terça-feira, maio 01, 2007

Não sou bruxa!

– Ó Sr. Antunes, não vai ficar aí assim a olhar para mim, ou vai?
– Não seria mal pensado...
– Imagino que não veio cá para isso.
– Hum, quer dizer...
– Diga, homem, desembuche, o que o traz aqui?
– Um mal estar, dótoura.
– D’alma?
– Se eu soubesse onde ela fica.
– Algures entre a cabeça e os pés.
– Ah! Obrigado, dótoura, então deve ser isso, porque é um mal estar que não sei onde raio começa e muito menos onde acaba.
– Pois. E o que o põe assim?
– Se eu soubesse não estava aqui.
– Ó Antunes, mas eu também não sou bruxa, homem!
– Ah não? Oh qu’uns diabos, enganei-me no consultório!

Highzinha a pôr as consultas em dia...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh, Dótoura bonito pé...
Mas, o brilho do verniz dos seus saltos, deixam-me sem ver nada!
Entendo o Sr. Antunes muito bem, por vezes é maravilhoso o que um simples engano pode fazer!

E o mal estar passou?
Hummm...
Pagou consulta?
Hummm...
Concerteza vai voltar!

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas onde será que esta dótoura tirou o diploma?
Deve ter sido em qualquer coisa muito independente.
Então não se vê logo que o Antunes sofreu um desgosto de amor. Os homens só vão à bruxa quando a coisa está mal de amores.
E que coisa é essa de a alma estar entre a cabeça e os pés?
Ai dótoura, não sabe que a alma dos homens está mesmo ali no meio por baixo das cuecas.
É isso, a receita para o Antunes é mesmo umas belas de umas quecas.

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Se não é bruxinha então como tem o condão de acertar nas minhas maleitas;)
Bem... continuarei sempre a esfregar as mãos, venha lá o dia em que me lerá a sina.
Afinal oraculíssima terapeuta, para quem interpreta mentes o que são umas risquitas na mão.
Ahhh... espero que não se tenha constipado, não sendo bruxo conheço umas mezinhas eficientes para atchins e cousas do género.

7:50 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai que os anónimos estão a brotar sabe-se lá donde...vamos lá à tortura:

Caro anónimo 1, modéstia à parte mas realmente do pé nunca ninguém se queixou mas do brilho são constantes as queixas. Enfim, sou uma "Star"!

10:48 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro anónimo 2, o curso foi tirado por telefone!
Caríssimo, no meio, por baixo das cuecas, não fica entre a cabeça e os pés? Pronto, havia necessidade de ser tão óbvia?
Agradeço os conselhos mas quem trata do Antunes sou eu, ok?

10:56 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, ainda não estou muito (nem pouco!) virada para as riscas. As bolas fazem mais o meu género!

- Atchim!
- Santinha!
- Quem, eu?!?

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Dótoura, olhe que ali o anónimo 2 é capaz de ter razão quanto ao tratamento.
Que tal receitar-me aquilo aí umas 3 vezes ao dia?
Não se esqueça da vinheta por causa do desconto quando for aviar a receita.

- A A A A AAAAAtchiiiimmmmm!
- Santinho!
- Ah pois sou!!!

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Antunes tu está é com um problema de calos. Este é o meu prognóstico e para tal vaticino o uso mensal de pasta medicinal couto e todos os dias pela alvorado de restaurador olex com umas gotas de quitoso pela goela abaixo. Se inchar não coçes homem, bezunta com nugette e fuma um maço de definitivos todos de seguidinha.

1:10 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Pronto, ponho-os a fazer terapia de grupo e dá nisto!

9:30 da manhã  
Blogger antídoto said...

High Heels Antunes?

11:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home