segunda-feira, março 12, 2007

Alvíssaras!

Rendo-me e junto-me à festa, verga ao alto!
Sing, sing, sing que o tempo está de feição!

Alvíssaras, senhores, alvíssaras!

Acima, acima, gajinhos e gajinhas de Portugal!
Está a noite a cair e eu aqui a trabalhar!

Alvíssaras, senhores, alvíssaras!
Já ouço muitas Marias e Maneis a cantar!

Alvíssaras, senhores, alvíssaras!

Lá vai a Highzinha Maria
Que leva muito que contar!

Dr.ª High Heels a dar um pontapé na Nau Catrineta (lá se vão os saltos!)
Espreite aqui!

8 Comments:

Blogger antídoto said...

Saltos altos não são nada bons para subir os mastros e chegar ao cesto da gávea, não quer repensar e, sei lá, pensar numas sabrinas?

p.s. não me quer ensinar a deixar links sem sair da nau, please?

1:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Bom, eu ainda sou do tempo em que a Xôr Dona Drª tinha muito juízo mas depois, com o tempo, foi-se esfumando. É claro que ainda lhe sobeja mais do que uma réstia mas talvez fosse melhor fazer menos expediente no consultório.

Minha Cara High Heels, a vida não é só beber margueritas à beira da piscina ou comprar sapatos de saltos altos. Devia olhar mais pela sua saúde mental. Sim, porque dizem as boas linguas que o resto da sua saúde vai bem e recomenda-se. Alvíssara mulher, alvíssara.

Um abraço...
shakermaker

8:46 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, não brinque comigo, sabrinas??!!?

9:51 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Shaker, enganou-se no consultório, juízo foi coisa que nunca abundou por estas bandas!

Precisamente por cuidar da minha sanidade mental é que me dedico tanto a tais frivolidades.

Consultórios à parte, sou boa mesmo, a beber umas caipirinhas, a passear-me de saltos altos e a passar prescrições! Dentro e fora do expediente!

Alvíssaras, homem, alvíssaras!

9:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

- 3A, 3B, 3C...
- Estúpido, nau catrineta ao fundo!
- Eu não disse que um dia lhe ganhava!...
- Lá se vai o ultimo sapato...
- Sim, combinado é combinado.
...

10:22 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Doutora não ligue a essa coisa das línguas que dizem isso ou aquilo. Essas são aquelas que não falam lambeguês e afins.
Acredito que a saúde mental no seu caso seja proporcional à altura do salto, pelo que, acho extremamente improvável poder utilizar sabrinas ou coisas rasas afins.
Quanto às caipirinhas, permita-me a sugestão, devia haver em quantidades consideráveis no lançamento do livro.

11:06 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, Nau ao fundo. Eu é que ganhei!!!! Que se lixem os sapatos!

7:57 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro André, adoro provocações, posso lá ficar indiferente às "más línguas"? Mesmo a essas que nada entendem de chupalambeguês! Adiante que se faz tarde. Spider Man is waiting foi me...come along, too!

7:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home