quarta-feira, julho 18, 2007

Grande chouriço!

- Hello, Dr.ª High Heels speaking.
- Olhe, dótoura, desculpe lá mas não falo estrangêro.
- Paciência, arranhemos antes outra coisa.
- Ai, dótoura, como assim? Continuo sem perceber nadinha...
- Diga coisas, Maria Telefonista, que o navio-cruzeiro está quase a partir e tarda nada perco rede.
- Vai à pesca, dótoura?
- Gambozinos!
- São comestíveis?
- À falta de melhor...
- Fritos?
- Não venho aqui para alimentar o colesterol!
- Castrol? Para o navio?
- Ai o caraças da mulher! Tem tomado os comprimidos? Afinal a que devo a honra?
- O Sapo mulher faz referência ao seu consultório!
- Olhe, grande chouriço!
- Já está nos aperitivos, dótoura?
- E tarda nada salto já para os digestivos também. Palpita-me que vou ficar sem bateria.
- Dótouuuuuuura!
- The number you’ve just dial is not available…
- Ai o caraças da mulher que tem a mania de falar em estrangêro. Arrogante e convencida! Agora desde que anda com aqueles sapatos florejantes subiu-lhe a fluorescência à cabeça. Devia nascer-lhe um cacto no nariz!


Highzinha de volta dos enchidos

21 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó Highzinha, que boas noticias e que belas férias cheias de enormes enchidos, mas cuidado com a linha, é que a comer Kamis a dar com um pau delirantemente regados com Insanus ainda inflaciona aí as curvinhas. Isto para não falar da tosga soprada pelo Antídoto e mais coisas acabadas em ão vindas do Bilhas? E eu a pensar que a Dótoura era mais couves.

Cheio de stress e a precisar de uma consulta urgente.
Tenho montes de paparazzi sempre a fotografar-me com flashes mal saio à rua em Lisboa. Ele não há avenida em que eu circule no meu descapotável para lá dos 2oo à hora que não seja constantemente importunado por essa gente. Veja lá que até já fiz um novo penteado com extensões mas ainda não vi as minhas fotos em nenhuma revista. Será que já apareci nos jornais aí dessa terra onde está de férias?

Bom Highizinha, preciso mesmo de ajuda pois já nem sei o que vestir, os flashes são tantos que até já ando a repetir a toilette e olhe que mesmo assim tenho o pressentimento que esta brincadeira ainda me vai sair cara.

Ai Highzinha, como eu agora a compreendo, isto de ser famoso é uma canseira.


PS – O alçado tardoz da Maria Telefonista está cada vez mais apetitoso.

7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Uh, uh... :-) Passei por aqui! Gostei muito embora não tenha tido tempo para ler porque estou com muita pressa. Voltarei mais vezes!”

8:21 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Voyeur, couves, dear? Nada disso que eu ainda não virei lagarta!


Ai se a Revista Marias há Muitas apanha uma foto sua! Está desgraçado, homem, não vai haver terapia que resulte! Por que é que julga que me encontro aqui no navio-cruzeiro nas Caraíbas? Não gosto nada disto, muito calor e um dolce fare niente que me deixam os pêlos eriçados! Não há saltos que me estimulem, nem ondas que me embalem! Por falar nelas, vou ali contemplar uma prancha que deu à costa!

10:38 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro jman, hehehehe para si também!
Passou? Não leu e gostou? Pois, olhe, o melhor é não ler não vá mudar de ideias!

10:41 da tarde  
Blogger Paty said...

Vim cá parar hj a musica é muito gira! :)

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

- Espelho meu, espelho meu, há criatura mais inteligente e poderosa do que eu?
- Depende.
- Depende ???
...
( Quem te manda comprar um espelho marado na loja do chinês )

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótoura

Mas que grande chouriçada, Dótoura!...
Quem lhe disse que precisava fazer um cruzeiro para saber dos chouriços desta terra?...
Mas é sempre assim!... viramos as costas e as notícias sobre nós apracem logo à esquina.
Cá para mim foi de propósito!... Esperaram que a Dótoura saísse e vá de por a boca no trombone. Ainda por cima na net!.... No sapo, o seu concorrente!...

A Dótoura já viu o que lá dizem de si?...
Eu cá não sou de intrigas!....

Afinal a quem é que os Deuses dão juízo, para se por a caminho, para destinos onde nem sequer o telelé funciona?
Só se forem os Deuses nórdicos que intercederam para que isto acabasse tudo em chouriçada!...

Volte mas é depressa pois, na ausência, as notícias vão correndo e as mald(e)(i)cências têm uma excelente oportunidade para fazer das suas.

Já agora, pode comer enchidos à vontade, pois se vir no verso da embalagem, está escrito em letras muito pequeninas... “made in Portugal – Alentejo, Herdade do Furão, Quinta do Bastardo”. É de confiança.

Já estou à porta do consultório à espera de vez.

Kami

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que belo consultório este, apetece-me dedicar um poema à Dótoura.

“O sol hoje está lindo
muito quente
amanhã chove
e depois de amanhã logo se verá”

Delirius Insanus
“Metafísico em devaneios”

3:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dr.ª High Heels,

És poesia para os meus olhos!
Já me sinto um poeta.
Escrevi-te uma quadra de 3 versos!

3:19 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara anitah, gosto de dar música aos meus pacientes(e)leitores!

4:29 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro, jman hehehe, encontrou o príncipe Clooney no armário? Caramba, e pensava eu que o tinha bem escondido!

(experimente comprar um na loja dos 300!)

4:46 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Kami, já ando com aquele Sapo a modos que atravessado num sítio que eu cá sei! Mas isso são outras histórias!

[Ai, ai, agora que vi a fotografia do Príncipe Clooney deu-me cá uma nostalgia! É o que faz uma dótoura ter de partir à pressa quando é apanhada com o salto em pé alheio! Outras histórias também! Vou ali para a proa contemplar o oceano, pode ser que vislumbre um golfinho!]

Enchidos da Quinta do Bastardo? Ai, o grande filho duma égua! Ups, sorry, fugiu-me o pé do sapato!

Espere, espere, dear, que quem espera sempre terapeuta!

5:03 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro delirius insanus, você entre e sente-se já no sofá porque isso é grave mesmo! Oh se é! Eu demoro a chegar mas até lá pode ser que tropece noutro poema desses e devaneamos todos em grupo e em "uníssoro" e cantamos con gusto y emoción! (lá lá lá)

5:13 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro anónimo, olhe escreva agora um terceto de quatro versos!

5:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Este cantinho é tão giro que “printei a coisa em rolo de papel (daquele) e fiquei com leitura perfumada para uma semana”.

E porque “este é o dia seguinte ao anterior” decidi que “um dia quando for grande também vou ser Google”, pelo que termino com uma sugestão para tema e eventual título de um dos seus próximos livros, “Uma lady na mesa, uma louca na cama”.

5:34 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara dissimulada, parece que a conheço de algum lado!

Boa sugestão! As pindérias das Marias a modos que também andaram com umas ideias.

http://mariashamuitas.blogs.sapo.pt/



Acho que estão todas a precisar de uma terapia de choque.

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dótora, Dótora... que elequoentes pacientes(e)leitores tem vossa senhoria! Estou extasiado com a prosa e poesia que aparecem nesta singela caixa de comentários.

com que então num navio cruzeiro! Será o Princess of the Seas? Estará por aí aquele médico que tinha um óculos maiores que a cara e o barman sempre com a taxa arreganhada?

Olha, nós por cá a esperamos para as consultas!

2:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Bilhas, então tu ainda não percebeste nada pá. Não sabes que a Dótoura é fuzileira undercover, tipo entre o soft e o hardcore, e está numa missão secreta a bordo de um submarino ali para os lados de lá, a fazer experiências smelly and sexy para concluír o seu Tratado Of Psychiatry Psychology Therapy and Other Multidisciplinary Practices For Paciente Care and Pane in the Back, que é como diz que estamos feitos ao bife quando ela regressar cheinha de ideias para pôr em prática aqui conosco.

Olha que isto é top secret qual porco preto, parece que se a Dótoura sobreviver aos multiplos espasmos devidos ao grande chouriço e outros enchidos que tais vai receber uma comenda.

Ai que estou muito preocupado com a Highzinha, é que ela não é Dótoura para se aguentar só com as rações de combate, quando lhe falta o camarão aquilo dá confusão.

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É o que lhe digo Dótora... volte que senão esta rapaziada vai ficar num estado lastimoso, para não dizer lastimável... realmente está tudo a morrer graças à sua ausência nos mares de lá!

3:14 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

I'm coming, I'm coming..........

11:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Bilhas, o que é que a Highzinha está para ali a dizer ???

Eu pouco percebo de estrajeiro mas aquilo não me parece um grito de socorro.

Será que ela se amigou com o grande chouriço e está coming e coming pra caraças ???

Olha, eu não me deixo intimidar por estes enchidos da treta, já estou a preparar uma missão suicida de resgate da Dótoura, prepara a tua fisga que eu já estou a afiar o meu anzol.

Nome de código da missão: "igip igip otium moc oãgamac ed ligac"

11:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home