sexta-feira, março 16, 2007

Sou volátil...

Certo dia, um amigo em jeito de provocação disse que era volátil. Tal palavra irritou-me profundamente mais a carga que trazia com ela. Hoje voltei a lembrar-me dela quando senti necessidade de mudar o aspecto aqui do pasquim. Hoje admito-o com prazer, sou volátil! Não paro de voar mesmo quando bato asas e não saio do mesmo lugar. Sou inconstante e insatisfeita. Mudarei as cores do “consultório” tantas quanto forem necessárias e enquanto me der prazer. Não se admirem, no entanto, se algum dia aqui entrarem e encontrarem escrito em letras gordas:

Trespassa-se!
Dr.ª High Heels a pensar para com os seus saltos se trespassa ou se vende...

3 Comments:

Blogger antídoto said...

Pois tá muito bem, pois ficou muito agradável, gostei, sinceramente gostei, só precisava de uma pitadinha mais de bom gosto nos quadros e estaria perfeito.

E, olhe lá Drª, que estória é essa de trespasse,habiturei-me a vir aqui ser torcido, veja lá se não me deixa desamparado que isto já é terapia. Ai a chatice...

2:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acontece a todos.
Mas que a sua volatibilidade não lhe dê para pintar isto de verde, são os meus votos.
quanto aos sapatinhos confesso que gostava mais de a ver com sete pés mais coloridos.

10:20 da tarde  
Blogger Nórdico said...

já me chamaram volátil uma vez ...fiquei furioso... mas dei-lhes razão.

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home