sexta-feira, maio 04, 2007

Terapia de grupo

Escrevia eu, aqui, o seguinte: “Pronto, ponho-os a fazer terapia de grupo e dá nisto!”

Dá-se-lhes o mote e é vê-los a dissertar sobre o brilho e o verniz dos saltos, os pés da terapeuta de serviço, os desgostos de amor e as quedas que não deram mas que deviam ter dado, o problema de calos, os ataques de caspa e as epidemias de piolhos, enfim as maleitas estranhas de cada um deles que canalizam para um desgraçado qualquer que tive o azar de apelidar de Antunes.

Haja alegria e animação no consultório da dótoura High Heels que no hospital de Lorvão as vagas são escassas e lá não são permitidos anónimos e nem me consta que as terapeutas usem saltos altos e vos ponham a dançar “Save the last dance for me”!

So darling, save the last dance for me…
Enjoy yourselves
que é como quem diz, continuem com a terapia de grupo, divirtam-se à brava, disparatem, dancem que o fim de semana está já aí!

Highzinha a ultimar preparativos para fim de semana longe daqui
Espreite aqui!

2 Comments:

Blogger antídoto said...

Hum... isto deve ser um exemplo da conhecida indiferença dos profissionais de saúde. Está decidido, vou pedir uma segunda opinião.

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Krida Dótoura venho por este meio comunicar que lhe foi por mim atribuído o famoso BJOKAS BLOG AWARD.
PaGabéns!!!
Agora é só pendurar ali o prémio e nomear mais 728 blogues para receber o prémio.
Jokas e jokinhas pra si.

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home