sábado, março 17, 2007

Unhas encravadas...

– Ai dótoura, estou que nem posso!
– Ora diga lá, D. Lurdes, o que se passa...
– São as minhas cruzes, dótoura, que me apoquentam...
– Pois. E quem não as tem, D. Lurdes?
– Se fosse só isso, dótoura.
– Ainda há mais?
– Ando com uma alergia na ponta dos dedos e uma unha encravada...
– Isso é grave, D. Lurdes, e como faz?
– Para me coçar?
– Não propriamente...
– E o pior ainda são os meus calos.
– Ah, isso sim, D. Lurdes, isso é que é coisa mesmo grave.
– E eu que o diga dótoura, até tive de comprar sapatos novos!
– Ai que coisa horrível, deve ter sido uma tortura.
– Os calos? Então não é...nem queira saber, não há sapato 44 que me sirva.
– Chiça, D. Lurdes, isso é uma bateira!
– Como assim?
– Esqueça. E o resto está tudo bem?
– Resto? Que resto? Depois disto acha que sobra alguma coisa? Ainda não lhe contei dos meus joanetes, da minha tendinite, das minhas entorses...
– E de amores?
– Desculpe, não percebi, dótoura...
– Como vamos de amores?
– Vamos? Dos seus não sei mas os meus vão mal...sabe eu até tinha um namorado mas ele trocou-me por outra.
– Ah, deixe-me adivinhar, com menos vinte anos que a D. Lurdes.
– Como adivinhou, dótoura?
– Foi só um palpite...e sem unhas encravadas, calos e tendinites, aposto! São todos iguais!

Dr.ª High Heels a tratar das unhas encravadas não vá o diabo tecê-las!

15 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahah e desde quando as que têm menos 20 anos são melhores????elas podem não ter calos, nem tendinites, nem unhas encravadas....mas têm pneus que até chateiam....e teimam em mostrar aquelas barriguinhas de gelatina......

9:30 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara leitora assídua, barrigas há muitas! (eu bem digo, veio o sol e esta gente anda com os nervos à flor da pele!) Bom, vou começar a cantar...lá lá lá lá lá....deixa-me lá ver se aparece o aranhiço do Spider Man para dar um pezinho de dança....Spider, filho, come here dear and dance with me...lá lá lá...

10:37 da tarde  
Blogger antídoto said...

Pois não é? Em vez de terem a pele em flor, não, é só nierbos (nierbos = nervos em mexicano).
Parece que não conhecem aquela do batem leve, levemente... fui ver e não eras tu, mas, prontes, entra lá...

2:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então e a D. Lurdes não vai a corporation dermostética? Aquilo parece que é melhor que a igreja maná no que a milagres diz respeito.
Mas não há direito, deviamos era nacionalizar as mulheres para acabar com esta competitividade feroz.
Joanetes vem de Joaninha?

10:28 da tarde  
Blogger Whitesoul said...

Joanetes nao vem de joaninha, vem mais assim do lado de dentro do pé e instalam-se mesmo mesmo no inicio do chamado dedão e doi que se farta lol

10:34 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, faça o favor de falar em lambeguês porque eu cá de outras línguas não percebo nadinha!

11:11 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro voyeur, a D.Lurdes não vai cá em corporations, só se for a dos bombeiros!

11:12 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara whitesoul, acertou alminha! Quer receber o seu prémio?

11:13 da tarde  
Blogger m said...

Vivam os joanetes, as unhas encravadas, as tendinites, as celulites e tudo mais que houver - as mulheres são chatas com'ó caraças - se têm tudo isto e mais alguma coisa tratem-se, senão aguentem arranjem um gajo que goste disso, coloquem um mini-biquini brasileiro e vão para a praia pode ser que o peixe aranha resolva o assunto! lol

Olá Drª High Heels já há muito tempo que não visitava o seu consultório mas hoje passei por cá e como tenho uma amiga de 20 anos que está a passar pelo mesmo achei que devia dar o meu contributo. Aos 20 também se pode ter tudo isto e muito mais.

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As de 20 também têm os seus males e achaques e coisas que os valha...

Mas há males que vêm por bem... e a idade tem as suas maravilhas!

11:59 da manhã  
Blogger 1.01 said...

Vale a pena sofrer, por um rabinho espetado...

Saltos altos...hum, me like.

No pain, no gain!

chuack

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Todos, todos ??
Ai que eu bem sabia que não devia faltar tanto à consulta !
É que escusava de andar a perder tempo...

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E depois ainda dizem que os psis não fazem das suas. Eles conseguem até curar calos e afins.
É caso para referir o lambegues ou algumas leituras mais eruditas.

10:06 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Queridos(as) amanhã respondo-vos a todos! Hoje estou com um calo no dedo, um sapo encravado (ou será entalado?), um joanete na ponta do nariz e uma entorse nos olhos! (chiça, Highzinha, já devias saber que ficas assim de tanto olhar para aquele gajinho podre, podre de bom!)

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não querendo ser mais papista que o papa. Recomendo uns óculos escuros para evitar o problema dos olhos, e para o resto, calicida indiano. E vai ver que tudo passa num instante

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home