domingo, abril 15, 2007

(des)conversas

– Dr.ª High Heels, voltei a cair na conversa do Bernardo!
– O cão?
– Não, dótoura, o meu ex-namorado.
– Ah esse! E mordeu?
– Só umas dentadinhas!
– Aconselho a vacina!
– Como assim?
– Anti-investidas-dentadas-e-afins-de-ex(s)!
– Fico imune?
– Não garanto.
– Então qual o objectivo?
– Cumprir o Plano Nacional de Vacinas!
– É obrigatório, dótoura?
– Não, mas fica-lhe bem.
– E posso inclui-la no meu CV?
– Olhe, minha cara, por mim pode lá meter tudo.
– Tem a certeza, Dr.ª High Heels?
– Absoluta!
– Fico sempre tão tranquila depois de conversar consigo. Não sabia mesmo o que lá pôr. Vou ver que curso combina melhor com o meu tom de pele...
Ardilhadora!
– Isso existe, dótoura?
– Ui, carreira com futuro!
– Se o diz... Ponho lá também o Plano de Vacinas e as fotos que tirei o verão passado em biquini!
– Emprego garantido!
Highzinha à procura de uma foto ou outra para o caso de ...

40 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que todas as ex me trinquem se entendi patavina da (des)conversa.
Olhe curricularíssima terapeuta, dizem que sou um óptimo fotografo, engenheiro falta pouco. Mas se para o caso de... precisar, avise-me, na p´roxima consulta irei apetrechado com a dita.
Clicks pa si.
Chiça não me surje nenhuma questão...

12:58 da manhã  
Blogger mInErVa said...

É a chamada conversa de surdos... Tá demais.
MiN

3:16 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, por algum motivo o título é "(des)conversas"!
Portanto desconversemos, sim?
Traga a máquina fotográfica, o curriculum, o fato de banho, o bronzeador....e clicks muitos, sim? Para a posteridade!

3:43 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara Minerva, nem mais! Conversa de surdos mesmo! Acertou. Saia um sapatinho de Cinderela para a Minerva!

3:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Doutora, eu ando numa daquelas universidades (baixinho: uma das privadas), recomenda a utilização de saltos altos numa entrevista de emprego? Uma amiga consegui emprego depois de ter ido a uma entrevista com umas botas de cano alto e com uns saltos que (ai meu deus).
Queria saber se os seus saltos me dão curriculum...

1:19 da manhã  
Blogger antídoto said...

Hum, estou a ver que eu é que tenho de ter uma conversa 'do pé d'órelha' com o seu terapeuta...

1:30 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro André, a si não aconselho as botas de cano alto. De todo! Never! Jamais! Mas se anda numa dessas uiniversidades (agora baixinho também!) para que raio precisa delas?

Ah, mas não se esqueça de fazer o trabalhinho de Inglês em folha A4 e mande-o para mim. Sem ele não há licenciatura nem emprego! E muito menos cargo ou poleiro!

Mas os meus Saltos Altos, esses aconselho a toda a gente! São inofensivos e ficam bem em qualquer curriculum!

[agora é que isto virou mesmo conversa de surdos!]

7:49 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, não há terapeuta que me ature! Mas há um lugarzinho no Lorvão já reservado, quer fazer-me companhia?

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas ela num pensa mesma no que diz.
Ela fala, fala, fala e só vai pensar nisto daqui por uns dias, é o que vos digo. No fundo é só (des)cumbersa.

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olhe minha cara, tenho lá um primo mesmo a calhar para si. Ele só pensa, não (des)conversa.

12:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

jinhos, carradas de jiiiinhos e jokas para si, minha ilustre colega.
beijooooooooooooo

12:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que lindo que isto está.
És a maior.
És unica.
Liiiiindo.
lollllll
Continua, vais muito bem.
Liiindo.
Adorrrrei.

jokas, jokas e mais jokas

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porra, não tenho ou razão, acham que aquele magnifico especimen do sexo fraco, sim o feminino, elas as mulheres, acham que ela pensou antes de falar?

Mas quem disse que elas precisam de pensar? Basta que arranjem as unhas e o cabelo e tal.

Para pensar estamos cá nós.

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...será que já posso dizer qualquer coisa...


eu penso de que....

12:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cala-te Voyeur, tudo o que tu disseres não és tu que dizes mas sim eu!

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai mas que giiiiro.
és mesmo muito boa, diria mesmo podre de boa.
Olha, jinhos e jokas aos montes para ti.

Ah, e já agora não te esqueças de ir lá ao meu loirissimo blog. É só frescura e ligeireza.

beijoooooooooo

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...já posso comentar?

12:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Voyeur, vê-se que como um bom exemplar da especie masculina tens falado pouco porque pensas muito.

Olha que com o pouco que já falaste já disses-te muito.

És um pensador nato.

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

...mas...

12:24 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ah grande pensamento meu caro Voyeur.

Essa frase vai ficar para a história.

Grande Macho. Olé.

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

12:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Giriiiismo este espaço, adorrrrrei, vou voltar cá muuuitas vezes.

São tão engraçados estes meninos.

Beijooooooo
beijokas + jinhos + bjs

12:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

! ocuol odut áT

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Sheik da treta quem disse aquele ...MAS...não foi o Voyeur mas sim eu.
Tenho dito.

12:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Calem-se!

Highzinha, não percebi. Quer fotos ou quer fofos?

Ou depende dos casos? Poças, eu bem penso mas não me sai nada de jeito.

Só pode ser do camaGão...

12:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Voyeur olha que sta é das piores, esta é das que fala muito e ainda por cima conversa de surdos.

Tipico, não pensa, é surda mas fala para caramba.

12:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

É loira Sheik, loirrrissiiiiima.

jokinhas, adorrei tudo

12:44 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai o caneco, o blog entrou em auto-gestão, o Sheik invadiu-o, a loira e ainda por cima burra não despega ou o Voyeur não tarda vai fazer-me companhia no Lorvão? Das 4 uma, porra!

12:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O voyeur a fazer de menino de castigo...
não sei, mas essa cara diz que vai voltar sempre ao mesmo, apesar de qualquer tratamento. Doutora, eu sei que é recomendado ter fé nas pessoas, mas... este nem com papinha à boca lá vai. Mas quem sabe se não lhe passam as coisas com um suminho de laranja mecânica???

Quanto ao Inglês... estou um pouco enferrujado, posso experimentar outra língua???

12:46 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Lá está ela a falar sem pensar primeiro.

Pense mulher, pense.

12:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Andrrré tu és cá dos meus.

Também acho esse Voyeur um tonto armado em crapau de corrida.

Olha, montes de jiiiinhos para ti e ainda mais umas jokkkas.

beijoooooo querido Andre..

12:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Afinal o que o Voyeur disser não sou que digo.

Safa.

12:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Boa caro André, deste-me uma boa ideia.

Vou fazer um post sobre laranjas.

Obrigado pela ideia.

Ah, e vou dedicar o post a ti André.

12:55 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Conferência de imprensa amanhã já para esclarecermos umas quantas coisas!!

12:59 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Não esquecer o trabalhinho de Inglês em folha de A4 que a caneta vermelha e o sapatinho de salto alto levo eu!

1:01 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Boa noite, sim (?), não se esqueçam de fechar a janela!

1:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Confirmo, a partir de agora o que o Voyeur disser afinal já não sou eu que digo mas sim ele, o próprio do Voyeur!

6:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó M M B du B, porta-te como um homem, pensa primeiro e fala depois.

Eu estou aqui à horas a pensar o que vou dizer logo!

6:59 da tarde  
Blogger antídoto said...

Lorvar, disse? Tenho uma agenda tão preenchida, sei lá... faça-me chegar o programa em duplicado que logo vejo se a consigo encaixar.

11:18 da tarde  
Blogger Noir Infini said...

hahahahahaaha....adorei o teu senso de humor.
Está lindo. Ganhaste um cliente :)

8:28 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home