quinta-feira, abril 12, 2007

Mel

Dêem-me beijoKas, please.
Com muitos kapas e mais os filhos deles que devem ser os bjs ou uma outra versão ainda melhor do que a anterior. Só a mim ninguém me enche a caixinha dos comentários com pérolas destas! Dêem-me jinhos, please, que desses ainda gosto mais. Beijos imensos, com e sem imaginação, beijos de todas as cores, beijos do fundo do coração.
Faça-se corrente de beijos, please, que dessas tenho verdadeira paixão!
E façam-me o favor de encher a caixinha a outra, com os forwards todos que tiverem à mão que eu cá gosto e retribuo com dedicação.

Convicta que entenderam a mensagem, beijem-me com empenho e emoção.
Enviem-me as correntes, as desgraças, as piadas e os filmes do vizinho que eu ando mortinha para desancar em alguém!

Highzinha mais doce que o mel

14 Comments:

Blogger antídoto said...

Olhe, eu não sou nada beijoqueiro, quando beijo, beijo!
Mas, pronto, por ser para si, sinta-se beijada...

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

DRa. muitos beijoooooos meus

10:24 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, que falta de imaginação a sua. E eu a pensar que me iria dar muitas beijoKas, muitos "bjs" e outros tantos "jinhos"! Desmancha prazeres!

3:45 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro(a) abms, eu mortinha para desancar em alguém e envia-me beijoooos? Ai o diabo....

3:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sabe perfeitamente que a transbordaria, aqui, de correntes de beijos que a conseguissem conter pelo menos na meia hora da minha consulta.
Só assim bem apertadinha nela, na corrente dos ditos, é que poderia, depois, dar-lhe motivos ao desejado momento de espancamento.
Mando-lhe então uma piada:
"Se a boca é maior que o anus, porque é que os supositórios são maiores que os comprimidos?"
Mando-lhe o filme:
"A Garganta funda" - que tem tudo a ver com comprimidos e supositórios.
Está bem presa na corrente dos ditos??? Então já me pode desancar.
Vontade sei que não lhe falta:):):)
Comprimentos, larguras e alturas para si, minha desancadíssima terapeuta.

Seu (cópia do pateta 1º Min)
Pedro Alex...quem dera lol

5:16 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, começarei pelo fim. Adorei o remate da missiva. Sabe que também é assim que termino todas as cartas, emails e afins, mesmo as que escrevo ao primeiro. Ele adora e retribui com o mesmo carinho. Um doce aquele homem. Desde que iniciou a terapia já parece outro se bem que continua a insistir que é engenheiro. Pronto, mas eu deixo, cada tolo com a sua mania! Se bem que estou inclinada que aquilo é fetiche!

As piadas e o filme foram aceites. Agora diga-me, onde prefere apanhar? Aqui? http://img459.imageshack.us/img459/1639/rabos0ms.jpg

Não há corrente de beijos que me prenda e os meus ricos sapatos têm salto afiadinho!

Sua dótoura, terapeuta, companheira e cúmplice de desvarios!

7:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hmm... garanto-lhe que o meu é bem melhor:):)
Por isso apanhar por apanhar, de si obviamente, só no meu.
Ai... estou mesmo a ver todos os tratados de freud, bem amarrodas a chibatarem-me.
Seja, mereço o castiguinho. Não seja bruta!
Venha a primeira.
CLA pa si

7:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas que lata!
humpf...

Ele é diamantes, ele é jinhos, ele é perolas, ele é beijoooooos.

E ainda quer jokas e bjs.

E o rabinho lavado com agua de rosas, tambem ía ou não?

Que lata!!!!

11:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas ó meu caro e ilustre Voyeur, é para isso que elas servem...é para os jiiiinhos.

11:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas ó Douto Sheik, no alto da sua sabedoria universal diga-me lá, será que esta Dótoura tem mesmo canudo? Será que ela afinal é Engenheira?

11:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Voyeur, isso é pergunta que se faça?

Mas há lá alguma mulher que consiga ler e escrever, elas nem pensar conseguem.

12:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitas jokas e jinhos pelo corpo todo é o que eu mando à minha ilustre colega da escrita, a famosa High Heels autora de tão reconhecidas obras como RAD ARAP ROMA OTIUM e ALL ABOUT WARING HIGH HEELS.

beijoooooooooooooo

12:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Bocage deixa-te de bocas que já estou a ficar com ciumes!!!

12:05 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Agora sim!
Sou muito mais feliz!
Venham Sheiks, venham Bocages, até Voyeurs e sheiks jassem al-mutawah!

12:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home