domingo, outubro 01, 2006

Sempre a trabalhar

Não percebo certas Marias. Por mais que veja filmes, leia livros e dê voltas com os meus saltos pelos trilhos desta vida, continuo sem entender certas e determinadas Marias.

Chegou carta de uma que se expressava assim:

"Drª High Heels, estou desesperada. O meu marido já não me toca vai para seis meses. Não tenho doença contagiosa, lavo-me todos os dias, tenho tudo no lugar e até me acho gira, mas quando ele chega a casa queixa-se muito do trabalho, nem sequer olha para mim e passa horas no computador. Tenho pena dele, sabe, porque a vida dele é só trabalho! O que acha que devo fazer, doutora, para ele se interessar mais por mim e esquecer um pouco as obrigações profissionais?"

Minha querida, acredite, não é caso para desespero! Continue a lavar-se e vá ao cabeleireiro, ponha-se ainda mais gira, arranje sapatinho da moda, salto alto de preferência e vá às compras. Compre portátil com câmara incorporada para evitar outras despesas, instale o Messenger, aquele que o seu marido deve usar para trabalhar horas e horas no computador. E depois, minha querida Maria, trabalhe muito, tanto até a ponta dos dedos adormecerem! Se por algum acaso se cruzarem em alguma esquina deste mundo virtual, não se esqueça, está a trabalhar. O resto é brincadeira, é tudo virtual!



Dr.ª High Heels sempre a trabalhar

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sra Doutora...já me ri aqui até cair para o lado...realmente há mulheres que não entendem nada....marido que se preze passa umas horitas no msn....é para desanuviar do dia de trabalho....será que não entendem que ele tem direito a uns encontrozitos para desanuviar o stress....Isto há mulheres ingratas...o homem até está em casa....ahahaha.
Gostei do seu conselho...e realmente é tudo virtual...ahahah

10:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito trabalha a Dra. !!
Mas francamente, adorei mesmo foi o seu conselho "continue a lavar-se". Ora aí está o que eu chamo de conselho precioso ! :-)

12:11 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

- Dra. Dra. e pagam bem lá no Messenger?
Umas horas extras até que faziam jeito, agora com os dedos... até adormecerem... A Dra. já sabe da história poupe-me néeee!

5:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home