....ahah...
Estou esclarecida Dra. afinal fiquei a saber que é melhor ser mulher, pois o meu ginecologista até é jeitoso....e a partir deste momento vou começar a apreciar melhor as consultas....ahah...

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olha, olha, esta aqui acima! Ginecologista jeitoso, é? E quem é que quer um ginecologista jeitoso?
É como os dentistas! Porra, os gajos até podem ser podres de bons mas naquela cadeira não consigo eu ter qualquer fantasia! Cruzes canhoto!

9:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha cara Dra, essa de sugerir que o seu leitor consulte um ginecologista em vez do urologista, tem muito que se lhe diga.
Se considerar o seu post anterior ainda fico a pensar que tem alguma coisa contra o rapaz... :-)

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home