sábado, junho 16, 2007

Ocasionalmente, a rumba

Ena, ena, venha de lá a rumba que isto promete!

Aberto o correio deparei-me com missiva assim:

“Dear saltosaltos, it was a pleasure to browse your blog. You have very expressive and interesting writings on your blog, and I wish you all the best in your further blogging. (eu sou boa, caramba!)

Our store is selling adult toys and gifts, DVDs, erotic books, and lingerie… (
e sapatinhos de salto alto, hein?!?)

We would like to establish a relationship with your site for better serve our and your visitors. This can contain simple link exchange, and I hope our customers will appreciate if we can give them a note about such quality resource. We will also appreciate a link from your blog to our site…” ( e patati patata)


Fiquei irritada, claro está.Isto é um consultório sério e eu sou uma gajinha pudica.

Nada de toys e erotic books, à cabeceira para além da Bíblia só mesmo o Diagnostic Manual of Mental Disorders, na língua dos camones que eu cá sou uma dótoura internacional.
Agora vou ali pôr a leitura em dia, ajoelhar-me e agradecer a todos os santinhos este dom natural. (eu sou boa, caramba!)


Façamos de conta que está um sol de arrasar, que adoramos a rumba e que até sabemos dançar.

Quem é o(a) primeiro(a) que inicia a dança das palavras?


Highzinha

31 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu começo, tenho o fetiche de sempre que posso e me pedem ser o primeiro, se bem que tenho melhores dotes para dançar com corpos do que com palavras.
Mas agora não me apetecem as palavras, comi de faca e garfo, está a minha prestimosíssima terapeuta a ver. De qualquer maneira não percebi nada, está tudo escrito em língua estrangeira, e hoje a tradução está molenga, bebi da garrafa está a ver.
Não quer antes outro tipo de dança, que 31, é só letra, letra, letra. Diz-se aqui na terra que letras (curso) (uff… vale-me a Dra não ser de letras lol lol) só na sopa.
Olhe que tal dancing in the rain, não ia bem???

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dótora... rumba e sex toys à mistura havia de ser bonito. Acho que é melhor começar a chamar outras especialidades para as quedas e cabeças partidas... senão vai se ver tramada para conseguir tratar os dançantes todos!

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dótoura,

Fiquei confuso!...

Parece-me que a Senhora está a precisar de uma consultasita!...

Não percebi muito sobre o que lhe escreveram, porque de línguas internacionais só me ensinaram a dizer: "I like beaucoup de banana, because n'as pas de caroço!"...

Agora para ficar tão irritada, certamente foi grave!...

Voltando ao assunto da sessão, nunca gostei muito deste género de musical. Faz-me lembrar quando era miudo, a minha mãe a mandar vir comigo, o que me fazia mexer muito "arruma isto, arruma aquilo..". era um virote. E se não dançasse ao som e ritmo dela, estava feito, porque não havia saídas para ninguém.

Mas para que os outros pacientes, não fiquem tristes, vou fazer uma forcinha, não muita para não deixar ninguém incomodado com cheiros diferentes do habitual no consultório, e seguir o ritmo.

Kami

1:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As TRETAS de que estes gajos se servem para tentarem beneficiar de consultas à borla.

Óh Dótoura!... Não me diga que nem o rádiozinho tem à cabeceira da cama!... Claro que não deve ser usado quando vibra como despertador, mas há sempre umas novelas escaldantes para ouvir com a cabeça na almofada!...

Essa TRETA da "pudicidade", deve ser apenas para nos fazer crer nas palavras profiláticas durante as consultas!..
Vejam só se não existe sempre uma TRETA de um Kamasutra na cabeceira da cama, quanto mais não seja para contrariar as TRETAS das insónias solitárias!..

Agradeça aos santinhos o facto de ser boa, caramba, mas não se esqueça de agradecer também o dom de saber dar TRETAS quando lhe convém, a estes desgraçados que tanto sofrem e a procuram para resolver as TRETAS que os apoquentam.

Cumprimentos da TRETA.

9:25 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Hum, temos bailarino!

Caríssimo Pedro Alex, não está à espera de tradução, pois não? Pois, bem me queria parecer.

O curso aqui da dótoura não foi tirado a contar as letras da sopa! Muita pestana batida
( eu bem catrapiscava os olhos àquele Prof. de Terapias Cognitivo-Comportamentais em Adultos mas ele era mais vesgo que eu que o julgava podre de bom até ter ido a uma consulta de oftalmologia!) e muita meia-sola gasta, valha a verdade.

A dança in the rain pode ficar para amanhã? É que dizem que irá chover cats and dogs, you know!

10:02 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Oh caríssimo Bilhas, não seja tão pessimista, homem! É uma mistura bombástica, bem sei, e eu que até sou pudica, começo a achar que um tratamento ou outro de choque, poderá vir a fazer milagres!

Chamar outras especialidades?
Querem lá ver que não está satisfeito com a especialidade da dótoura de serviço!?!
Humm...tratar de quedas e cabeças partidas? A minha chega, garanto-lhe! Por isso, tranquilize-se e dance.
Quando fizer um dói-dói avise, sim?

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje já dancei tudo. Hoje já pus a escrita em dia. Hoje até já li o seu blog. E comi sopa de letras. Está completo o dia.

Apetece-me apenas pedir-lhe para acrescentar à lista que deve estar presente na mesa-de-cabeceira um dicionário bi-tri-ou-multi- línguas que eu fico sempre muito atrapalhada com essas coisas das estrangeirices. È que eu venho aprender imenso aqui, como sabe, e preciso perceber essas explicações todas de toys, gifts e lingeries. Credo que se me enrola o entendimento!

Ah, pois, ia-me esquecendo. Quanto àquele livro das figuras do Mallanaga Vatsyayana eu sou boa a ver os bonecos! Desse não precisa falar, digo eu.
Sempre atenta às letras,
A boa paciente ou paciente boa

10:18 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Kami, você dança pra caraças, homem!

Consulta, eu? Para me medirem os saltos?

Ah, já começámos com a regressão. Sim, sim, conte lá mais coisas sobre a sua mãezinha...Está a ver que ritmo interessante e que magnífica associação de ideias?
( eu sou mesmo boa, caramba, tarda nada estão a falar das quecas, perdão, quedas!)

Ai, esta minha dislexia!

10:30 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo tretoso-mor, estou assim a modos que já pró cansado com tanta rumba e terapia da treta e assim de repente repentinamente de coisas a vibrar só conheço o meu telemóvel! É maneirinho, ajusta-se muito bem à minha mão e oibido e combina com a cor dos sapatos!

Por falar em tretas, o que o apoquenta a si?
O ritmo da minha rumba?
Não se acanhe, homem, e dance. Deixe-se de tretas!

11:08 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ah, que linda menina!

Caríssima boa paciente ou paciente podre de boa, para além do dicionário e do livro das figuras que mais tem a menina à cabeceira? Um telemóvel? Daqueles que vibram? Deixe-me adivinhar a cor....lilás!

11:19 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Curioso, recebi o mesmo e-mail... E também não percebi em que contexto...

O mundo anda todo maluco...:)

***

4:57 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Cara Drª High Heels,

Venho da parte do meu defunto amigo Voyeur de Blogs que, como sabe, se finou recentemente de morte súbita provocada por uma hipertensão na língua que de tão GetoGcida o sufocou.

Pois ele muito me recomendou que a procurasse para tratar as minhas maleitas, que sendo muitas, apenas uma verdadeiramente me preocupa de momento.

Mesmo não sabendo se está disponível para me tratar, vou desde já pô-la ao corrente deste meu problema para se ir preparando pois o caso é deveras grave.

Eu tenho um fetiche por elas Drª...

Elas deixam-me maluco Drª, ofegante e transviado, transpirado, alucinado e empanturrado...

Surgem sempre envoltas no mais denso, fascinante e intrigante dos nevoeiros, qual D. Sebastião qual carapuça que comparado com elas é um menino de coro.

Depois chamam-me com aquela típica melodia, um palpitante, encantador e inebriante crepitar.

Lançam-me de seguida um hipnotizante odor, o perfume da tentação que, de tão profundo e activo, se fixa em mim pelo menos por uma semana.

Mas o pior Drª, é quando sucumbo, quando me afogo e embriago na sua estimulante e hidrante, na sua sedosa gordura, pois cá para mim, gordura ainda é formosura.

Já percebeu o quão grave é o meu caso Drª?

Será que me pode ajudar?

Livre-me delas...por favor!

Estou viciado em ... SARDINES ON CARVEN.

8:33 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo João Pedro, vou já aqui tratar de arranjar com a máxima urgência uma consulta para si.

Isso é grave, homem, muito grave mesmo!

Vou entrar em meditação.

Mais tarde lhe direi alguma coisa.

Voltarei.............

12:09 da manhã  
Blogger Anani said...

Esses mails são a mais recente versão de Spam... :-(

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dótora... ficamos piores cada vez que demora mais do que uma semana a postar as suas recomendações e tratamentos!

Para quando um novo post!?

12:28 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Pedro Alex, tu já não tens cura pá, nem in the rain nem in the binho berde.
Já tas como hás-de ir, dá me lá a tua vez prá consulta com a Drª que letras e sopas é cá comigo.

4:44 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Bilhas, tens toda a razão pá!
Anda a Drª a curtir numa de levitação com sextoys e nós aqui a sofrer pra caramba.
De que sofres tu pá? Pareces assim um pouco pró inchado....

4:44 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Kami, então o teu mal é esse, num sabes que as bananas são como o tremoço. Cuidado cu caroço, não abuses da forcinha cós gaijos são traiçoeiros...

4:45 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Tretoso-Mor, falas muita bem estranjeiro pá, tretas num é contigo, tu é mais “pudins” mas da “cidade” não é? Já conheces o Lorvão, e o seu famosos co...elhão?

4:45 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Boa Paciente, eu quero ir à consulta cuntigo caraças, assim tipo se...ca em grupo e tal mas também pode ser numa de bi ou tri como os teus toys e as tuas ling..., ling...quê? E pá...letras é mesmo contigo.

4:45 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Alice, atão tu num sabes que o mister carteiro toca sempre twice? Vai lá ver novamente o mail e deixa-te de comtextos. Vá, calça lá as botinhas de salto alto e depois diz-me quem tá maluco, é que eu também acho que é o tal do mundo que está marafado, eu nunca estive tão saudável, bastava olhar para as minhas unhas para as verem a crescer.

4:45 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ó Anani, a Drª tá numa de naturalmente muito tântrico, possas, e nós aqui cheios de spam, qué como quem diz te...souras por afiar.

4:45 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Pois, comprimentos e alturas pró o povo, queu num sou cá de misérias.
Vene vidi vici é o meu matabicho toujours lá para o pôr du soleil, quando o galo tosse e as galinhas transpiram pra caraças.
Hum...ou será et pluribumbuns et ânus...bom é isso mesmo.

4:47 da tarde  
Blogger João Pedro said...

Ah, também sou amigo do Sheik Jassem Al-Mutawah, meu grande mestre em da teoria do conhecimento do engatatanço e outors desportos sem bola.

4:47 da tarde  
Blogger João Pedro said...

...alenaj a rirba ed aroh an àtse ,adireuq ahnizhgih , àl aroB

4:47 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai valha Santo Ambrósio que o homem está pior do que eu pensava.

Deixe-me só despachar uns assuntos que tenho em saltos e já conversamos. Do lugarzinho no Lorvão já não se safa mas também não é suficiente. Precisa de tratamento de choque!

Continuo em meditação, o seu caso é bicudo!

10:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Sabe, eu ainda sou do tempo em que se escrevia com regularidade neste blog. Enfim, talvez esteja a ficar velho ou então alguma dótoura está com preguiça...

Bem vistas as coisas, eu não estou a ssim tão velho. Vá lá, estou assim para o acabado, mas velho não!

Velhos tempos, os de saltos altos.

Um abraço...
shakermaker

1:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dear Saltos Altos, it is disgusting to browse your smelly blog.

You have very expressive and interesting feet on your high heels shoes, and I only wish they would smell as good as they look pretty and desirable.

Our store is selling nice soaps with many different shapes and flavors.

We would like to establish a relationship with your feet for better cleanning and maintenance for a unique enjoyment of you and your visitors. This can contain simple massage and dry cleaning exchange, and I hope your customers will appreciate if we can give them a much better smell from such fine quality resource.

We will also appreciate that the wind with your cholé goes to other blogs and not to our site.

Keep on dancing but remember that we will start our huge summer sales very soon. It will be a unique opportunity for your feet to change that sticky smell.

Yours truly,
VdeB
(ceo of snifsnif inc.)

4:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó dotora! Comuéqué... anda a faltar às consultas, carago!

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Bilhas, parece que a Dótoura tá com uns assuntos em saltos...mas?...snif snif...que cheiro é este? Será mofo?
Já está na hora de abrir a janela do consultório!

5:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Bilhas achas que a Boa Paciente é mesmo boa assim comó milho?

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home