sábado, março 31, 2007

Então...até já!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AI O CARAÇAS!

O QUE É QUE ISTO QUER DIZER?





Eu bem dizia, pediu pérolas a gente deu. A seguir pediu diamantes, alguem que não eu lhe deve ter dado, apanhou-se com os ditos e pirou-se.

Mas aqui entre nós, ela tinha muita mania que era boa.

Agora que se pirou já pudemos falar a verdade, estamos livres, podemos dizer tudo aquilo que sempre nos apeteceu sobre ela.
No fundo a verdade.

Li o tal do Muito Amor Para Dar, de trás para a frente, da frente para trás, de baixo para cima e de cima para baixo, e não percebi nada daquilo, fiquei na mesma como a lesma. Páginas e páginas de um livro todinho em branco, mas que ganda bluff. Onde me dirijo para as reclamações? Já se piraram todos?

Ah, e os remédios que ela me mandava tomar? Aquilo era só açucar com corante cor-de-rosa!!!
É mesmo. Tomei o primeiro e fiquei cheio de dores nos to...rnozelos.

Aposto que foi para um paraíso fiscal...

E deixou-nos aqui todos agarrados!

6:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Se te apanho pinto-te as unhas com piGi-piGi.....

6:09 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Tenha calma, Sr. Voyeur, tarda nada terá a sua resposta!

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O que o Voyeur escreveu ali em cima, não foi ele que escreveu mas si eu.

1:00 da manhã  
Blogger antídoto said...

Hum... terá sido uma overdose de amêndoas?

12:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home