quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Muito amor pra dar

Cambada de caloteiros! Falam, falam e depois não pagam! Como raio há-de andar uma dótoura bem-disposta? E comprar mais um par de sapatos de salto alto para a sua já tão famosa colecção? Não pode!
Este aqui e ali também já foi chão que deu uvas!

Mas eu, que não tenho outra cabeça para atrapalhar, penso só com esta e bem!
E até já tenho solução para o meu problema: 500 páginas de asneiredo feio e grosso, muitos hum, hum, outros tantos ais, muitas lambidelas e chupa-chupa, amor e querido só para baralhar, pernas abertas e cuecas húmidas, reticências para fazer render a coisa, olhares de desejo e novamente mais reticências para prolongar a te(n)são!
Acabado e editado o livro, vai ser um ver se te avias de entrevistas na Sic e na TVI e de sessões de autógrafos nas catedrais de consumo, com a música de fundo sempre romântica do André Sardet, porque é de um romance que se trata!

Se por um qualquer remoto motivo o “Muito amor pra dar” não atingir a vigésima edição, ataco a segunda alternativa e redijo
perfil como este !
Não vendo livros, literatura de muita colidade diga-se de passagem, não aumento a minha rica colecção de sapatos mas arranjo alma gémea, porra! E “beijus melozos”! Precisará uma dótoura de mais alguma coisa nesta vida?

[ai Highzinha, filha, que até a mim me surpreendes!]

Se não for pedir muito façam o favor de contribuir, na caixa para o efeito, de muitos hummm querido(a), ai que bom, chupa-chupa, lambe-lambe que depois é só fazer copy/paste e não tarda estou na última página! Agradecida.


Dr.ª High Heels a escrever a trigésima quinta página

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Contribuição limitada:
Aprecio dessa literatura altamente erodita. Sabe a Dótora que isso faz mover as gentes! Aliás, com o título “Muito amor para dar” até eu compraria no mínimo cem exemplares, para distribuir a amigos sensíveis e carinhos. Aconselho-a a fazer mesmo o livro e deixar por aí essas páginas no consultório. Podemos não sair tratados, mas sairemos muito mais “felises”. (bem, a mim ninguém me paga para dar conselhos, é certo!)
Contribuição ilimitada:
“…hummm querido(a), ai que bom, chupa-chupa, lambe-lambe, reticências,mais ais, reticências…”

10:29 da tarde  
Blogger antídoto said...

Hum... tenho a impressão que descobriu um nicho de mercado de que ninguém ainda se tinha lembrado.

Atrever-me-ia até a opinar que junte uns pirolitos e uns sorvetes aos chupa-chupa e, aí sim, fecha-se o circulo da doçura e tudo pinga, minha gente.

Ficarei expectantemente atento.

10:40 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara Reader&Digere, estava certa que apreciaria!
Traga mais contribuições limitadas e ilimitadas...chupa-chupa, lambe-lambe, ui, ai ....que o amor é comigo e eu estou a dar-lhe forte.

Mais uma vez: chupa-chupa, lambe-lambe, ui, ai ...........hum, ai...

11:41 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, mas é que é mesmo! Coisa inédita mesmo!

Ai que rica ideia a sua. Ora deixe lá ver como fica:chupa-chupa o pirolito, lambe-lambe o sorvete, ui, ai ...........hum, ai...hum...ai...

Magnífico! Já dá para mais uma página! Agradecida!

11:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chupar é bom...
Lamber também...
Mas bom bom, é mesmo o belo do seçemta e noube!! ;)

A gerência pede desculpa pela singela contribuição, mas a mente tirou férias no final de Janeiro e por esta altura tá no Rio de Janeiro a ressacar da folia do Carnaval (e do excesso de sexo)

12:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Highzinha, desculpe lá...
é
a tesão
ou
o tesão ???
É que sem isto bem esclarecido não consigo contribuír.
...
Mas adorrrei o seu new look, está mais brrronzeada desde que resolveu abrrrir a janela.

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser em estrangeiro ??
É que só me alembra um "ah si cariño, me gusta... si, si, más, más... si, cariño..."
(repetir até acabar... a fita !)

4:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Marque lá uma hoita pra mim dôtora que não sei se foi do Carnaval, mas acho que estou precisada. É que cansei da... folia !
(ou seriam as serpentinas ? os confetti ???...)

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Horita ! (irra !)

4:46 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Morsa, muito agradecida! Como raio me esqueci eu do "seçemta e noube"?
Vou já preparar uma página, duas, três ou quatro cheias deles!


Caro Voyeur, acha que os futuros leitores do "Muito amor para dar" estão preocupados com questões de género? Só lhes interessa o número!

Mas se está com problemas relacionados com o funcionamento da língua mais tarde trato de o esclarecer que não estou cá para outra coisa!

Mais bronzeada? Ah, pois, muito tempo de exposição! é o que faz ser uma estrela!

6:25 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara Maria Alfacinha, que brilhante ideia a sua! Umas páginas em estrangeiro ficam sempre bem! Vou já acrescentar:ah si cariño, me gusta... si, si, más, más... si, cariño...si, si....
(falta o lambe-lambe, chupa-chupa, mas tratarei de saber como se diz!)


Assim que acabar o livro, marco-lhe consulta! Para breve, com estas contribuições tarda nada estou na última página!

6:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A consulta sobre o funcionamento da lingua poderia ser com a Maria Telefonista? É que vejo ali tanto potencial para linguarejar tipo lambe-lambe, chupa-chupa.
Porquê só dar? Que tal "tanto amor para trocar"?

12:23 da manhã  
Blogger Unknown said...

Cara Dr.ª High Heels,
Venho directa do blog do voyeur deixar-lhe uma piquena contribuição para o seu livro.
É sonora, em estrangêro, mas espero que lhe sirva para avançar até à página 238.

http://www.sounddogs.com/previews/20/mp3/472217_SOUNDDOGS_Fe.mp3
http://www.sounddogs.com/previews/2904/mp3/377353_SOUNDDOGS_Ma.mp3

8:49 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Voyeur, a Maria Telefonista fugiu com o carteiro. O gajinho tocou duas vezes e à terceira foi de vez!

Tanto amor para trocar? Tipo cromos? Assim do género, "agora é a tua vez lambe-lambe!"; "Agora és tu chupa-chupa!"

Cara Olga, a menina nem sabe a grande ajuda que me deu! Não só avancei para a dita página como a ultrapassei! Que ideia maravilhosa, que contribuição, 500 páginas de maravilhosa literatura acompanhadas daqueles sons! Um delírio!

10:44 da tarde  
Blogger antídoto said...

De volta porque as ideias fervilham.
Fica sempre bem uma pobre orfã, a quem a vida foi madrasta, salva do lambe-lambe por um principe encantado que a leva para o seu T2 e lhe proporciona... lambe-lambe em registo simples.

6:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Humm querida” Terapeuta, “ai que bom” vai ser, do meu dedo fazer um “chupa-chupa” para melhor despachar a “te(n)são” de virar as páginas do seu já desejado livro.
Não quero ser “lambe-lambe” botas, nem saltos, mas diga-me: o que devo fazer para conseguir o nr. 1?
Não abuse… please… please… please… ou abuse!

5:49 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, foram aceites todas as propostas! Porra, isto é que é boa vontade e "colidade"!

Caro Pedro Alex, para já sinta-se convidado e depois aguarde que vai ter direito a livro devidamente autografado aqui pela sua terapeuta preferida!


(ai, eu ando tão simpática que eles até devem estranhar!!!)

11:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home