segunda-feira, junho 11, 2007

Sob o efeito da salsa

Já dizia em tempos uma colega, cuja boca lhe fugia para a verdade, que quando revelava comportamentos estranhos a culpa era da falta da cocaína, perdão, nicotina! Palavras dela, plágio meu.

Não sei se da falta de qualquer outra substância com a mesma terminação e com efeitos secundários idênticos mas os comentadores deste pasquim deram todos em falar duma forma muito estranha.

Bem sei que o consultório tem estado fechado, que as terapias de grupo esperam por melhores dias mas com Bilhas, Voyeurs, Zés Ninguém, Shakers e os anónimos de costume, nem o codeína me salva!

Vou mudar a música, o verão não tarda está aí e os ritmos querem-se convidativos ao roça-roça, mão na mão [ ou no varão, quiçá!?], a ilusões e promessas com consistência de bola de sabão! [ver Bambulina e Betino aqui!]

Agora sob o efeito da salsa, devorem-me outra vez, mas com jeitinho, sim?

Highzinha

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Seja benvinda doutora, salsa,hummm
Isto realmente estava a precisar de uma certa agitação...pois com o calor que por aí vem, o melhor é ir comprar uns trapitos adequados e uns saltos a condizer....
Depois volto para marcar consulta heheh....

11:15 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara leitora assídua, para começo de conversa deixe-me que lhe diga que continua a revelar péssimos gostos de leitura!

Agite! Agite muito antes de usar!

Falou em trapitos e sapatos? Onde? Where??? Por deus, não me esconda nada! Isso é música para os meus queridos ouvidos!

Consulta??? Ora deixe cá ver......

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótora!
Bem procurei uma terapia para esta fase do ano e, como sempre, nestes casos, nunca me ocorre nadinha original. Vai daí que achei essa da salsa mesmo ao meu jeito e maneira. Como não mete caril, nem cominhos, nem piguipigui, nem coentros, gostei da sugestão que seguirei já, já, mas é já a seguir.
Agora vou meditar e depois, se der, vou procurar umas receitas. Nada de coisa repetida, claro... Vamos debater culinária numa próxima consulta?
[Traga o raminho (da salsa), pois sim? Eu falo-lhe de tachos, tá-se mesmo a ver]

10:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A ocasião de ocasionalmente estar aqui a escrever...

Ocasionalmente passei por aqui, imaginando que não teria havido ocasião Doutoral para a estimada senhora; que ainda não tive ocasião de conhecer, mas cujo BLOG (Brincadeiras Linguísticas Ocasionalmente Globalizadas) me tinha sido ocasionalmente referenciado por uma amiga de ocasião; postar mais umas linhas ocasionalmente inteligíveis.

Gostei da forma como aproveitou a ocasião para abrir a época balnear. Pena é que os coentros ainda não tenham tido a ocasião de entrar na moda das lides musicais!..

Teríamos certamente uma açorda musical, pouco propícia ao Verão, mas ocasionalmente aconchegante nas frias noites de Inverno!...

Não irei aproveitar esta ocasião para me por a divagar sobre géneros musicais, apenas gostaria de a congratolar pela reabertura do consultório, que já agora, espero não seja ocasional!...

Cumprimentos de ocasião.

Kami

2:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Diz-se que da salsa ao kuduro é um instantinho. Eu não me deixo ir em tangas e decido-me por um belo slow, quais valsas quais tangas, tango? Tambem pode ser...
Solidarizo-me com o espirito canibal da música e pergunto-lhe:
Estará já a teacheríssima terapeuta novamente apta a me devorar...? psicologicamente falando obviamente... de resto só de faca e garfo, se bem que umas costelinhas lá no Álvaro sabem bem é à mão.
Alonga-se o comentário, temas não me faltam, haja dotoura.

5:13 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara "acima a salsa", para quem diz que não lhe ocorre nadinha de original deixe-me que lhe diga que arranjou um nick acima de qualquer suspeita! (esta não saiu lá muito bem mas os neurónios também já não são o que eram!)

Como as línguas já deram o que tinham a dar, viremo-nos para a cu-linária então! Não procure nada, a terapia de grupo aqui promete, e já tenho as receitas, a salsa e os demais condimentos.

Tachos? Hum...vou ficar a pensar naquele que condiz melhor com o seu tom de pele e o seu grau técnico!

11:03 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Kami, seja bem-vindo ao consultório aqui da dótoura de serviço!
Está preparado para a terapia de grupo que ocasionalmente ocorre em vésperas de coisa nenhuma, ocasião nunca pré-definida que é como quem diz quando me dá na real gana?

A açorda musical seria tema para muito pão para a terapia de grupo seguinte mas palpita-me que a salsa acima não lhe encontraria melodia alguma!

Por ora, concentremo-nos no essencial que agora assim de momento não me ocorre o que é mas depressa me recomponho e retomo o ritmo do condimento da ocasião.

[chiça, mas que assado!]

Comprimentos, larguras e alturas para si também!

11:24 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, da salsa só para a Marrabenta!

Deixe-se mas é de tretas, levante o cu da cadeira e mexa as ancas. As mãos e os pés ficarão para outras costeletas.

Não vá em tangas nem em fio dental. Depois dum bom naco de carne, nada como um bom palito à boa moda Portuguesa!

Chute para cá os temas!

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dótora! Antes de mais permita-me que lhe agradeça o raminho de salsa... nada como um ritmo cliente para iniciar os trabalhos deste início de veraneio!

Quanto ao modo de falar parece que a coisa já se compos... mas é melhor marcar consulta, não vá o diabo tece-las e "começag tudo de novo, cagago!"

10:33 da manhã  
Blogger Fernando Inácio said...

Salsa ?
Varão ?
Raminhos ?
nova moeda para funcionários públicos ( o crédito tão usado nos jogos de computador )?
O verão com esta chuvinha ?
Os saltos serão mais altos se com vara
Atletismo para pôr em forma para o verão, para a praia, para o bronze.
É sempre uma sorte tê-la aqui.
Vou voltar com assiduidade.

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótoura,

Não sei se estarei totalmente preparado para expor todas as minhas questões nas suas sessões de grupo!... Sou muito tímido quando tenho de falar em público!...

Terei de preparar convenientemente as minhas exposições, preparando-me para enfrentar os preparos das reacções alheias!.. Enfim, são os riscos das terapias de grupo, sem a preparação dos restantes participantes, nem do terapeuta, para a divulgação preparada das minhas maleitas. Para isso estou preparado!

Também já me estou a preparar para ter de assistir às suas sessões, sem o som de uma melodiosa coentrada, preparada a preceito, tudo para que a “Salsa Acima”, sem estar preparada para as minhas preferências musicais, não tenha de abandonar as suas sessões a meio, deixando-me profundamente deprimido.

Enfim… parece-me que até mesmo o ritmo da batida do pãozinho, terei de dispensar, a partir do momento que a assistência disponha de muitos elementos femininos…

Bom, convém que me vá preparando e deixar a preparação dos ingredientes ao seu preparado critério.

C(o)umprimentos ocasionalmente preparados.

Nota: tá a ver o que me acontece quando falo em público?...

Kami

11:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ó Dótora... agora é que reparei... lá em cima é ritmo caliente e não cliente!

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai Dótoura nem me fale em devorar com jeitinho que eu estou aqui com um trejeito nos to...rnozelos que nem me consigo alevantar direito, isto não está nada bom para terapias de sabão em grupo.

Será efeito secundário de ter estado tGintGa dias sem lhe cheirar a salsa?

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home