segunda-feira, julho 16, 2007

Con gusto y emoción

“Este blogue manda um cheiro a enxofre indisfarçado de rosas e eu que tenho a barriga a dar horas e esta cabeça cheia de comichão acho que entendo todo o vosso palavreado sobre estratégia de xadrez apesar de ser apenas um perito no burro em pé e nas restantes posições do kamasutra. A bisca lambida também se aconselha embora seja um pouco mais trabalhosa, mas vem mesmo a calhar para esta valsa erudita que está a tocar ali atrás.Quanto a desporto não percebo nada das regras porque passam a vida a mandar-me a Dótoures loucos que só me receitam colírio cerebral quando eu precisava mesmo era de uma consultora de saltos altos perita em gestão de recursos efectivamente abrasivos e outras ternuras que tais.Posso registar-me neste consultório como eleitor permanente?” Delirius Insanus

Olhe, caríssimo, não quer explicar-se assim a modos que um bocadito melhor? Traduzir para uma outra língua mais perceptível aqui para a Highzinha? Sei lá, Cantonês! Ah, ok, combinado, então! Volte sempre mas traga o cartão de (e)leitor!


Para que conste, esta semana estou de férias mas dótoura dedicada que sou, não viro costas aos meus queridos pacientes(e)leitores. Mas não há cá xadrez, nem kamasutra, burro em pé e muito menos bisca lambida! Falemos do colírio cerebral que é um tema interessante e sempre actual! Ou de saltos e cambalhotas e outras coisas que tais! Estarei a ser suficientemente clara ou ainda vos resta alguma dúvida? Pois, bem me queria parecer. Dancemos, então, con gusto y emoción!

Highzinha a pôr as cartas na mesa

11 Comments:

Blogger antídoto said...

Espere, deixe-me dar 3 passos atrás, estou bem aqui?
E juro, eu juro, que não estava a olhar para o decote.
Bolas! : )

9:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dótora... espero que tenha umas excelentes vacaciones e que se divirta consideravelmente!

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótoura,

Pois é!... Deixar todos estes pacientes numa época em que tanto precisamos dos seus conselhos!....
Com tantos decotes debaixo do nariz, tecidos transparentes a cobrir qualquer coisa, que nem sabemos o quê, e saltos altos a mostrar o contorno dos tornozelos, Dótoura!...
Não nos deixe sem o seu sofá apaziguador de tantas tormentas de verão!...

Bom, claro que lhe concedemos o direito de, durante este período, deixar de jogar xadrez e pôr de parte outras actividades desportivas de mesa e perna traçada, para que possa dar umas cambalhotas e outras coisas que tais, aproveitando o calor e os saltos bem altos. Não entrando em detalhes, pois certamente as actividades que escolher farão bem ao físico e à mente, ajudando-a a recuperar o ânimo para enfrentar este grupo de pacientes, gostaria apenas que não se esquecesse de praticar também o dedinho.... pois serão sempre bem vindos os seus conselhos.

Kami

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tem graça, agora que sou eleitor oficioso aqui desta confederação de gente saudável da espinha para baixo, só me apetece é fazer o pino e circular à esquerda com os tais dos decotes de ventilação forçada pra caraças.
Ou seja, tou como sempre estive, bom todos os dias, mas os outros sim, aí é que eu noto grandes melhoras, estão muito melhor da saudinha e da tolinha.
Esta Dótoura deve ser mesmo muita boa, só não percebo porquê que anda com o jardim nos pés e não no regaço como as outras senhoras Dótouras.
A propósito, quando começa o torneio do burro em pé e demais posições do Kamasutra? O meu nível é altíssimo, por isso não quero começar na posição do Missionário, talvez a Balança pois a Ostra não me dá jeito a não ser que seja com muito limão.

Delirius Insanus
“Master em BL e em B em P e TPKs”

7:34 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, qual decote qual quê, não vê que estou de gola-alta, homem? Com a ventosga que se faz sentir por estas bandas do consultório só mostro os meus ricos sapatinhos! Você delira, homem, mas não se apoquente é do efeito da terapia!

2:18 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Bilhas, aqui das Caraíbas a bordo do navio-cruzeiro, acha que tenho férias? Só trabalho e muita apoquentação!Vou ali dar um mergulho e volto a seguir, sim? Ai que canseira!

2:26 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Kami, satisfaça-me uma curiosidade. Kami é nome de gelado?
"Kami, o gelado cuja dentada nos faz pecar até ao fim", não gosta do slogan? Dava uma boa campanha publicitária, não acha?
Ah, onde ia eu? Daqui do navio-cruzeiro onde me encontro já comi muitos kamis!
Bom, vou ali esticar-me no sofá e esperar pela próxima onda! Ai que canseira, não vejo a hora de mergulhar na minha banheira!

2:52 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Delirius Insanus, mestre em Banda Larga,noutros B(s), P(s) e TPKs, guardei as ostras de ontem à noite para si, regá-las-ei diariamente com muito limão e quando chegar estarão prontas a degustar. Não quero que lhe falte nada. Quanto ao tornei, avizinha-se um: corridas para o quarto de banho e não vai ser com toda a certeza para experimentar a Balança e nem para cumprimentar o Missionário.

Vou ali verificar as ostras e contemplar a paisagem. É uma canseira, a vida duma dótoura a bordo dum navio-cruzeiro nas Caraíbas!

3:07 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Correcção: TORNEIO

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótoura,

Temo que esse slogan, terminasse com o descanso esperado para as minhas férias!....
Ou será que a Dótoura pretende tratar-me pelo cansaço?...

Preferia “Kami, o doce gelado sem açúcar, cuja lambidela nos faz pecar... até ... ao fim!”.

Ou será que a Dótoura prefere ver-me a fugir pela praia fora, evitando aquelas figuras esbeltas, sequiosas de um pecado diferente, capazes de arruinar qualquer casca de baunilha à dentada?...

Acho melhor ficar sem slogan, degustando os gelados ao sabor da vontade, no descanso da toalhita de praia.
Espero que continue a apreciar a sua afordisíaca viagem, não esquecendo que os exageros podem ser prejudiciais. Comer todos os dias a mesma coisa, pode enjoar.

Já estou esperando à porta do consultório, para marcar vez.

Kami

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai Dótoura não me ponha a correr que nã posso, nã posso, nã posso.
Tudo menos isso que eu tenho pé chato e não vou cá em mechas nem cantigas seja da banda larga ou da curta tipo acima do joelho mesmo à séria que, por acaso, até são as que mais gosto porque me facilitam a vida nas horas certas.

Então a Dótoura está a boiar num cargueiro ou num pitroleiro? Não sabia que estava na marinha, não me diga que é fuzileira? Cá pra mim anda a tratar da saúde aos marujos que houvi dizer não primam pela sanidade. Mas por falar em primas, se se cruzar com um barquito amarelo ás riscas rosa, mande lá um abraço à minha prima Chaputa que anda por aí a boiar a ver se pesca um Joaquinzinho de jeito. Não se esqueça mas cuide-se que ela é uma bisca muito lambideira.

Quanto à minha saúde, não se preocupe que eu já não tenho disso, cumcatano. Ontem hipotequei ao banco a saudinha toda que tinha e que era tanta que fiquei com o porta moedas cheio. Como vê o seu famoso tratamento do limão lambão comigo funciona com gusto y emoción.

Agarra-se bem ás bordas e às hordas não vá cair na tentação por causa das ondas e cuide-se das correntes mas sobretudo proteja-se bem dos fluidos. Lembre-se que um saquinho de plástico dá sempre jeito naquelas alturas mais propícias a tonturas e demais frescuras, não pode é ter furinhos nem migalhas senão arde e depois é vê-los a coçar e a coçar e a dar biberão aos que a depois virão.

Delirius Insanus
“Milionário comocatano”

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home