segunda-feira, março 26, 2007

Diamonds are forever!

Caramba, que pérolas! Excederam as minhas expectativas! Que contentinha que estou. Toda eu sou sorrisos...

Caríssimo Shaker, o seu problema é uma questão de tamanho!
"O meu problema é o seguinte: sou adepto de boxer-shorts de cores berrantes e com bonecos. Porém, tenho verificado que alguns dos meus boxers comprados na década de noventa estão a perder a cor, bem como os elásticos estão a ficar lassos. Já experimentei todo o tipo de detergentes mas não resolvi o problema. Agora até os lavo no lavatório com águinha morna e sabão Clarim mas os resultados continuam insatisfatórios. Que devo fazer?Será que porventura os devo lavar com água do Luso? É que eu tenho uma grande estima pela minha roupa interior e os boxers que comprei depois do ano dois mil apertam-me um pouco na zona das virilhas, daí preferir os outros mais esgaçados."

Dear, faça o seguinte: compre boxers novos dois tamanhos acima e não se fala mais do assunto. Se esta solução não lhe agradar, peço a um dos meus vizinhos para lhe ceder os dele que são suficientemente grandes e horrorosos e deixo de ver aquelas peças de underwear penduradas no estendal sempre que vou à janela!

Caríssimo Voyeur, que empata você me saiu! Nem acerta nem sai de cima!

"Aquela coisa do euromilhões tenta-me. Olhe confesso que gostava de ficar excêntrico também, e portanto, de vez em quando lá faço uma apostinha. Nada de muito especial, jogo 2 euritos e sempre com o meu numero de telefone porque assim não me esqueço dos números em que apostei.Então não quer crer que nunca consigo ganhar aquilo? Sai sempre um numero igual aquele em que eu apostei, igual ao meu numero de telele.Empato sempre com aquela coisa, nunca lhe consigo ganhar.Já viu isto Highzinha?Bolas que sou mesmo um empata do caneco.Será que me pode ajudar?"

Dear, deixe de jogar, dê-me os números que a mim tanto se me dá que sejam os do seu telelé, não faço mesmo tenções de lhe telefonar, mas davam-me jeito uns diamantezitos para a minha colecção. Volátil como sou já cansei da colecção de sapatos!

Caríssimo André, as abelhas ferram em sítios do caraças! Quem lhe manda meter o dito onde não é desejado?

"Para dar início à época primaveril decidi também abrir as janelas como tantas outras pessoas por esta blogoesfera a fora. Resultado fiquei com um olho inchado, fruto de uma abelha que me entrou no quarto e me deixou com a área toda inchada.Sei que este não é o tipo de pérolas que se devem trazer para curar neste consultório, mas não sei o que fazer e estou desesperado. Basta dizer que já percorri todos os consultórios de Dr.ª de Saltos Rasos, Saltos Baixos, e mesmo sem saltos, e o resultado tem sido desastroso. Algumas das visitadas doutoras recomendam-me unguentos e pomadas que não lembravam a famosa Dona Urraca. Outras pessoas indicam os rebuçados do Dr. Bayar. Ajude-me por favor, estou a ficar meio louco (será normal?)"

Dear, a abelha ferrou, o dito cujo está inchado e agora aguarde que o que incha também desincha! Para quem lhe indicou os tais ditos rebuçados, ofereça-os de volta e recomende que os enfie pelo olho acima!

Agradecida pelas pérolas. Se não for muito incómodo ofereçam-me diomonds, please!

"Diamonds are forever, forever, forever.
Diamonds are forever, forever, forever.
Forever and ever."


Dr.ª High Heels a cantarolar...
Espreite aqui!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava imenso de a presentear com "diamantes".
Desconheço-me! Sou incapaz, aceite no entanto a minha enorme simpatia e carinho pela sua figura, minha caríssima terapeuta.
Não sei se serão os pós dessa prima nova chamada Vera que me obstinam em não conseguir.
Desta vez a terapia tem de ser de choque, sei lá, jacuzzi numa banheira de enguias eléctricas talvez funcione :):)
Não me alongo, aparvalhar-me não é o meu destino, nem a sua paciência doutorada aguentaria tal investida.
No entanto, só para si, um dia destes, Highzinha, voltarei carregado deles.
Garanto-lhe!

10:17 da tarde  
Blogger antídoto said...

Já percebi que anda entediada, mas pérolas e diamantes são tão raros nos dias que correm.
Enfim, se encontrar algum partilho consigo... a minha alegria.

11:52 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, não afine comigo, homem, que eu faço barulho mas não mordo, garanto-lhe! [resposta a um comentário seu no "Day after"!]

Caríssimo, não me fale em enguias que detesto os bichos!

Volte, sim, cá estarei no sítio do costume, de sapato alto calçada e aguardando pelos "Girl's best friends"!

12:06 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, entediada não é bem o termo que ocupação(trabalhinho!) é coisa que não me falta. Mas, acredite, esteve lá bem perto!

Partilhe, homem, partilhe...ai como eu gosto de partilhas!

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Desde já agradeço à Dr.ª por me ter minha estreado na grande www.
Quanto a diamantes... estes devem ser lapidados com a precisão de umas mãos que sabem o que fazem, e a certeza de que é dura (a pedra entenda-se).
Devo confessar que esta conversa acerca de diamantes me faz lembrar um video da madona em que esta dizia algo como "I'm a material girl in a material world".

Ahhh, e que refrescante é deixarmos-nos ir pela musica...

E foi a minha partilha de hoje...

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu, loiro, iletrado e completamente anti-volátil e muito menos cantarolador pergunto-lhe: e o rabinho lavado com água de rosas, queria? pois...bem me queria parecer mas olhe não estou para aí virado nem tão pouco para forevers! Tarda nada fico excêntrico e farei o que bem entender. Não tenho vocação para carneiro mas deixar de jogar e dar-lhe o meu telelé só quando me der na real gana! Dear...ai que dear que eu sou! Quer diamantes? quando acertar e saír de cima....

1:05 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro André, foi um prazer!
Refresque-se e volte sempre!

1:10 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Ó da Polícia, prendam que é ladrão!
Plágio, senhores, plágio!
Se o apanho, Voyeur, acerto-lhe com o sapato em cima!

1:13 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

? otapas lauq
? mc52 sod o

Isso são camaGões para mim que os diamonds não sei para que servem.

Tive uma ideia, caGil de diamonds, que tal?

1:40 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

!omsem sesse

CaGil de Diamonds com muito piGi.piGi?

!rimrod é sam ouv

1:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home