quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Valentim

– Ai, sinto-me tão romântica hoje, António!
– Hum, não me digas minha querida, será da chuva?
– Quer dizer...está molhada, mas não creio.
– Ah, já sei, é quarta-feira!
– Pois, quarta-feira é um dia romântico!
– Ninguém diria, Highzinha, costumas estar insuportável!
– Insuportável eu, António? Uma criatura tão romântica?
– Highzinha, deixa-te de rodeios, minha querida, esqueci-me de alguma coisa importante?
– Olha, meu docinho de coco, queres surpreender a tua dótoura preferida?
– Vai ser difícil...
– Mas não é impossível!
– Já não sei se estou a gostar desta conversa...
– Olha, nem eu! Cala-te e faz-me uma massagem! Para que raio queres tu o óleo que compraste?
– Boa, Highzinha! Mas estás proibida de adormecer!
– Adormecer, eu, romântica como estou?
– Ai a porra que este romantismo todo já me começa a fazer comichões!
– Olha, coça-lhe! Não contes comigo!
– Eu sabia que isto ia acabar mal!
– Ainda nem começou!
– Chiça, mulher mais complicada, por que raio gosto eu tanto dela?
– Sou irresistível! E já agora, queres ser o meu Valentim?

Dr.ª High Heels em conversas com o Valentim

4 Comments:

Blogger antídoto said...

Upss! Desculpem, eu volto mais tarde.

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

puxa o António tem que aturar cada uma...até começo a ter pena dele.....ahaha

12:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Porque és irresitível!
Porque gosto tanto dela...
A letra diz tudo...

Algum dia quando eu estiver terrivelmente em baixo
Quando o mundo estiver frio
Eu vou sentir um fulgor só de pensar em ti
E o jeito que tu tens esta noite

Tu és amável com teu sorriso tão quente
E teu rosto tão suave
Não existe nada para mim a não ser amar-te
E o jeito que tu tens esta noite

Com cada palavra tua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga teu nariz
Toca o meu coração tolo

Amável, nunca mudes
Mantem esse encanto que me tira o fôlego
Tu não vais muda-lo, por favor?
Pois eu amo-te
Eo jeito que tu tens esta noite

Com cada palavra tua ternura cresce
Acabando com meus medos
E esse riso que enruga teu nariz
Toca o meu coração tolo

Amável, nunca mude
Mantém esse encanto que me tira o fôlego
Tu não vais muda-lo, por favor?
Pois eu amo-te
Eo jeito que tu tens essa noite

Hmmm... esta noite.

Hummmmm...

1:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Se alguém me chamasse docinho de coco dava-me uma coisa má. Acabava logo tudo, antes ser corno do que coco em forma de doce, apre! Também nunca percebi porque raio tanto gostam as mulheres de massagens... E pior, ainda gostam mais de dar massagens. Xô, quero lá isso! Gosto pouco que me passem a mão pelo pêlo, vão massajar outro. É o que eu digo, mais vale ser corno. Este blog está muito soft romântico, argh! Volto noutro dia mais hard e divertido.

Um abraço...
shakermaker

11:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home