terça-feira, julho 10, 2007

Smelly and sexy

Já não recordo quando me bateu à porta. A memória já não é o que era e não tenho tomado os comprimidos. Teria que desarrumar as gavetas até encontrar o seu primeiro comentário. Foram muitos, efusivos, brincalhões e carregadinhos de um sentido de humor invulgar. (aliás, sou uma dótoura de sorte, os meus pacientes são todos do melhor que há!)

Retomando a verborreia, lancei pedido de socorro na última caixinha de terapia. Pretendia pintura nova para este consultório e os meus conhecimentos sobre tintas é limitado. Teria sido mais prática se lhe pedisse directamente porque a reacção teria sido idêntica: resposta pronta, amiga e eficaz.

O meu novo header que é como quem diz, o cabeçalho aqui do tasco, é da autoria do meu amigo blogueiro, Voyeur de Blogs. Olhe caríssimo, na altura das lamechices eu sou do pior que há, atiro pra canto, faço trapalhada, digo disparate, não vá a coisa ficar piegas e pegajosa.
Thank you very much, my friend, traduzindo, estou tão smelly and sexy que nem caibo nos sapatos! Já sabe, consultas para mais doze meses.
My Psychiatry Psychology Therapy Office offers psychiatric services and provides multidisciplinary practices for patient care que é como quem diz, muito paleio e poucas aftas!

Highzinha smelly and sexy as ever

16 Comments:

Blogger Cat said...

Eu bem que tive sempre a sensação de que o Sr. Voyeur além de bom gosto tem talento. O novo cabeçalho está muito bonito, sim senhora, smelly and sexy...!!

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hummm ... finalmente abriu a janela e logo para mostrar ao povo a sua celebérrima colecção de saltos altos.

high high...
...zinha zinha
high high...
...zinha zinha

smaaack

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com mil raios de macacos e coriscos, tá de se lhe tirar o chapéu, oh se tá, mas é à Dra. que tá smexy e eu fraco nas línguas não faço ideinha que seja, por certo é qq coisa de confiança, isso tenho a certeza que o é;)
O cabeçalho tá surpreendente e só mesmo possível pelo Voyeur, Congratulations (ups o que é que eu disse???)

11:51 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssima catwoman, bem vinda a esta terapia, nem sabe no sarilho em que se meteu!

O sr. Voyeur é, para além de caso clínico bicudo e complicado, um verdadeiro artista!

12:03 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo voyeur, what a pleasure!

Come in, mi casa es su casa!

Tome lá um abraço, dear, e retome a terapia, que é como quem diz, recomece novamente as lides bloguistas em força!

12:09 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Pedro Alex, fique-se só pelo chapéu, sim?

Smexy tem tudo a ver comigo! E congratulations com o nosso amigo voyeur!

Goodbye, dear, que eu goodfico!


(ai, sinhor, que nem o Lorvão me salva!)

12:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lindo header caragos ó dótora! Esse moço que passa a vida a voyeirar os blogs dos outros tem mesmo jeito, carago!

1:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dótoura,

É com muita admiração que vejo a forma humildemente ternurenta com que agradece a ajuda de um paciente, sobressaindo da forma altiva como nos olha do cimo dos seus saltos altos.

Embora éticamente não esteja correcto, a ternura demonstrada nesse agradecimento, enternurece qualquer um, perdoando-lhe toda e qualquer falta de paciência e ternura demonstrada para os outros pacientes do grupo.

Parabéns pela nova decoração da sala, ao nosso colega de maleitas e a si, que lhe dá alegria através de uma irreverÊNCIA TERNURENTA.

Kami

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Kami tu nem fales de ternura
É que estou quase no ponto de cozedura
Se me juntam levedura
A coisa ainda fica mais dura...
...haaa...
Pura, queria eu dizer

7:11 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Kami, eu sou uma criatura super-ternurenta! E humilde...e generosa...e agradecida...e muitos outros e(s)...tantos que nem cabem nesta caixa. Convencida é que não sou nem um bocadinho!

Olhe, já sentia a sua falta na terapia! Faça o favor de ser mais assíduo se não quer levar falta e ficar sem sofá!

12:10 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Voyeur,temos cozido pra ceia?

Ah, pura, é meu nome do meio!E casta, apelido.

12:15 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Bilhas, então não é, carago? Pr'além de nice!

12:17 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Oh Voyeur, pá, agora é que dei conta, escreveu High "Hells" no header? Ai o caraças do homem que me pregou uma partida!

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que me fugiu a boca para a verdade, eu tenho dois amores e não sei se é das pressas ou da PDI mas a coisa descambou.
Do not worry, segue já pela mesma via a correcção pois não quero cá confusões com a outra, a tal da Hells que apesar de também ser Angels por parte do piriquito de estimação é tudo menos casta e pura como a Highzinha.
Sorry, sorry...

11:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este blogue manda um cheiro a enxofre indisfarçado de rosas e eu que tenho a barriga a dar horas e esta cabeça cheia de comichão acho que entendo todo o vosso palavreado sobre estratégia de xadrez apesar de ser apenas um perito no burro em pé e nas restantes posições do kamasutra. A bisca lambida também se aconselha embora seja um pouco mais trabalhosa, mas vem mesmo a calhar para esta valsa erudita que está a tocar ali atrás.
Quanto a desporto não percebo nada das regras porque passam a vida a mandar-me a Dótoures loucos que só me receitam colírio cerebral quando eu precisava mesmo era de uma consultora de saltos altos perita em gestão de recursos efectivamente abrasivos e outras ternuras que tais.
Posso registar-me neste consultório como eleitor permanente?

Delirius Insanus

7:57 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Voyeur, Angels também podia ser meu apelido mas Hells? Never!

A PDI é lixada, caríssimo! Reposta a correcção e o header continua lindo de morrer! Thank you very much once more!

Agora vou ali abaixo tratar dum assunto...

8:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home