terça-feira, outubro 03, 2006

Salto na poça

Pronto, meti o salto na poça! Que é o que faço quase todos os dias quer chova ou faça sol! Mas hoje choveu, aliás continua, cats and dogs, expressão inglesa, para os mais distraídos, gatos e cães.
Encomendaram-me artigo meteorológico, esse o motivo pelo qual começo assim este meu devaneio! Não tarda, conto lápis e canetas e limpo o chão desta pocilga. Ao que uma mulher chega! Anos e anos de pestanas queimadas, de pesquisas em enciclopédias, mais tarde a googlar e muita vereda calcorreada. Atalhos, muitos atalhos. Ou serão atilhos? Trocadilhos à parte, nunca fui salto mandado! Hoje não será excepção. Página de google aberta e fiz por aí incursão (quando for grande vou ser google!).
Encontrei
Maria que na primeira pessoa escreve histórias com o coração. E como ela diz que tem muito coração para usar, depreendo que mais histórias virão. Venham elas! A Maria Alfacinha aceita encomendas?
(escrito ontem)
____________________________________

Os meus leitores fartam-se de rir a avaliar pelos comentários que fazem! Presumo que os meus saltos lhes façam cócegas. A mim, por vezes, cansam-me! Estou com tanta vontade de rir como de apanhar molhas. Hoje foi mais uma. Cheguei à revista Marias há Muitas parecia pinto. Os meus caríssimos colegas de trabalho também se riem muito mas só da desgraça alheia. Oxalá não lhes caia nuvem em cima!
Gosto do Outono, para ser perfeito só lhe falta o chilrear dos passarinhos e as flores, resmas delas duma outra estação que, se não me falha a memória, deve ser a Primavera.
Estou bem humorada como podem constatar, não tarda atiro-me para o chão de tanto rir.
Resta-me o google. Com um bocadinho de sorte talvez ainda encontre
blog de cuecas .
Eu não dizia? Vou fazer uma contribuiçãozinha, porque desde que aquilo abriu só lá estão as do Paulo ou do primo ou tio, sei lá, e aposto que anda meio mundo e mundo inteiro para conhecer as minhas!

Dr.ª High Heels prestes a enviar encomenda de cuecas

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Dra. a chuva quandod cai não é só para si, contente-se com a minha sorte, que apanhei tamanha molha, que parecia mais que tinha tomado banho vestida e calçada com os meus lindos saltos altos...sim que eu também os uso....
E quanto às cuecas sugiro que envie umas de gola alta...sempre serão melhores para o frio...e pode ser que a moda pegue...nunca se sabe...

10:06 da tarde  
Blogger almaro said...

cara drª, preciso urgentemente de uma consulta. tou com visões ( interpretativas), pensava eu que tinha lido algures que a soutoura tinha acabado as férias e que esta coisa tinha acabado com o verão. insolação minha, por isso ando doido, já não sei o que leio, nem o que faço...pareço os muros dos canais lá da terra dos cagaréus que resolveram recomeçar a cair que nem tordos. eu também, até já tropeço nas palavras...ajude-me ( basta que me indique um oftalmologista que ganhei o habito de ir ao multiopticas e ando a ficar ceguinho....)Quero um médico a sério e Já...pode ser daqueles dos doidos também serve! já agora eu também tropecei na nossa maria...alfacinha (ehehehheh)

10:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha cara Dra.
Muito me honra com os seus passeios pelo meu alpendre, mais poça, menos poça que o pavimento não é dos mais regulares como já a preveni. Quanto ao meu coração, faça-o seu e encomende o que quiser que é sempre um prazer retribuir tão simpática - e prestimosa ! - atenção.
Só lhe peço algum cuidados com os tropeções - seus e pelos vistos de um ou outro paciente seu - que as nódoas negras impedem-me de escolher toiletes mais cuidadas.
E por falar nisso, seguindo o seu gesto, vou já de seguida preparar uma encomenda de cuecas. Uma boa causa, é sempre uma boa causa e realmente aquele blog está a precisar de ser... animado.
Sua dedicada leitora
Maria Alfacinha

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por curiosidade e a exemplo de outros leitores de saltos, mais correctamentedos seus saltos, pois eu não uso saltos, aqui vim parar através da nossa leitora comum a Maria Alfacinha, mas continuando e entrando no cerne da questão, gosto deste espaço faz-me sentir bem e com a autorização da Doutoura voltarei muito mais vezes endereçando desde já um convite a uma visita ao meu.
Despedindo-me cá de baixo (pois não uso saltos) deixo um respeitoso ósculo

11:26 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home