quinta-feira, março 15, 2007

The end!

Há lançamentos inesquecíveis e “mans” muito prestáveis.

Spider no seu estilo inconfundível de aranhiço subiu ao 8º andar onde eu já me encontrava, de copo numa mão e livro na outra, pronta para o lançamento do primeiro de muitos chupalambeguês (agora já sem hífen para economizar espaço), vestida para lançar, fato de cabedal preto e sapatos de salto alto da mesma cor, Spider Man ofegante após escalada de oito andares, perguntou:

– Pronta, Highzinha?
– Sempre.
– Atira-lhes com alguns enquanto molho o bico.
– Pardal?
– Não, Spider.
– Pois... não deves nada à inteligência, muitas teias...
– Só à Segurança Social...
– Tens a certeza que não é ao Fisco?
– Isco? Só teias...
– Pois. Lambeguês.
– Chupa.
– Mais tarde. Atiro?
– (a)Tira.
– Livro?
– Fato.
– Quando tirares o teu.
– No way!
– Amigos como dantes. Vamos nessa?
– Lança-te!
– Agarra-me!
– Muito amor para dar?
– Always!

Dr.ª High Heels


Nota: O Lançamento do livro “Muito amor para dar” acaba aqui. Se me voltam a falar disto atiro-vos pela janela!

Música: Spiderman/ Michael Buble

Espreite aqui!

2 Comments:

Blogger antídoto said...

O lançamento resultou em muitas cabeças partidas e carros amachucados. Usava pala?
Proponho o prémio Camões : )

1:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ou muito me engano ou faltava o chicote à indumentária!!!
De qualquer das formas é um lançamento com força...

4:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home