sexta-feira, maio 11, 2007

BJOKAS BLOG AWARD

O anónimo do costume deixou comentário assim:

“Krida Dótoura venho por este meio comunicar que lhe foi por mim atribuído o famoso BJOKAS BLOG AWARD.PaGabéns!!!Agora é só pendurar ali o prémio e nomear mais 728 blogues para receber o prémio.Jokas e jokinhas pra si.”

Estimado anónimo, só o caríssimo me faria abrir as janelas do consultório e enfiar aquele vestido vermelho de arrasar com sapato de salto alto a condizer para receber tão distinto prémio.
BJOKAS BLOG AWARD deve ser coisa importantíssima e eu mereço isso e muito mais, pena ainda ninguém ter percebido apesar de toda a publicidade ao produto. As Bjokas, Jokas e Jokinhas enfie-las no sítio que mais lhe agradar porque essas dispenso, o prémio será pendurado ao pescoço e as nomeações ficarão para todos os que ousarem perder dois minutos a ler esta prosa de indescritível qualidade.

Mande sempre, anónimo, que o consultório cheira a mofo e precisa de ser arejado de quando em vez.
A música continuará a mesma porque a preguiça é muita e gosto de ouvir o Michael Buble a suplicar-me pela última dança só para ele. Extravagâncias de uma dótoura que está à beira dum ataque de nervos se não tira uns dias de férias e não foge com o Michael para Bublu, país que ela não sabe se existe mas que vai procurar no Google, criatura conhecedora de todos os pedacinhos de terra e afins!

Highzinha na pesquisa google e a sentir-se com muita sorte, muita mesmo; será que é desta que acerta nos números mágicos?

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?v=mqfKhHGyWuU&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Enoolmusic%2Ecom%2Fblogs%2FYouTube%5FMusic%5FVideos%5F80s%5F90s%5FRock%5FPop%5F%2D%5FMichael%5FBublu%5F%2D%5FYou%5FDont%5FKnow%5FMe%2Eshtml

O tal do Bublu está no aGquivo moGto do youtube, mas sabe a melhoG, é baGil.

11:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai que descobri o ponto B da Highzinha Maria.

http://www.youtube.com/watch?v=jafqwTo_SWo

Romântica, a Highzinha é uma romântica

11:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Sem tempo para muito mais...
Sendo assim, leitura actualizada.

Um abraço...
shakermaker

(...Já sonho com a Drª High Heels em bikini, estendida ao sol e bebendo bakardis em Carcavelos...)

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai o caGaças...
Apanhou o tal do woGld famous Bjokas Blog AwaGd e piGou-se outGa vez...
Eu pGeciso de teGapia da boa, já consultei outGos teGapeutas, mandaGam-me veG filmes poGnogGáficos, mas estou cada vez pioG...
E as saudades...
JuGo que nunca mais a tGato mal, nunca mais digo mal da minha Highzinha...
High Heels volte que estou com um pGoblema dos gGandes...
Sem a teGapia fico a tGocar os G pelos G, mas est....tttá a ppp...ppioGaG, eeeeees...ttttou a ficaG ggggggg..aaaggo...
PPPPoGGa paGa isto...

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ccc...
cc...
cccc...cumcccc...caneco, ttt...tou ccc...cada vvv...vez mmm...mais ggg...gagaga...gago

poGGa, já está na hoGa de abGiG a janela

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nem peGna de pau
nem teGapeuta

estou fGito

sniff...sniff

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tGim tGim ...
tGim tGim ...


tGim tGim ...
tGim tGim ...

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tegns uma maneiga ezquizita de falag!!

(que bom ver estes comentários... sempre não estou assim tão isolado na demência! :))

10:13 da manhã  
Blogger Unknown said...

Poga!!!Comentag o que queg que se queiga é impgovavel!

11:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home