quarta-feira, abril 18, 2007

Conferência da treta

Tal como tinha sido anunciado a conferência começa aqui e agora, não às 14h, muito menos às 17h mas qualquer hora é boa para as revelações bombásticas que dentro de segundos passarei a relatar.

Boa noite

Hoje esteve um belo dia, as temperaturas subiram, as minhas saias prometem encolher e os sapatos não tarda serão substituídos por umas belas dumas sandálias.

A bem da nação faço esta revelação, porque rima, dela dependem os meus concidadãos-pacientes-leitores e porque a bem dizer não tenho nada a dizer de interessante e muito menos de bombástico!

Dou por terminada esta conferência, aguardarei as vossas perguntas comodamente sentada no meu sofá.

Highzinha
Espreite aqui!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Luz, finalmente fez-se luz.
Tudo o mais é pura trela...
Hmm e as cerejas no borralho, não são agora para Maio???
Pls. não se constipe cheira-me que vou precisar de dose dupla de terapia:)
Adorei o ultimato, facto consumado, tudo:)
Fez-se luz!

11:45 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caramba! Voltei a deixar o candeeiro aceso!

11:16 da tarde  
Blogger antídoto said...

Já reparou na trovoada que fez hoje? Precipitada...

12:09 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Quem? Eu? Precipitada ou trovoada?

Lorvão com ele!

12:31 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aconselho a vestir umas calcitas a tapar as pernitas, pois a chuva veio para ficar....hehehe....e umas botitas também fazem muito jeito....depois não diga que não sou amiga.....

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LoGvâo mas com oGange cuGd e colheG de pau hehehe.

Highzinha convide o AndGé paGa a coalhada...

Eu fiquei muito esclarecido com a sua conferência de imprensa, achei foi o conteudo chocantemente bombástico. Se troca os saltos altos por sandálias eu troco de terapeuta! pGonto!!!

11:55 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Enganou-se, cara leitora assídua, está sol e calor! E não tapo as pernas coisa nenhuma!

10:59 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Combinado, voyeur!

Caro André, passe no voyeur, tem lá uma coalhada para si! Prepare-se, a colher de pau leva-o eu!

Caro, Voyeur, as sandálias são de salto alto, homem!

Ah, hoje comi caGil de camaGão!

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Com muito piGi-piGi?

2:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Porra, que é para não dizer: merda - o que iria denegrir este rico consultório, e a malta não quer isso.

Cheguei tarde!!!

E agora o que fazer, ó Dótoroa, hummm???????????????

7:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home