terça-feira, julho 24, 2007

Missão impossível

Coisas estranhas que me têm vindo a acontecer nestes últimos dias desde que dei entrada neste cruzeiro no mar das Caraíbas!
A música não pára de tocar e sempre a mesma para mal dos meus pecados que embora sejam poucos que sou dótoura casta, o descanso não tem sido nenhum com as entradas de voyeurs, de bilhas, kamis e afins, aperitivos de quinta categoria e digestivos que me têm deixado um sabor amargo de “quero-ver-me-a-milhas-daqui”!

Como as desgraças vêm sempre acompanhadas das primas e enteadas, fui informada de missão suicida de resgate que versa assim:
Nome de código da missão: "igip igip otium moc oãgamac ed ligac".

Missão impossível, meu caro! Não há camagões, nem pigipigi que me salvem!

At last, missiva chegou-me através dos tentáculos dum polvo, que entre uma trinca e uma esguichadela, perguntava-me assim:

- Estás mais envolvida com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na internet?
Querido, que ciumento que és! Deixa lá o Sarcasmo que até ficou em terra que da Gentileza não reza esta história.
- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Hoje não me apetece falar do tempo atmosférico.
- Qual é o elemento essencial de uma relação?
Ralação, querido, e muita!
- É difícil levantares-te de manhã?
Muito mais difícil levantar-me neste momento se não tirares os tentáculos de cima de mim, dear!
- Qual a última coisa mais bonita que viste?
Um delphinus delphis que assim que me viu deu um salto de cinco metros e mergulhou a grande profundidade.
- Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Porque ainda não tinhas conhecido a Highzinha Maria!
- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
Um cavalo-marinho!
- É fácil gostar-se de ti?
Amor à primeira vista, always!

Hoje não haverá polvo para o jantar, fiquei enjoada.
Está na hora de contratar o James Blog, a situação está periclitante!
...
Highzinha de gold finger em riste

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois muito bem Sr.ª Dótora... que bela interrupção nas férias! Não seria de esperar outra coisa de quem escreve de forma tão exkisita, caracoles!

Boa sorte nessa missão impossível! (Boa sorte numa missão impossível é algo bonito de se desejar, não acha?)

10:56 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Bilhas, the Great, acho, pois, então não haveria de achar?

Caracoles para si também!

6:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Caríssima dótoura não me parece que esse James Blog esteja à altura de semelhante missão!

GoldenEye ao seu serviço, disponha sempre, com ou sem o gold finger.

7:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótoura, estou francamente preocupado, aliás de tão preocupado já não consigo dissimular mais, a minha especialidade agora é emular embora de quando em vez também esteja numa de empolar.

E de onde me vem esta preocupação toda? Pois Highzinha, vem de si que já tem idade para ter pouco ou nenhum juízo. Então anda em ralação com o lerdo do James Blog e depois grita-nos que está coming e coming e com ataques de urticária? Como é que não haveria de ficar enjoada e com o golden finger em riste?

Pois olhe que a missão impossível já começou, qual neocruzada global pelos elevados valores ancestrais dos saltos altos. Precisamos de terapia da boa, nada de coisas congeladas. Prepare-se que nós vamos a caminho para a resgatar de tão feliz sorte. Vamos disfarçados de delphinus delphis com cheiro de camagão e sabor a pigipigi pois o nosso destemido lema é:

Mais vale uma louca na mesa que uma lady na cama.

7:07 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo, só nos faltava um GoldenEye nesta missão, perdão, terapia!

E deixe lá o James Blog sossegado que não lhe ficam bem esses ataques de ciúmes!

7:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não, espere lá, enganei-me, o lema é:

Mais vale uma lady na mesa do que uma cama louca.

Ou será...

Mais vale uma lady louca que uma cama tipo mesa.

Bolas, tou baralhado...

Mais vale uma mesa na mão do que duas loucas a voar.

Será???

E agora, a missão começa bem...

7:18 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Voyeur, preocupada estou eu homem, consigo!

Dissimule, emule e empole, diamonds are forever, you know? And they are girls’ best friends! Do you know what I mean?

Mais vale uma dótoura de High Heels que dótoura nenhuma! Prepare o helicóptero, the sofa is not enough!

From the Curibbean cruise with love, after all you only live twice!

7:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já sei, lembrei-me mas é secreto:

Mais vale uma louca na mão que duas ladies a esvoaçar quais passarinhos do sul quais quê.

Anzol a postos, missão aqui vou eu...

7:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai Dótoura, desculpe interromper as suas férias mas tenho que lhe dizer a boa nova. Então não é que eu sou um gajo cheio de grandes vantagens e só agora é que dei conta disso. Já estou como ó outro que diz que “Não ter feito nada é certamente uma grande vantagem”.
Pois eu não faço nadica de nada e quando me dá aquela vontade de fazer coisas, sabe, assim tipo tudo, encaixo-me no sofá e fico à espera que a coisa passe pois não quero perder a vantagem.
Vantagem é uma coisa boa não é Dótoura?
E virtudes? Isso não presta pois não Dótoura, consta que faz dor de cotovelo e ramelas nos olhos.

Quando vem das suas férias Highzinha? Já acabei a pós graduação em bisca lambida e estou pronto para umas jogatanas.

Delirius Insanus

7:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home