segunda-feira, outubro 09, 2006

Salto na poça (parte II)

A leitora assídua da Maria há Muitas sugeriu cuecas de gola alta. Gostei da sugestão dela, apropriada para a estação que se avizinha.
O almaro necessita urgentemente de consulta, está com visões, coitado, arranjem-lhe um doutor oftalmologista, please, não vá ele um dia destes confundir-me com a Floribella.
A Maria Alfacinha aprecia boas causas e de imediato fez a sua contribuição!
O José Pedro não usa saltos mas palpita-me que gostou dos meus. Pudera, quem resiste a um sapatinho afiado e de 7 cm?


Comentários à parte, estou viciada no google. Não há selo, nem pastilhas elásticas ou espetadelas nas orelhas que me tirem o vício!
Há uns meses que tropecei nestas duas criaturas . Ando com pena delas, coitadas, continuam de férias!
Não há quem avise aquelas alminhas que para além da provocação, aquele tom lilás e laranja já me provoca alergias na ponta do nariz e que eu de nariz vermelho e inchado não tenho piadinha nenhuma? Não há pachorra!

As estradas deste país estão de muito boa saúde e recomendam-se! Todas em muito bom estado e sem um único buraco. Caramba, e logo agora que andei por aí estes últimos dias e que tinha como especial divertimento tentar acertar nos ditos. Avisem a Junta autónoma de estradas, por favor, que eu já fui uma mulher feliz!

O mesmo se diz da educação em Portugal. De que raio se queixam os professores deste país, Deus meu, esta gente está toda maluca? Já não bastava acabarem com os buracos nas estradas, agora os professores fazem marcha nacional pela capital, no dia 5 de Outubro?!? Mas também não há ninguém que avise as criaturas que há coisas bem mais interessantes para fazer num feriado? Dar a “voltinha dos tristes”, por exemplo, ou ir até à varanda da Câmara Municipal e proclamar a República em Portugal! Ah, isso já foi em 1910? Então, pronto, proclamar a Democracia em Portugal! (querem ver que também não foi desta que acertei?!?) Ou então, melhor ainda, comprar bolo e soprar velas, afinal 5 de Outubro é o dia do Professor e da maneira que ele é estimado e mimado neste cantinho à beira-mar plantado, é motivo de orgulho, não acham?

Bolas, falem-me de sexo que este relambório todo deixou-me cá uma azia! Vou já tomar uma pastilha!


Dr.ª High Heels a chupar a dita (pastilha!)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora ora ora, já um home não pode ir prás vindimas...
Chega e dá de caras com a prezada Dra. a chupar Kompensan. Mas que 31!
Tá bem, tá bem tá bem, eu falo(lhe) de sexo. Falo...?
Conhece a do amor aos 95 anos?
Pois a avozinha chorava a perda do avozinho quando o netinho depois de muito a consolar pergunta:
-Avó de que morreu o avô?
-De sexo meu querido, de sexo.
-Avó mas na idade do avô, 95 anos, o sexo é perigoso.
-Não meu querido, já só o faziamos 1 vez por semana e ao ritmo do sino da igreja - ding a meter dong a tirar. Se não fosse o f.p. do homem dos gelados com o sininho, a esta hora o teu avô ainda era vivo.

Ficou melhorzinha da acidez estomacal?
1 Bj como o vinho, doce;)

10:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai rica, já estou estou ali como o colega que escreveu antes... já não nos podemos ausentar uns dias, que ele são visitas ao dótor, descobertas de blogs e uma infinidade de outros assuntos tão pertinentes...

Mas o que me chamou mesmo a atenção (porque será? explique-me a Doutora!) foi a sua achega àquelas duas caramelas (hmmmmmmmmmmmm) que se evaporaram, qual condensamento de água...

Tsssss tssss... figura triste a daquelas duas, não se lhe parece?
Deixar assim os leitores, que faziam fila à porta (cof cof), sem notícias, olhe, como se costuma dizer, sem um "ai"!

Quem haveria de dizer que iriam chegar àquele ponto!!!

Quanto ao sexo, olhe, rica, ainda ontem pedia a um colega se me "emprestava o dito cujo dele".
Deu para umas boas gargalhadas, lá isso deu, mas não passou daí.
Sim, que eu estou a caminho de me juntar a um Convento e não posso andar com pensamentos nem insinuações pecaminosas...

9:12 da manhã  
Blogger almaro said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

11:37 da manhã  
Blogger almaro said...

de sexo???falar??? que raio, como é que se faz isso???

assunto outro: essas duas alminhas que foram de férias já me irritam, parece que andam a gozar como s pobres...deviam ser abolidas do google e de tudo e de todos ( desabafo amuado de quem tem levado tampas indecentes de uma dessas duas alminhas)

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Falar de sexo só se for do feminino que é o das tais alminhas que fecharam o estaminé com o calor e devem ter ido para as Bahamas ou, quem sabe, à procura de mais algum Vulcão.
E sobre sexo ficamos por aqui que hoje ando às voltas com a Carochinha e o João Ratão que não sabem o que é isso.
Se quiser mais uma achega faça uma visita ao seu primeiro paciente de hoje que parece que está a pensar falar de sexo em... braille (já é só o que lhe falta).

4:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home