sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Ataques, mau humor e massagens!

Se alguém me chamasse docinho de coco dava-me uma coisa má. Acabava logo tudo, antes ser corno do que coco em forma de doce, apre! Também nunca percebi porque raio tanto gostam as mulheres de massagens... E pior, ainda gostam mais de dar massagens. Xô, quero lá isso! Gosto pouco que me passem a mão pelo pêlo, vão massajar outro. É o que eu digo, mais vale ser corno. Este blog está muito soft romântico, argh! Volto noutro dia mais hard e divertido.

Um abraço...
shakermaker



Caro Shaker, bem sei que não lhe tenho dado a atenção que carece, mas não o julgava de tão mau humor!
Não percebo o que tem contra os docinhos de coco. Aliás, para serem perfeitos, só lhes falta um coraçãozinho no topo e de chocolate, de preferência.

Coloco a mesma pergunta: porque raio gostam tanto as mulheres de massagens? Seres estranhos. Ainda se fosse algo agradável!
Massajá-lo a si, meu caro, nem o ego! Quanto mais o pêlo!

Volte quando lhe apetecer, mas mais hard e divertido não o vai encontrar. Fui acometida por ataque de caspa súbito e assim de repente só me ocorre pintar o cabelo, de louro. E já agora, aproveito e pinto as unhas de vermelho. Para completar o cenário, ponho a leitura em dia e leio a Revista Marias há Muitas . E espero que passe. Nos intervalos, atendo leitores/pacientes amuados e de mau humor, limo as unhas, consulto o horóscopo e a meteorologia, dou dois dedos de conversa, experimento a lingerie comprada nos saldos, espreito pela janela e como continua a chover, volto para dentro. Para não voltar a repetir todo o processo e como nada mais de interessante me ocorre fazer, coço a c.......abeça! (porra, mais à caspa e à tinta que me estão a dar cabo do couro!


Dr.ª High Heels a tratar do couro e que cabeludo!
Espreite aqui!

6 Comments:

Blogger antídoto said...

Engraçado... e eu que gosto tanto de massagens... em dias de chuva então... enfim...

11:37 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Hoje está sol!
Não há massagens para ninguém!

3:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cocemos!! Raio de ataques que dão. Para já parece epidemia. (desde que não vire pandemia, o que não era nada pândego, convenhamos).
Encontramo-nos na loja do costume para comprar o champô e a acetona!
Ti jei, Dótora. ;)

4:39 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara solidária, já experimentei o champô! Aproveitei o aguaceiro já pertinho de casa e não resisti! Mas olhe, não resultou. Vou mudar de marca. A caspa persiste e a vontade de pintar o cabelo de louro também. Aliás, é carnaval, ninguém leva a mal!
(gostei do seu disfarce!)

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso... eu ate gosto de massagens mas aqui entre nos... ha homens que nao tem jeito nenhum para a coisa e la fico eu cheia de nodoas negras. A Dra. conhece algum curso intensivo que eles possam frequentar ?

11:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Maria Alfacinha, há cursos que ajudam, mas se os Homens não tiverem jeitinho prá coisa, não é bom. É melhor arranjar um daqueles que aparecem nos filmes, super giros o musculados. Ou isso ou arranja um que realmente sabe o que faz...
Quanto à Xô Dôtora, tem aqui um belo blog sim senhora, nada feminista!
MAs voltarei cá pra ler as novidades!

Bons pacientes e um beijinho

1:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home