domingo, março 04, 2007

Então...vá!

No meio da imensa correspondência recebida, abri missiva que dizia assim:

“Mereces muito mais. Sê feliz!”

Intrigada, interroguei-me sobre a sua origem. Do endereço de e-mail reconhecia a palavra miguel seguida de duas iniciais.
Vasculhei no sótão das memórias o Miguel a quem teria feito tão bem que agora me retribuía o mesmo amor com tanta consideração.
Recuei até à primeira paixão. Não tinha havido Miguel algum na minha vida.
Mesmo assim respondi que eu cá não gosto de deixar ninguém sem resposta e ainda por cima alguém que me quer tão bem.

“Obrigada, Miguel. Embora não o conheça de parte alguma, fico grata por tanto merecimento. Ao fim e ao cabo até acertou, é caso para perguntar, jogou no euromilhões? Seja lá quem for, mais uma vez, muito agradecida, se é para ser feliz, então vá, a ordem será cumprida. É uma promessa. Mande mais.
Desta, que embora não o conheça, também lhe quer muito bem!"

Dr.ª High Heels

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima Dótora,
Recebem-se missivas cada vez mais estranhas.
Sabe, recebi três iguaizinhas, com uma variantezinha apenas. Um aspecto sobressai: essa coisa de que cada um tem o que merece é treta e isto prova-o! Merecemos muuuuito mais! Faz-se justiça, volta e meia, ó se faz!
Só achei uma falha na missiva, sabe? Também costuma acabar com o “Fica bem.”
(Eu cá adoro e é para usar para a próxima,adivinho eu)
Sempre a considerá-la, Highzinha dear.
Da sua, salvo seja, MM, a outra.
Então...vá... Fica bem! :)))

11:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Então...vá... mas que mania... então vá..., mas afinal vou pa onde???
Por mim acho que a minha terapeutíssima precisa é de saltos, a prima vá... a vera tá a chegar e quanto mais altos melhor. O resto... é cumbersa:))

10:31 da tarde  
Blogger antídoto said...

Cá pra mim anda tudo a ler o mesmo livro e depois resulta nessa falta de originalidade do mereces muito mais...
Mas, enfim, se não conhece Miguèis, foi só um susto : )

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Não querendo parecer repetitivo, afinal sei umas quantas palavras mais que protuberância (como probóscide por exemplo), mas penso que quando o senhor Miguel diz que você merece mais, se está a referir a prosa da boa.
A fruir de momentos agradáveis quiçá de alguma poesia viperina.

Ou quem sabe, o senhor trabalha numa sapataria, e está a tentar ganhar comissões a vender sapatos de saltos altos. Sendo assim já estou a ver o próximo e-mail a dizer "salto agulha com promoção de 50%)

Talvez lá encontre os sapatos altos que lhe permitam o lançamento de uma altura conveniente...

3:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Bem se me parecia que isto cheirava a esturro :P

Vá lá ser feliz, mas volte :)

11:15 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara MM, quer-me parecer que vão sair mais posts repetidos depois doutros jantares que vamos já agendar!
Quanto às missivas, cada vez são mais originais, não acha?
Olhe, fique bem, e não se esqueça, merece muito mais. Ah, seja feliz, faça-me esse favor!

3:06 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, então vá....arejar, porra! Tomar ar, whatever!

Saltos? Primavera? Ui, há palavras que são mesmo música para os meus ouvidos!

3:12 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, felizmente tenha-o a si aqui pendurado na minha janela para "botar" originalidade na coisa! Chiça!

3:14 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro anónimo, já era altura de se baptizar com um nome, não?
Probóscide?!? Hummmm... não conheço, sou dótoura mas assim um bocado pró limitado mas conheço outras como TROMBA!
Ai o diabo, mas por que raio estou eu a falar de trombas? Ah, já sei, vem a propósito da poesia viperina! Se pensarmos bem tem tudo a ver....(não tomes os comprimidos não, Highzinha!)
As promoções foram em Janeiro, meu caro! Mas um salto agulha para ferrar encontra-se sempre, é só preciso um pouco de boa vontade (uns érioszitos, está ver?) Mas não dê ideias aos Miguéis deste país, please! Não tarda tenho o e-mail atulhado, de merecimentos e afins!

8:08 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara Maria Desejo, cheirou-lhe foi? Foi assim tão mal? Caramba, deixa-me pôr perfume aqui no consultório! Olhe, vá a menina também e faça o favor, seja feliz!

8:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home