sexta-feira, agosto 03, 2007

A minha amiga é feliz

"Dr.ª High Heels, a minha amiga é feliz! Isto não é estranho?"

Pergunta escrita em papel amarelecido e trazido no bico duma cegonha que em voo arrasante me foi deixada. Mais uma missão (im)possível.
Assim que apanhei o James blog entretido com uma loira insuflada, (re)virei o papel, cheirei-o, (des)codifiquei a mensagem e telefonei à Maria Telefonista.

– Tef Maria, escreva aí antes que se faça tarde e que perca a inspiração.
– Hã? Interrompe-me assim a ligação sem mais nem pra quê? Aquele telefone custa a ligar!
– Deixe-se de tretas Tef Maria. Deixe a ligação para depois e aguente-se à bronca!
[Fado-se! Esta nem com o James blog em missão impossível no Mar das Caraíbas me deixa em paz!]
– Pense baixo, Tef Maria e não seja vulgar! Comece a dar aos dedinhos e escreva assim:

Caríssimo(a) anónimo(a)

A sua amiga é feliz.
Essa afirmação carece de comprovação científica.
É feliz, porquê?
Ri-se muito? Se for esse o caso, não se iluda, as cócegas também produzem esse efeito.
É estranho?
Claro que é. Onde raio já se viu uma amiga feliz, hein? As amigas são tristes, deprimidas e ficam horas penduradas ao telefone a carpir mágoas ou a contar tim-tim por tim-tim as maldades que fizeram ao vizinho(amigo, namorado, marido, amante what ever!). Mas felizes não são. Impossível como esta missão!

Para mais esclarecimentos é só mandar nova missiva pela gaivota que passa às 13h porque antes disso encontro-me a praticar yoga.

...



Highzinha a despachar mais um caso (im)possível

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Drª.Boa tarde.
Fiquei elucidada, com que então amiga é deprimida????E não é feliz????coitadas das amigas deste mundo....cuidem-se e marquem consulta, que a coisa está preta....será do sol intenso que se faz sentir hoje????Já não escrevo mais nada...que fiquei com as idéias torradas....ahahah
O que vale é que irmã não é deprimida e pode ser feliz....hehehe
Beijocas

3:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dótoura, já que está numa de despacho de casos (im)possíveis, diga-me como se faz para não dar pelo tempo a passar?
É que eu bem abano e abano mas não percebo propriamente nada, ele é cada vez menos cabelos e assim pró esbranquiçados, um pneuzito por aqui e outro por acolá, enfim tudo aquilo a que temos direito com a PDI.
Será que isto é reversível ou vai aumentar?

Quanto à amiga feliz do(a) anónimo(a) só vejo uma razão para tal, deve estar a passar férias no State Of Mind, lá no hotel Thinking Positive onde comem muito Amazing ao mata-bicho.

6:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que a Highzinha agora se descaiu e revelou um pouco do código secreto da operação (im)possível, o segredo está em ser feliz, disso tenho eu aos magotes ali no congelador.
Vamos lá a ver se é desta que eu acerto, vou tentar 3 vezes okay.

- A louca da vizinha é sempre melhor que a minha lady.

- Deitar com a louca e acordar com a Lady, dá saúde e faz crescer.

- Casa onde não há louca na cama, todos brigam e ninguém tem razão.

7:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pá, precisava de uma ajuda, ou antes precisava mesmo é de uma terapeuta e recomendaram-me esta Drª, mas é impressão minha ou ela está-se nas tintas para os doentes?
É o que dá a fama, deve andar a tratar os malucos de hollywood lá nas Caraíbas.
Aqui na merdaleja também há gajos doentes da pinha

11:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cá para mim isto já não é yoga, é mais tipo sexo tântrico, de tanta demora da Dótoura.

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Highzinha, estou deseperadamente procurando o meu melhor ângulo, qual giro qual carapuça, são todos tão bons...e agora?

4:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vou-me fazer à estrada, espero que já tenham remendado os buracos todos, ou então que já estejam cheios e bem calcadinhos com a malta que já foi de férias

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hmm...
pois...
claro...
Talvez...
claro...
pois...
hmm...
Ai, mostardíssima terapeuta, estou sem qualquer intel... pra entrar no consul...
Deverei tomar algo que me ilumine? Talvez uma caipi... sim diz-se que pelas carai... há muitas.
Bem, como estou fel.. não lhe mando mais missivas pelo próximo passaroco que passar.
Vou morenar.

4:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a felicidade constroi-se com a ajuda de muitas coisas tipo tijolo sobre tijolo o problema é como catalogar os tijolos que nos aparecem se são dos felizes ou dos outros
a ausência da Highzinha é apenas mais um dos meus tijolos triste porque saudoso da sua verve mas também alegre por pensar que terá encontrado melhor em que investir o seu talento
mas este Verão está mesmo sem alma essa é que é a verdade

1:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Onde anda vossa senhoria?

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home