quinta-feira, março 22, 2007

Pérolas!

Estou tal e qual como a Camilla, canta canta mas nunca chega ao fim da canção! Eu é mais com o trabalhinho que tenho em mãos. Labuto, labuto mas não lhe vejo o fim! Labutar significa trabalhar com afã. Esta ainda pensei que fosse a mulher do afão mas afinal não. Afã o mesmo que ânsia. Chiça! Só se for a ânsia de me pôr a milhas daqui.
Bem sei que sois uns queridos mas há muito que não me presenteiam com pérolas dignas de registo e lugar de destaque aqui neste pasquim!
Tenho descurado as minhas obrigações de terapeuta? Não tenho eu trocado de sapatinho de quando em vez para gáudio dos vossos olhos? Não pintei eu as paredes deste consultório de tons suaves para vos proporcionar ambiente calmo e relaxante? Não vos oiço e respondo a todas as vossas pertinentes questões? Não escrevo livros em chupalambeguês e vos ofereço com dedicatória personalizada? Não percebo! Faltai-vos o quê? Tendes tudo. Sois felizes, pela certa!
Partilhai essa felicidade com a vossa terapeuta de serviço. Rabisquem mensagens, abram o vosso coração, contem-me dos vossos ataques de caspa, dos cortadores de relva que discretamente assobiam à janela, da dislexia da vizinha que não reconhece as cores das magnólias e do daltonismo do outro que troca as letras quando vos escreve cartas de amor! Pérolas, queridos, pérolas!
Tudo menos poemas e textos sobre a Primavera, passarinhos a cantar, borboletas a voar lá lá lá lá e todas essas tretas!

Dr.ª High Heels working and waiting for pearls ( pérolas, queridos, pérolas! )

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Eu tenho um problema. Bem, na verdade eu tenho vários problemas mentais mas como pago impostos (e bem!) ainda não me colocaramo colete de forças. Mas andam mortinhos...

O meu problema é o seguinte:
sou adepto de boxer-shorts de cores berrantes e com bonecos. Porém, tenho verificado que alguns dos meus boxers comprados na década de noventa estão a perder a cor, bem como os elásticos estão a ficar lassos. Já experimentei todo o tipo de detergentes mas não resolvi o problema.

Agora até os lavo no lavatório com águinha morna e sabão Clarim mas os resultados contniuam insatisfatórios.

Que devo fazer?
Será que porventura os devo lavar com água do Luso?

É que eu tenho uma grande estima pela minha roupa interior e os boxers que comprei depois do ano dois mil apertam-me um pouco na zona das virilhas, daí preferir os outros mais esgaçados.

Eu sei que este assunto é um pouco aborrecido e não queria importunar a Xôra Dtª com problemas tão intimos mas é que preciso mesmo de ajuda nesta questão.

Tome o seu tempo que eu espero enquanto vou experimentando um novo detergente que comprei no Lidl.

Um abraço...
shakermaker

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai Dôtora que eu até vinha colocar-lhe um problema grave mas depois de ver - salvo seja ! - os boxers do paciente anterior, já nem acho que tenha qualquer problema.
Olhe... vou ali abaixo gritar e (talvez) já volte !

4:40 da tarde  
Blogger antídoto said...

shaker, essa peça de underware não é precisa para nada, faz como eu...

E, 'colecença' Drª., tenho apenas uma questão, mas muito pertinente. Em que mês é que as lagartas do bicho da seda saiem dos ovos, hun?

7:22 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Shaker do meu coração (pois sim! cof cof cof...estou cá com uma tosse!)como o querido carece de tratamento especial tratarei da sua "pérola" mais tarde, fica prometido. Terá resposta a preceito.

8:15 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssima Mª Alfacinha, se bem que os boxers do Shaker se revelem uma pérola, aguardarei as suas também!
Dê o grito e volte, sim? Também pode gritar aqui que já estou habituada!

8:22 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo antídoto, esses ricos bichinhos saem dos ovos quando bem lhes apetecer... Melhor, quando se sentem mais quentinhos...Better, quando a temperatura aquece, understand? Torcidinho que o menino é! Não lhe disse que não queria tretas sobre a Prima Vera e as borboletas a voar?

8:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Dótoura High Heels, como eu folgo em saber que a Primavera lhe deu para abrir a sua janela.
É que eu estou com um problema dos grandes, veja lá que descobri que sou um empata. Isso um empata, mas passo a explicar.
Aquela coisa do euromilhões tenta-me. Olhe confesso que gostava de ficar excêntrico também, e portanto, de vez em quando lá faço uma apostinha. Nada de muito especial, jogo 2 euritos e sempre com o meu numero de telefone porque assim não me esqueço dos numeros em que apostei.
Então não quer crer que nunca consigo ganhar aquilo? Sai sempre um numero igual aquele em que eu apostei, igual ao meu numero de telele.
Empato sempre com aquela coisa, nunca lhe consigo ganhar.
Já viu isto Highzinha?
Bolas que sou mesmo um empata do caneco.
Será que me pode ajudar?

2:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai filha, acho que vou ter que tentar comentar antes do Shaker, que depois de ler uma "pérola" daquelas, só me resta a súplica: comentários não-me-abandonem-ricos...

ehehehehheheh

8:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Para dar início à época primaveril decidí também abrir as janelas como tantas outras pessoas por esta blogoesfera a fora.
Resultado fiquei com um olho inchado, fruto de uma abelha que me entrou no quarto e me deixou com a área toda inchada.
Sei que este não é o tipo de perolas que se devem trazer para curar neste consultório, mas não sei o que fazer e estou desesperado. Basta dizer que já percorri todos os consultórios de Dr.ª de Saltos Rasos, Saltos Baixos, e mesmo sem saltos, e o resultado tem sido desastroso.
Algumas das visitadas doutoras recomendam-me ungentos e pomadas que não lembravam a famosa Dona Ulraca. Outras pessoas indicam os rebuçados do Drº Bayar.
Ajude-me por favor, estou a ficar meio louco (será normal?)

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah, lembrei-me. Não confundir os rebuçados do Dr. Bayar com perolas. Muito menos estabelecer qualquer tipo de ligação com Chupalambeguês.
A saber são uns reboçados que de tão potentes deixam até o salto mais alto com lágrimas nos olhos.

2:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home