quinta-feira, julho 26, 2007

The spy who loved me

From the Caribbean cruise with love que é como quem diz daqui ninguém me arranca nem com bombardeios de camarões mergulhados em lots of piri-piri, nem ameaças de missões com códigos esquisitos.
James blog entra em acção com jogos de palavras de trazer por casa e entre um vodka-martini e um mergulho no oceano Atlântico, ponho a terapia em dia.

Está tudo doido, grande novidade, mas agora assim de repentemente só me apetecem missões impossíveis, we only live twice after all e uma eu já vivi e os saltos não foram suficientemente altos.

- James, dear, prepara o helicóptero, the sofa is not enough!
- Darling you’re the best!
- I know, I know, é do brilho dos meus saltos, mas despacha-te que avisto lá longe bateira cheia de (im)pacientes(e)leitores com psicoses e manias munidos de enchidos da Quinta do Bastardo!
- Ó diabo, que raio é uma bateira?
- Esquece, James Blog, dá à manivela!
- Manivela? Ó cun’s diabos, não vim preparado para este código.
- Live and let die but die another day!
- Qual é o nome desta missão impossível?
- The spy who loved me que é como quem diz mais vale um espião de quinta categoria que espião nenhum!

Nota: Este post encontra-se em código and it's very very dangerous.
Após a sua leitura ele se auto-destruirá!


...



Highzinha with a licence to kill (bang bang!!!)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois, eu bem me queria parecer que esse tal do James Blog é um espião de quinta categoria e ainda por cima bastardo que nem uma bateira.

Eu não desisto da minha missão de resgate da Dótoura, que nos diz que está de férias num Caribbean cruise with love, mas o meu décimo nono sentido diz-me que foi mas é raptada por uma agência de encontros amorosos online e que está a bordo de um cacilheiro num califado daqueles cheios de gasol e petrol.

Sou destemido e corajoso, que é como quem diz ciumento e invejoso, medo não posso ter pois hoje estou sem as minhas super ceroulas que foram para recauchutar, desempanar e retocar a pintura.

O meu problema Highzinha, é que ainda ando ás voltas com o raio do código desta missão ultra secreta. Mas do not worry, que é como quem diz que à falta de melhor tem de se agarrar aos saltos altos e aos jogos de palavras para não falar em devaneios e outros petiscos que tais.

Sim porque mal eu aprenda a ler e escrever, vou finalmente conseguir decifrar o raio do código e atirar-me com unhas e dentes bem afiados e dourados, a este desígnio patati patatá que é a missão impossível de resgate da Dótoura mais famosa e smexy do Lorvão e arrabaldes.

Ora deixa cá ver...

- Mais depressa se apanha uma louca que uma lady.

Hum, não me parece.

- Água louca em lady dura, tanto bate até que fura.

Será? Mas então e a cama e a mesa?

- Cama louca com lady pura, é a mesa que se quer.

Será isto, mas que confusão do camaGão...

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Prontus!!!

Pus o meu instinto a farejar, driblei o tal do James blog mais a sua manivela e já detectei
por anda a nossa Highzinha Maria que tanta falta nos faz.

É caso para dizer:

- Lady disfarçada, louca dobrada.

Ou será:

- Anda em capa de lady muita louca disfarçada.

O que eu sei é isto:

- Antes louca arrependida do que lady aborrecida.

De resto só sei que nada sei nem me lembro...ai que se acabaram os meus comprimidos...

7:35 da tarde  
Blogger Cat said...

Pois esta missão parece-me extremamente perigosa, mas a Catwoman, que nunca foi de olhar a medos, oferece-se para o resgate da doutora não vá um herói não ser suficiente!!
O melhor era também ter falado em código...pois.

9:35 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Voyeur, a bordo dum cacilheiro e agência de encontros amorosos? Ó cun's diabos! Essa imaginação está a fervilhar! Escondida, é o que é, em jogos de palavras e muitos devaneios! Sempre louca, às vezes lady and always undercover! That's it!

Não se preocupe, caríssimo, envio os comprimidos por correio electrónico!

Ah, essa daí com os airbags insuflados it's not me, dear!

10:42 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara catwoman, vou tentar descodificar esse código!

Apareça sempre but don't forget you always have to wear the high heels! That's the real code!

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas querem lá ver que a mulher agora em vez de dar consultas vai precisar delas?!
É que com licença para matar não sei não, cheira-me que não vão sobrar clientes :D

p.s.: o seu consultório tá bués de chique! Adórei :)

9:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home