quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Nightmare!

– Então o que o traz por cá, Aníbal?
– Não ando bem, dótoura.
– Ora conte lá…
– Tenho tido uns sonhos…
– E que mal tem isso, homem?
– Estes são constrangedores.
– Explique-se lá melhor.
– Tenho sonhado consigo, dótoura.
– Não vejo mal nenhum nisso, Aníbal.
– Pois, mas isso é porque a dótoura não sabe o que se passa nos meus sonhos.
– Oh, diabo! Vamos lá esmiuçar melhor a coisa...
– Mais, dótoura? Ando esmiuçadinho de todo, acordo cansado, sem energias. E a minha Maria não anda a gostar nada disso.
– Hum?!?
– Até já me proibiu de vir às consultas.
– Acalme-se, homem e explique-me tudo direitinho para que o possa ajudar.
– A dótoura todas as noites me obriga a polir os seus ricos sapatinhos de salto alto e ainda só vou no quadragésimo primeiro. Ainda me falta acabar esse par. Se aquilo que falam da sua colecção corresponder à verdade, ainda tenho trabalho para muitas noites!
– Hã?!?
– E a minha Maria diz que passo as noites a gritar: Está quase, dótoura, está quase...já viu o inferno?


Dr.ª High Heels em conversas com o Aníbal

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai que estou que nem posso!!!

eheheheehehheehheheheheheh
ahahahhahhahhahhahhahahahahahah

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Descobri o teu blog através do Voyeur de Blogs.
Tá do best!
Gostei muito do teu estilo e dos links para gajinhas [apesar de não me considerar uma "gajinha", gaja tudo bem, agora "gajinha"...] :P

beijos

3:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olaa!
És mesmo médica??
Quero ser médica (:
Desde os 6 anos (:

Por favor, dá-me o teu mail..
Ou adiciona-me :
pintasecris@hotmail.com

Para falarmos melhor (:


Beijo!*

3:57 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai, que hoje só tenho Marias, os Maneis abandonaram-me, fugiram para parte incerta...
Comecemos:

Minha cara Maria Desejo, a menina não anda a sonhar comigo, pois não?

Ah! Bem me queria parecer, está que nem pode mas é dos calos! Mude de sapatos, my dear! ;)

4:11 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Minha cara Maria, muito agradecida!

As palavras têm a carga que lhes quisermos dar. O termo "gajinhas" para mim é carinhoso e embora ande por aí um "veneno" a apelidar-me de fria, cruel e distante eu sou uma gajinha do mais "açucarado" que há!

Seja bem-vinda à terapia!

4:17 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Minha cara Caramelah, eu sou enfermeira, professora, terapeuta, malabarista, trapezista, ilusionista mas médica, lamento, mas não sou!

Seja Bem-vinda na mesma e se lhe apetecer até pode voltar.

4:22 da tarde  
Blogger antídoto said...

Venho aqui ao seu rectângulo e reparo que ainda esperneia por causa do veneno, correndo até o risco de lhe saltar algum sapato.
Não a quero descalça, por isso confirmo: doce, mais doce não há.
(eu disse que não a queria descalça?! onde raio terei guardado o termómetro?)

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aníbal?? Maria ??? E a dôtora a esmiuçar-lhe a coisa ???
Faço coro com a Maria I (dos comentários): estou que nem posso !!!

ehehehehhehe
só de imaginar até me passo

1:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

e ainda por cima passa as noites a gritar: está quase ???

ehehehehehehhehehehehehe
ehehehehhehehehehhe
ehehehehehehheheheheheh
lá se vai a minha convalescença

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Highzinha agora tem ali uma Caramela a precisar de uma consulta. Já viu? Olhe dê-lhe com a sua máscara de super-dótoura...
Pronto, eu ofereço-me para ajudar o Anibal. E se precisar até lhe posso lavar os pézinhos, a si dótoura, não é ao Anibal. Hum.
Olhe também sou aproveitável para Reflexologia Podal, que é como quem diz massagens nos pézinhos que se reflectem depois onde nós quisermos. Hum.

6:21 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, diga lá se o meu rectângulo não é um magnífico poema? (understand? ou quer que lhe faça desenho?)
O sapato parece que cai mas na realidade não cai coisa alguma!

Está com febre? Bem me queria parecer, homem, anda a delirar mesmo! Mas o que está dito, está dito! Oh meus deuses, eu sabia que era docinha!

6:54 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Minha cara Maria Alfacinha, também com calos ou anda a sonhar comigo?

Apesar do título, é um sonho meu esmiuçar a coisa ao Aníbal! E pô-lo a polir-me os sapatos! Fantasias de uma dótoura em constante equilíbrio!
Ria, Maria, ria mas como a de Aveiro não conheço nenhuma!( ai que estas conversas com os meus pacientes/leitores estão cada vez mais tresloucadas!) Ai, terapia, terapia a quanto me obrigas....

7:08 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro voyeur,quanta subtileza! Não pode ser mais explícito? É que aqui à Highzinha deu um ataque de loirice aguda e não percebeu nadinha do seu comentário! (vou pra dentro que já chove à janela!)

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olhe minha subtilíssima terapeuta o pobre do Aníbal fez-me lembrar o Charlot. Desconfio que quando se agarra à Maria dele puxa-lhe o brilho até dizer chega. Coitada da mulher, já viu, quando sai à rua ruborizada de tão polida. Coitada... Dê lá um braek ao moço. Varie-lhe os modos quem sabe não inferniza menos a vida do casal.

9:17 da tarde  
Blogger david santos said...

Olá!
Bom trabalho, gostei.
Parabéns.

3:26 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Pedro Alex, variar-lhe os modos? Infernizar a vida do casal? Euzinha?? Tão doce que sou?
Olhe, deu-me um ataque de caspa. Estou impossibilitada de pensar, por isso nem acho que tenha compreendido o seu comentário!

9:34 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Oh caríssimo David Santos, já não nos cruzámos hoje com um seu comentário igual a este? Ai que estou a ver a dobrar! O melhor é beber mais um copo!

9:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home