terça-feira, julho 25, 2006

Perdidos e achados


Acabadinha de chegar à revista cá do sítio que dá pelo nome “Marias há Muitas”, encontro a porta fechada. Para mim, claro está! Nem tempo me deram de acabar a fabulosa previsão que iniciara ontem. Gente esquisita! Não me restou outra alternativa senão dar corda aos sapatos e logo na hora resolvi pregar para outra freguesia.
Estava deprimida que uma mulher não só vive de saltos altos!
Restavam-me duas hipóteses, ou o sofá do charmoso Dr.Prozac ou pedir números de telefone para a avenida mais conhecida cá do burgo.
Optei pela segunda.
O Dr.Prozac que me perdoe mas as suas consultas estão caras e não me dão nem metade do prazer destas incursões à secção dos perdidos e achados.

Já na famosa avenida Dr. Coalhado e Fonseca...

1º achado:
Fofura, já lhe disseram que é boa todos os dias?
Doce do meu coração, dê-me o seu nº de telefone, sim? Ligo-lhe todos os dias a lembrá-lo que é estúpido a todas as horas!
F.........x que a gaja é louca!
Olha, grande descoberta, ó paspalho!

1º perdido:
Ó boazuda, não me queres deixar dar uma volta nos teus sapatos?
Ó murcão, dá-me o nº de telefone que mais logo ligo-te a dar o tamanho das minhas solas!

2º achado:
Ó querida, que fazes aqui tão sozinha? Não devias estar de volta do fogão?
Olhe, doçura, dê-me o seu nº de telefone, sim? Que mais logo ligo-lhe para o informar onde deve enfiar as panelas!

2º perdido:
Parece-me que a conheço de qualquer lado...
Ah sim? Não me diga.
Digo, digo e ainda digo mais qualquer coisa. Não quer vir dar uma volta comigo? Aqui está muito frio...
Ah, pois, tirando os 20º, os outros 5 devem servir para lhe dar uma bofetada, ó nojento!

Dr.ª High Heels no seu melhor.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Drªa High Heels, a senhora é do melhor, se não tivesse nascido, tinha de ser inventada....adoro passar por aqui e ler aquilo que escreve...ahahahahaha...ainda não parei de rir....ahahah

11:55 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Leitora assídua de "marias há muitas"»»» Minha querida amiga, como adivinhou? Eu não existo mesmo, fui inventada!

(ao que uma mulher chega para se livrar de gajinhos como o Dr. Prozac!)

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Solas sejam gastas se esta terapia não é das melhores!!!

A seguir só uma chuva de beijos,gajos a cavalo, calçar sapatos e medir-lhes os saltos ou acender velas contra perdidos e achados!

(agora vou rir-me mais um bocado... estive atenta à coisa!!!)

12:03 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

atenta à coisa»»»Minha querida amiga,cada um anda com os sapatos que tem!

Venham daí muitos beijos e muitos gajos a cavalo que melhor que esta só conheço mesmo outra terapia!

Falarei dessa um outro dia, sim? Fica a promessa...se entretanto não me esquecer ou noutros saltos não tropece!

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dra. Entendo agora o meu insucesso aquando das minhas incursões no feminino.
Tenho que alterar o estilo do meu approach, não ser tão directo, e em vez de:
- Hmmm, que belo par de saltos…
Alterar para:
- Hmmm, que par de saltos belo…
Sei que tenho abusado da beneficência das suas consultas, e antes de levar o estaladão, desde logo lhe aviso que só poderei pagar em géneros da minha própria criação.

2:22 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Kiss»»» Caríssimo, folgo em saber que os meus "aconselhamentos" têm servido para alguma coisa. É para isso que estou aqui e não é por acaso que o pasquim já foi considerado de utilidade pública (não fazer confusão com púbica!)

Em relação ao seu approach, sim, convém mesmo alterá-lo para algo mais subtil. Uma palavra pode mudar todo o sentido!

Relativamente às minhas consultas, o sr. Kiss esteja à vontade (quanto mais à vontade melhor!)desde que me pague os respectivos honorários!
( não se atreva a escrever poemas se não quer experimentar a sola do meu sapato!)

4:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home