terça-feira, setembro 26, 2006

"Au naturel"

Já não pode uma mulher anunciar o fim do verão e entra tudo em depressão!

Bora(Bora) de lá com ela de óculos escuros e vestido esvoaçante, regressa de botas altas, saia curta e blusa decotada que a pele ainda está dourada. (
chiça, que o jet lag até me põe a rimar!)

Sucesso garantido.
É tudo uma questão de marketing, vou embora e não volto mais, e eles caem que nem tordos!

As portas da revista “Marias há Muitas” abriram-se todas, passadeira vermelha, salário à altura e à categoria dos saltos, e em vez de uma Maria secretária, tenho duas, “ambas as duas” a trabalhar para mim.
Em vez de Marias não me faria rogada se fossem Manéis, até sugeri! Por enquanto fica assim. Vou devagar, devagarinho, toc-toc nos meus saltos.

Retomemos a edição, cabelo escovado, sorrisos rasgados, “Boa noite, eu sou a Drª High Heels, sem botox, nem silicone que isto aqui ainda é tudo “au naturel”!

Dr.ª High Heels para arrasar

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A minha alma está parva... e o coração patareco, mas isso já não é de hoje.

Nem sei se deveria voltar a comentar, porque eu não fui uma das que fiz coro para o regresso - limitei-me a aceitar uma coisa que me parecia como certa.

É pá, é que ainda me surpreendem, está visto e provado!!!

Pois bom regresso, miss Drª... e arrase muito.
Corações ou Saltos, o que lhe estiver mais à mão, que é como quem diz: ao pé!

9:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora como eu fiz parte do coro, estou bem feliz por esta re-abertura.
Bom regresso Cara Dra. (e isto não é piada ao preço das consultas), felicidades para as secratárias (ambas as duas), e cá voltarei para beber os seus sábios conselhos.

Bora lá !

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

secratárias ????
ai coitadas das moças !
releve lá o erro que não quero ofender ninguém, sim ?

4:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dra. que bom tê-la de volta, pois a minha vida já não era a mesma sem ler os seus conselhos....até já andava a tomar aqueles comprimidos azuis...ou serão cor-de-rosa...para poder dormir, pois faltava-me a leitura assídua do seu espaço....para me dar sono...claro.....

10:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home