domingo, fevereiro 04, 2007

Ó Diabo!

– Ai que injustiça, devil, eu uma criatura tão açucarada e fui apelidada de altiva, fria, cruel e distante!
– Não acredito. Que calúnia!
– Podes crer. Mas o problema reside no disfarce de super-dótoura e nos saltos altos.
– Como assim, Highzinha?
– Se os tirar até o meu tom de voz é diferente.
– Sim, Kiduxa, tira tudo para experimentarmos.
– Pronto, já despi o disfarce. Não estou muito mais querida?
– Ai, Highzinha, se estás, muito mais!
– Reparaste na minha voz?
– Voz?!?
– Sim, devil, não está muito mais suave e sensual?
– Ah, pois, pois, sem dúvida.
– Olha, e os sapatos, tiro?
– Highzinha, por mim estás à vontade mas se fosse a ti não perdia tempo com futilidades. Vamos direitos ao assunto?
– Direitos ao assunto, devil?
– Não te faças de parva, Highzinha, que já tirei o fato de “Devil” e se não começo o aquecimento ainda morro congelado!
– Que subtil, devil, brincar contigo ao Carnaval é sempre um prazer!
Dr.ª High Heels em conversas com o demónio
Espreite aqui!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora isso tem nome de carnaval...hehehe.
Com saltos ou sem saltos divirta-se Dtª, mas veja lá não espete os saltos em sítios que não deve....

10:21 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ó leitora assídua das Marias, ainda não reparou que elas mudaram de poiso?

Claro que é Carnaval, my dear! E se é Carnaval ninguém leva a mal!

Espetar os saltos em sítios que não devo? De vez em quando só os atiro à babeça de um ou outro incauto, fora isso, mais nada digno de registo...

10:29 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Bom, não é bem nesse sítio!
CABEÇA, queria eu dizer!

10:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha resplandecentíssima terapeuta e Dra.
Devo desde já dizer-lhe que odiei este seu devaneio com o "devil".
Pela primeira vez na vida senti ciúmes do rabudo (trinta vezes já me benzi só por pronuncia-lo).
Não faço ideia, talvez seja a pianada, mas estou com uns calores. A minha Dra a tentar o tentador...
Quer-me deixar ainda mais tolo?
Calce os saltos, calce simmmmm...
Rendo-me realmente é uma Dótoura!
Superbe ma cherie, superbe... e continuo a benzer-me!
Consulta amanhã?

11:32 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai, homem, não precisa exagerar!
Foi só e apenas uma brincadeira de Carnaval!
Pronto, mas não seja por isso...marcamos consulta! Mas fique descansado, levo disfarce de super-dótoura e o sapatinho à maneira! O Pedro Alex traz a máscara?

5:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(Ruborizando): Ai Dra. consigo só me sinto bem mascarado de anjinho! Tenho lá eu coragem em mascarar-me de "rabudo" ( trinta vezes me benzi). Olhe... corte-me as asas, pinte-me de vermelho, faça de mim o que bem entender, o certo é que... consigo serei sempre um anjo:))))))))))
Se me pedir pa dançar o musicol, ou melhor, eu convidando-a pa dançar o musicol, e lá nas profundezas da esperança a Highzíssima Dra. aceitar, ai minha cara... o seu "devil" é um anjo papudo!
Comprimentos larguras e alturas para si;)

7:26 da tarde  
Blogger antídoto said...

Também não havia necessidade, o meu intuito não era fazê-la enfrentar os seus demónios, assim, de peito aberto.
Mas, prontes, um já está, agora seja o que... não... Deus não tem nada a ver com isto... seja o que a Dra quiser.
E olhe, não se abespinhe comigo porque aquilo tudinho com que a apelidei pode-se resumir numa palavrinha apenas: classe!
(xa lá ver se escapei desta... : )

10:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

DIREITOS AO ASSUNTO?
BRINCAR AO CARNAVAL?
HUM?
Mas o qué isto? Atão e nós os tarados que por aqui andem? Mascaras e folias é a minha parafilia. Já viu a minha nova máscara dótoura? Que tal?
Drogue-me Higzinha que bem precisado ando.
Subtileza é uma caracteristica muito comum aos meninos, disso tenho muitas duvidas.
Ai que baralhado que fiquei com este demónio, mas eu cá é só calores, tou sempre prontinho a despir-me...

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

(e depois sou eu que preciso de ser medicada.... pois, pois ! logo os "devil" que são a minha especialidade.... pfff !)

1:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home