quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Muito amor para dar ( II )

Livro concluído! Pudera, com tantas ajudas! Obrigada, obrigada (já pareço a outra!).
Se o primeiro lançamento fora de um quarto andar, prevejo agora voos mais altos e queda maior. O quarto não me chega e o andar é outro. Com tantos ais, hum-hum, lambe-lambe, chupa-chupa que mais se poderia esperar?
Aguardo revisão de provas se bem que aquilo está mais que revisto e (a)provado! Modéstia à parte, poderá ser qualificado como material de primeira qualidade, conteúdo inédito, prosa eloquente!

Ah, grande prosápia, Highzinha, nem sei onde irás parar! No consultório do costume, claro, a aturar esquizofrénicos-psicóticos.

Não sei se ainda dos efeitos do “Muito amor para dar” ou se dos comprimidos cor-de-rosa que tomei mas sinto-me a levitar. Melhor será ficar por aqui e mais tarde voltar com notícias fresquinhas do lançamento do livro. Considerem-se convidados para o evento. Vestidos a rigor, os (a)pára-quedas ficarão por minha conta!

Dr.ª High Heels

15 Comments:

Blogger Mónica Lice said...

Parabéns!:)

7:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tenho andado embaraçado.
Em que língua será o livro ?
Língua de gato, de gata ou françoguês?
E será uma lìngua afiada, bifurcada ou viperina?
Espero que seja à minha medida, bem gulosa e gostosinha.

Mas tenho andado intrigado também.
Sei que a dótoura é muito culta e tal, mas sei que um livro destes exige muita pesquisa e tal, teórica e prática tal e qual. Será que o trabalho foi bem feito, será que o resultado está à altura dos saltos da Highzinha?

Para quando o lançamento, que "frisson".

10:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas vejam bem a riqueza que pr'aqui vai!!!
Elas chupam, eles gostam... e ... esqueci-me de algum pormenor de maior importância?!

E "isto" dá livro e tudo!
Mais dia menos dia, vai ser um best-seller maior que o outro, o tal, o que pretende ser um KamaSutra, tá a ver?

Só não contribuo com "uis", "ais" e "hummmms", porque o livro já está concluído!

10:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Acho que há também o capítulo em que eles lambem, e elas ai ai hum hum, carino myo.

É que este livro de doçaria tradicional prevê-se muito completo.

12:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Espero que seja um livro com uma enorme protuberância no panorama nacional.
A complexidade da prosa aliada a uma sequência de lambidelas e chupadelas vai decerto levantar a moral das pessoas.

10:14 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cara alice, muito agradecida.


Caro voyeur, você é um tratado! (este tratamento por "você" até me eriça os pêlos das sobrancelhas!)
Quer então saber em que língua é o livro. (ai que coisa tão má que me passou pelo pensamento, deixa-me afastá-la!)Não se está mesmo qual é a língua? Chupa-lambe-guês! Era óbvio, meu caro!

O que o livro exigiu, de onde fui buscar a inspiração e no que me baseei para o escrever não é de sua conta! (mainada!)

11:24 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssima Maria Desejo, bons olhos a vejam por aqui! Não contribuiu pois não sabe o que perdeu! Mas veio a tempo para o lançamento. Prepare o vestidinho à maneira e os saltos altos!

11:26 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro voyeur, como adivinhou que se tratava de um livro de doçaria tradicional? Muito perspicaz!
(A)Tiro-lhe o meu sapato!

11:28 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro(a) anónimo(a), (ai como eu gosto de anónimos!)ainda não medi a protuberância mas quer-me parecer, pelo andar do lançamento, que o panorama vai ser a condizer! (espero que me tenha entendido porque eu estou com alguma dificuldade!).
Concordo consigo, levantará, por certo, qualquer coisa, na pior das hipóteses a moral de quem o lê!

11:36 da tarde  
Blogger antídoto said...

Eu não digo nada, estou-me a concentrar...

1:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixa-me ver se estou a perceber. Então, as protuberâncias vão ser proporcionais ao andar do lançamento.
Sem dúvida que nesse caso, será melhor atirar o livro de um andar alto (tal como o salto do sapato) para obter as maiores protuberâncias.
(fiz-me entender?)
Ah, e adoro o estilo de prosa do livro, chupa-chupa (qual lolly pop) lambe-lambe (qual gelado no verão)
parece-me sucesso comercial garantido, especialmente no mercado dos viciados em doces.
Mas cuidado com os diabetes

Anónimo

5:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

hehehehe
O chupa-lambe-guês é uma língua muito traiçoeira.....

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tass mesmo a ver as meninas com comprimidos cor-de-rosa, os meninos com comprimidos azuis..., o título vai ficar muito aquém...
Por muito amor que haja pa dar... desconfio que não chega.
Bj pa si (porque hoje se trata de lov)amorosíssima Terapeuta.

12:45 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro anónimo, gosto do seu raciocínio! Mande mais, homem!
O lançamento ficará para mais tarde por causa das vertigens!

Caro voyeur, ponha traiçoeiro nisso!

Caro Pedro Alex, quer-me parecer que o meu querido paciente também anda com muito amor para dar. Andará moura pela costa? Ui, conte-me tudo....

2:42 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, mil perdões que me esqueci de responder ao seu! Concentre-se mas não demore muito, homem!

10:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home