quinta-feira, setembro 28, 2006

God, I love going to the gynecologist!

Há dias de chuva e de sol e dias de ir ao ginecologista. Esses são os meus preferidos!
Acordo bem-disposta e não vejo a hora de entrar naquele consultório. O doutor médico ginecologista é um gajo porreiro, faz-me perguntas banais, qual foi a última vez, o que tem usado, está a dar-se bem? Manda-me despir, apalpa-me toda, põe e tira mas é um gajo preocupado, nos entretantos quer saber se dói, pede desculpa, porque o doutor médico é um gajo educado. E eu ali deitada naquela posição que adoro, olha-me para os sapatos que não largo, diz que tenho de ter cuidado, é um gajo atento o doutor ginecologista, passa-me as mãos pelas pernas não vá ter surgido alguma variz e o doutor médico sempre preocupado.

[Não estivesse eu naqueles preparos e teria desaparecido dali.]

Ah, como é simpático o meu ginecologista, quer voltar a ver-me em breve.
E eu toda feliz. Para além de voltar a ser apalpada por um doutor médico careca e sapudo ainda deixo à saída uma pipa de dinheiro. Mas sorrio porque eu também sou uma gaja educada. Se um dia o apanho a jeito, enfio-lhe o espéculo pelo cu(ração) acima!

God, I love going to the gynecologist!



Dr.ª High Heels em consultórios alheios

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Refeito da surpresa sinto-me feliz por ter a minha terapeuta outra vez.
Conto-lhe 2 episódios que se passaram comigo que sem beliscarem o meu ego, causaram-me desconforto.
Um foi no liceu tinha os meus 10 anitos, numa visita do médico tive que me despir e o homem, sem mais nem porquê apalpa-me os ditos e manda-me tossir.
O outro muito mais tarde, consequência de cálculos renais, vou ao urologista. Patati, patata, o homem manda-me tirar a roupinha, escancara-me as pernas, calça umas luvinhas, atesta o dedo com vaselina e… catrapumba cá pra dentro fazer cócegas à próstata.
Ora que porra, pensei eu, não há médicas para estas coisas? Se fosse uma médica talvez não sentisse tanto o desconforto.
Estarei recalcado? O que acha Dra. High Heels?

12:29 da manhã  
Blogger João Mãos de Tesoura said...

Minha querida, se precisares de um novo ginecologista eu prometo que não te faço pagar muito! Afinal, tenho o meu código deontológico! :D
Eu já tive uma experiência com uma urologista. Não sei porquê mas quando me examinou disse, "desculpe, mas este exame vai demorar"... depois de 2 horas de aturada análise, vesti-me e não paguei! :D
Hoje estou assim, provocador, sei lá porquê!
Beijos

1:22 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home